1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel, mitologia, sobrenatural e afins

Lista de leitura Marvel, mitologia, sobrenatural e afins

Lista criada por: Inassis
54 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 296.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.485
escrita por AlissonBorges123
Fanfic / Fanfiction Shuumatsu no valkyrie ( Games )
Em andamento
Capítulos 139
Palavras 672.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asura's Wrath, Castlevania, Darksiders, Devil May Cry, God of War, Halo, Metroid, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mortal Kombat, Prototype, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), Star Wars, StarCraft, Street Fighter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Os deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha.

Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honrosos e poderosos seriam levados até o Valhalla e que possuíam uma conexão com a humanidade e não concordavam com o seu extermínio, ofereceu tanto uma escolha alternativa e mais divertida aos deuses para acabar com a humanidade quanto uma chance de sobrevivência para os humanos.

E essa escolha era o Torneio Ragnarok.

Um combate entre às 13 Maiores e mais poderosas divindades do mundo contra os 13 mais incríveis e surpreendentes humanos que já viveram na Terra. Um torneio que dará a humanidade o extermínio definitivo ou mais 1.000 anos de vida.

Serão os humanos selecionados para esse combate fortes o suficiente para colidir contra a força dos Deuses mais temidos dos Céus.

A Vida de toda uma raça acaba de ser posta na balança.

( Lanço no Spirit e no Wattpad. )

(Não levem os níveis de poder a sério. )
  • 275
  • 450
escrita por DoutoraEstranha
Fanfic / Fanfiction Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Deadpool, Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Universo Marvel, WandaVision
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ane e Thor estavam em um relacionamento feliz, sólido, seguindo suas vidas com um pouco de remanso após as perdas que tiveram.

Sua vida mudou completamente com a descoberta de poderes que jamais soube da existência, o que a levou a cruzar o caminho de um certo mago, assolando seu relacionamento com o deus do trovão.

Simultaneamente, Wanda Maximoff estava sedenta para encontrar seus filhos através do multiverso e a ameaça do Darkhold se fez presente, obrigando a asgardiana a reunir uma equipe para enfrentá-la.

Será possível para eles conter esse poderoso inimigo?

"Viver parece mesmo
Coisa de insistente
A postura combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte
Agora que eu voltei
Quero ver me aguentar"

(Setevidas - Pitty)
  • 13
  • 1
escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Loki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 71.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
ㅤㅤㅤ𝒏𝒐 𝒐𝒏𝒆 𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒊𝒗𝒆𝒅 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒚 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒍𝒐𝒗𝒆

❝─ Ei, você tem um minuto?

Não, Loki não tinha um minuto, nem trinta segundos. Precisava usar as 24 horas do dia, apenas para ser mais rápido possível após terem o jogado em Midgard. Sem escrúpulos, a mente vasta e os bolsos vazios, ele não teria para onde correr, nem seus maravilhosos dons seria capaz de aproveitar. Aqueles que o odiavam, riam de sua atual situação. Até ele riu, quando se tornou oficialmente um "humano".

Se esquecerem do que era capaz de fazer...

Mas não sintam pena. O Deus da trapaça tem o maior poder que alguém poderia escolher, ele mente. Enganaria qualquer um para conseguir subir ao topo novamente, até mesmo Odin temeria sua exuberante virtude. Faria cada mínimo humano se ajoelhar e suplicar por ajuda, e o faria sozinho. Bom... Foi isto que imaginou antes de conhecer aquela ladra.

Antes de ser enganado por ela, da pior forma possível. 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑔𝑛𝑎.

─ Sim, eu tenho um minuto.❞



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[𝑙𝑜𝑘𝑖 𝑙𝑎𝑢𝑓𝑒𝑦𝑠𝑜𝑛 𝑥 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐]


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ©®²⁰²⁰
  • 341
  • 137
escrita por LittleWriter16
Fanfic / Fanfiction Obsessão (Vampiro)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 63.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Existe uma parte do mundo escondida nas trevas. Um submundo dominado pela loucura, pela morte e pelo sangue, onde habitam criaturas irracionais, guiadas pelos instintos da sede e do prazer. Esse é o meu inferno. E aqui, eu faço as regras. Que o mundo trema ao ouvir meu nome, pois sou uma das criaturas mais poderosas da terra.

Seja cautelosa. Esse é um caminho sem volta. E se me permitir enfiar minhas presas em sua pele, eu lhe garanto que não conseguirá mais viver sem mim.
  • 52
  • 39
escrita por Tia_Cassano
Fanfic / Fanfiction Winter Wolf
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 43.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
O gelo do Alasca guarda mais do que segredos; ele abriga um romance sobrenatural...

Do lado mais congelado existe uma cidade perdida e remota chamada Will, onde segredos ancestrais e forças sobrenaturais se entrelaçam.

Ayla certamente não estava preparada para encontrar o amor em um momento tão difícil de sua vida, assim como Nicolas não estava pronto para as provações que estavam prestes a acontecer em sua vida com a chegada de uma morena misteriosa.

E quando a Deusa da lua escolhe a dedo um amor verdadeiro? Pode o sobrenatural afastar e destruir essa história?
  • 41
  • 68
escrita por General_Organa
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Os Vingadores (The Avengers), Tom Hiddleston
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
(Acontecimentos pós serie) Loki abraçou seu papel como Deus das Histórias, tornando-se o guardião das linhas do tempo com o objetivo de preservar todas as realidades existentes - e, sobretudo, proteger aqueles a quem ele mais ama. Contudo, uma inusitada conexão com um dos ramos da Yggdrasil acende um novo lampejo de esperança em seu coração.
  • 6
  • 3
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction Infinito em Estilhaços
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Devido a um incidente traumático, Amelia Prescott perdeu todas as lembranças relacionadas a Bruce Banner, o homem e Vingador que, segundo todos a sua volta, ela amava de corpo e alma.
Ele está desaparecido, e ela pensou que nada podia ser pior do que não se lembrar. Até que recupera a memória e percebe que estava redondamente enganada. Porque agora que Amelia sabe que não está ao seu alcance salvar Bruce, o amor infinito que redescobre sentir por ele transforma o seu coração em estilhaços.
Sem escolha, Amelia espera pelo dia em que a única pessoa capaz de reunir os cacos irá voltar para ela. E ele volta.
Por um momento, esse parece ser o final feliz que os dois tanto desejaram. Mas, na verdade, quando Bruce Banner coloca os pés na Terra de novo, é apenas o começo de uma nova história.
  • 55
  • 68
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Concluído
Capítulos 65
Palavras 139.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 1.428
  • 557
escrita por ArianyCollins19
Fanfic / Fanfiction Aquela garota ainda vai enlouquecer Severo Snape
Concluído
Capítulos 48
Palavras 125.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Severo Snape, um homem sem proprósito. A guerra acabara, Potter estava a salvo e para piorar, sabia o segredo que ele sempre escondeu. Era uma piada sem graça, uma aberração com aquela cicatriz que tanto atraia olhares... Foi assim que Potter se sentiu durante toda sua vida?
Elizabeth Davis, ex aluna da Academia de Magia Beauxbatons para jovens damas, expulsa justamente por não se portar nem um pouco como uma dama. Com seu desprezo pelas regras e personalidade curiosa, Eliza vai para Hogwarts cursar o seu último ano, dando a Severo Snape algo para pensar além da morte, assassinato!

*PLÁGIO É CRIME*
*Postada também no Wattpad*


AVISO:
Os créditos dessa fic vão quase todos a autora de Harry Potter, a própria inspirara esta obra, mas a história contada aqui e a protagonista, são de minha criação. 😚
  • 342
  • 368