1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Moonshine23 Lista de leitura

Lista de leitura Moonshine23 Lista de leitura

Lista criada por: Moonshine23
6 histórias
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por ValenteTina
Fanfic / Fanfiction Love and Sex
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Regina é uma mulher viciada em sexo tanto que tem uma boate onde utiliza do seus dotes para realizar tanto seu prazer quanto do seus clientes.
Emma Swan é uma jovem mulher que já tentou diversas vezes conseguir sentir prazer como uma pessoa normal, porém todos seus relacionamentos foram um grande fracasso fazendo a loira desistir do sexo. Porém sua amiga Ruby fará de tudo para que essa aversão ao sexo mude levando a loira até Adore Club vulgo a boate de uma certa morena que estará a esperando de portas abertas.
  • 130
  • 33
escrita por JocaJoaquimHey
Fanfic / Fanfiction Cafetina
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 67.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias China Anne McClain, Demi Lovato, Dove Cameron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Miley Cyrus, Once Upon a Time, One Direction, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Sempre fui conhecida pelo meu sobrenome e por todas as almas que mandei para o inferno por não me pagarem. Todos que entram no meu caminho temem pela morte, oram para todos o santos para não ficarem a sete palmo do chão. "Se você me paga no dia certo, na hora certa, você não morre em minhas mãos" é meu ditado. Sou conhecida por ser dona do Submundo o lugar onde rola de tudo, você pode até entrar, mas duvido que conseguirá sair de lá. Esse império foi passado de pai para filha e continuará do mesmo jeito ou até melhor do que Michael Morgado deixou.
Muito prazer, meu nome é Lauren Jauregui e eu sou a maior Cafetina que vocês irão conhecer.



Fanfic G!P se não gosta não leia. Lauren, Lena e Regina G!P
  • 314
  • 258
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Retrouvailles - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Diretora no colégio, Regina Mills conhecia seus alunos e a ética, mas um casamento falido, um par de olhos verdes e uma bebida seria o estopim para uma noite prazerosa, indo para a cama com sua aluna Emma Swan.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 219
  • 142
escrita por Leona_Lion
Fanfic / Fanfiction Ciúmes e Traições
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 55.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Glee, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Não há desculpas para o que você fez comigo. A traição é e será sempre uma opção que cada um pode ou não tomar. Você escolheu o caminho mais fácil, mas o que se tornou mais doloroso para mim.
Na hora da verdade, você só pensou em si mesmo e em sua própria vontade. Não foi por falta de amor e carinho que você procurou outra mulher. Foi pela falta da lealdade que você nunca teve em seu coração.
  • 120
  • 79
escrita por GabiEnzo122
Fanfic / Fanfiction Férias de Verão
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, Miley Cyrus, Once Upon a Time, One Direction, Selena Gomez, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Camila e seus amigos vão aproveitar três meses de férias curtindo muito na casa (Mansão) da sua amiga. Porém eles não estarão sozinhos, de quebra o grupo de Lauren irá aparecer para causar muita confusão. Amores, casais, brigas, bebidas e sexo é o que não vai faltar
  • 17
  • 10