1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Momoonk Lista de leitura

Lista de leitura Momoonk Lista de leitura

Lista criada por: MaisUmaHamster
2 histórias
escrita por feh_24
Fanfic / Fanfiction Herdeiro da Lua
Concluído
Capítulos 30
Palavras 15.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
~CONTINUAÇÃO DE "A Filha Do Olimpo"~

O inesperado aconteceu, Ártemis a deusa da caça e da lua, que jurou manter-se pura para sempre tivera um filho, um menino, os únicos que sabiam era a Agatha que era a madrinha da criança, os pais e Apolo, mas e ágora? O que o destino planejou para o mesmo?
  • 19
  • 18
escrita por feh_24
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Olimpo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 10.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Saga
A muito tempo atras, antes mesmo da historia da medusa acontecer. Uma menina nasceu, filha do deus do mar Poseidon e da Deusa da sabedoria Atena. Recebendo a bênção de todo o Olimpo, a pequena morou no Olimpo ate seus 18 anos, quando em seu aniversário ganhou a imortalidade.

Nos dias de hoje, Agatha Johnson, linda, forte, inteligente, determinada, leal e confiante, acaba tendo que ir ao acampamento a mando de sua mãe, motivo? Não sabe, más sabe que seria legal conhecer os seus meio-irmãos

"Doze semideuses unidos ceram, fortes fracos venceram, cada um com sonhos separados, mas juntos para derrotar o mal que abita esse mundo ceram destinados, o ódio e o ciúme que o corpo distrai, mas por essa pessoa um membro morrerá como herói."
  • 37
  • 9