1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MMM

Lista de leitura MMM

Lista criada por: __YURI__59
5 histórias
escrita por annatozaki
Fanfic / Fanfiction Aposta - One Shot Sooshu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
One Shoot, (G)I-DLE. Sooshu (Seo Soojin e Yeh Shuhua).


- O que foi? Por que está me encarando? - a coreana reclamou e arrumou seus cabelos e eu acompanhei cada gesto com o coração acelerado. Aproveitei o momento para me deslumbrar com a forma que seus cabelos negros caiam lisos até sua cintura e sua franja enfeitava seu rosto bonito. Em sua boca estavam seus inseparáveis batons vermelhos que combinava com o ar sexy e misterioso da garota e realçava sua pintinha diferenciada embaixo de um dos seus olhos puxados. Além de linda, Soojin tinha um coração incrível, era inteligente e super cheirosa. Como não cair de joelhos por ela?

- Porque você é muito bonita e já estou pensando no prêmio da minha aposta - eu respondi no automático e Soojin me olhou com um falso bocejo.

- Você só promete, Yeh Shuhua.
  • 161
  • 15
escrita por MathWhelin
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance Para Viver Suayeon
Concluído
Capítulos 27
Palavras 111.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Dreamcatcher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[ Também se encontra no Wattpad na conta de usuário RaynerMath ]
[ Spin-off de SuaYeon Soulmates ]

O mundo não é mais o mesmo. Aqueles que estão sentados em sua poltronas confortáveis e dormem tranquilamente à noite vivendo dentro das grandes cidades seguras, a maioria da população precisa lutar dia após dia para sobreviver, enquanto enriquece ainda mais os bolsos dos líderes mundiais. A nova ordem é injusta para os menos favorecidos, porém há aqueles que sempre possuem gana para lutar por uma vida melhor.
Nesse contexto há um grupo de rebelde chamado Dreamcatcher, que saqueia dos poderosos para favorecer os mais necessitados. Nesse grupo há diversas garotas talentosas que se tornaram o orgulho da população mais pobre. Entre elas está Lee Siyeon, que tem sua notoriedade e respeito imposto em todo lugar.
Apesar de valente e destemida, ao qual deseja com todas as forças mudar as leis cruéis do mundo, ela também é uma garota sonhadora e ainda gostaria de poder encontrar alguém que lhe fosse especial.
Infelizmente seus planos terminariam em uma noite de missão, porém, ela acaba encontrando um ser incomum, que lhe dará uma nova chance de vida, com um preço alto a pagar. Morrer sem ter seus sonhos realizados ou seguir em frente mesmo sabendo que o futuro será de extremo vazio para si?
No outro lado, Kim Bora, filha do principal líder de Seoul e da organização mundial, está cansada da vida que tem. Monótona, e sem sentido. Gostaria que o mundo fosse diferente, que toda sua segurança e boa vida não dependesse do sofrimento do povo ao qual sua família deveria proteger.
O que nenhuma das duas garotas sabem é que o encontro entre elas será o marco inicial para a grande mudança.
  • 63
  • 84
escrita por eunnmin
Fanfic / Fanfiction Absence - Oneshot Moonsun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Aquele em que a Yongsun finalmente resolve abrir seu coração para a garota que ama, mas acaba gerando uma consequência: a ausência da sua amada.

Oneshot especial ♡
  • 24
  • 3