escrita por
Concluído
Capítulos 53
Palavras 176.908
Atualizada em 31/12/2020 02:18
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , HyunA , Red Velvet , Secret
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após meses batalhando, S/n finalmente consegue sua bolsa na maior escola de Seul: Elementary. Como ela esperava, a escola era rodeada de garotos(as) metidos(as) e egocêntricos. Todos eram, exceto três: Jeon Jungkook e seus dois melhores amigos, Kim Taehyung e Park Jimin; os três melhores jogadores de basquete da escola, famosos pela habilidade em jogo e por conta da beleza surreal que tinham. Depois de muita insistência de um gato, eles acabam virando amigos, melhores amigos, e assim, descobrindo os segredos mais profundos e proibidos do outro. Em meio a confusões, brigas —ambas causadas, na maioria, pela prima de Jeon; provas, trabalhos e problemas na escola e em casa, S/n acaba descobrindo marcas nas costas do amigo. Movida pela curiosidade, ela começa a descobrir os segredos mais bem guardados de Jeon Jungkook. [...] "— Então, me diga; você costuma cair em cima de todos os garotos que vê na rua? —Perguntou, apoiando os pés sobre a mesa e inclinando a cadeira um pouco para trás. Mordi o lábio inferior ao imaginá-lo caindo, me sentindo culpada por um momento. — Você costuma pular o muro da escola com todas as garotas que esbarram em você? —Rebati, vendo quando ele sorriu novamente; mais provocativo do que antes." ||Em revisão||
escrita por
Concluído
Capítulos 55
Palavras 45.595
Atualizada em 10/08/2020 15:09
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
S/N- A-alguma coisa de errado com o meu corpo?!?
Tae dá uma risadinha e inclina a cabeça para o lado ainda me medindo de cima a baixo
TAE- Não é nada.. Apenas não reparei que você cresceu..
Seu olhar para
TAE-….. Bastante
Sem saber o que fazer eu falo na brincadeira
S/N- De-deve ser por você ser gay kk
O mesmo se levanta e me empurra contra a parede e diz olhando nos meus olhos
TAE- você tem razão...
Ele coloca uma mão na minha cintura e outra me prende na parede
TAE- acho melhor a gente mudar isso...
S/N- ta-tae o que você está-
fui interrompida por tae
escrita por
e
Concluído
Capítulos 73
Palavras 86.583
Atualizada em 05/08/2020 15:55
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , IMFACT , Jay Park
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
S/n é uma garota nova que ficará no mais recém criado internato da Coreia, sendo muito teimosa sempre arruma confusão dando dor de cabeça para seu tio e professores... Quando ela era recém nascida seu pai a abandonou, e toda a responsabilidade ficou para sua mãe, porém em uma noite de primavera sua querida mãe foi assassinada brutalmente. S/n sempre culpou o tio dela por isso, pois na época ele era um delegado famoso, o que tornava-o odiado por muitos, aonde facilitava algum familiar próximo dele ser alvo de uma vingança feita por algum criminoso. Agora ela vive no internato, depois de tanta coisa seu tio se aposentou e começou a dar aula no mesmo lugar. Para ela infelizmente eles são de uma família muito rica, porém ninguém sabe disso, pois ambos resolveram ocultar, para que algo pior não aconteça.
escrita por
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 31.496
Atualizada em 09/08/2020 16:50
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
__________ uma menina de 17 anos que vem de uma família bem rica e rígida, uma menina muito doce e gentil sempre foi uma aluna exemplar considerada por todos uma menina inteligente, Santa e muito inocente nunca namorou mas não se engane não! Jeon Jungkook um menino de 19 anos que não está nem aí para vida,vem de uma família rica mas que não tem regras seus pais até tentam colocar o menino na linha mas é quase impossível, seu corpo é musculoso e cheio de tatuagens ele tem uma irmã chamada Cloe de apenas 14 anos, Jeon Jungkook é um típico Bad Boy! •Segunda temporada• ________ Jungkook e Hoseok, trabalham como polícias na cidade de Busan o mais estranho é que estão acontecendo vários crimes cruéis em uma cidade que é pequena, e assassinos usam Ayla e Lauren como ameaça __________ e Jungkook suas filhas de apenas 15 anos de idade, várias coisas sobrenaturais estão acontecendo nessa cidade, e terá várias surpresas ao longo desses capítulos.
escrita por
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.295
Atualizada em 31/05/2021 21:30
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE , Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , EXO , Got7 , Mamamoo
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Alto, lindos olhos castanhos, inteligente, carismático, educado e dono do sorriso de covinhas mais bonito do mundo. Fala sério, como a gente faz para não se apaixonar por Kim Namjoon?! Ele com toda a certeza do mundo era o meu crush supremo, crush dos crushs, mas eu não tinha coragem de falar com ele, preferia amá-lo e admirá-lo de longe, ele estava tão distante. Eu era só uma universitária normal, ele era o cara mais lindo, o mais popular e o mais inteligente da faculdade, eu queria poder conhecê-lo melhor, quem sabe trocar pelo menos uma frase sequer com ele, mas ninguém se atrevia a chegar perto dele por causa do esquisitão: Kim Taehyung. Taehyung é conhecido como o "Príncipe Negro", por ser bonito (as pessoas devem estar ficando cegas) e também por ser bastante mal humorado, sempre com aquela cara de morte como se pudesse matar todo mundo com um olhar, mas por alguma razão estranha, eu especialmente sempre recebia aquele olhar. Taehyung com toda a certeza tem um problema comigo e o pior é que ele faz de tudo para não deixar sequer eu me aproximar de Namjoon, sempre me encarando com ódio com aqueles olhos mais negros que a noite, MAS ele não conhece Sn Ss, pois eu não tenho medo de nada e muito menos do Kim Idiota Taehyung!
escrita por
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.286
Atualizada em 30/11/2020 21:20
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial
- Olá eu me chamo s/n eu tenho 17 anos e estou no 3°ano do ensino médio, eu moro com meu irmão Park jimin...bom meus pais morreram em uma viajem a trabalho quando eu tinha apenas 6 anos. Eu e meu irmão começamos a mora com a minha tia soque ela morreu de câncer quando eu tinha 14 anos, hoje em dia já superei essas coisas que aconteceram na minha vida...hoje e meu primeiro dia de aula no 3° bom fique com a minha história.
escrita por
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 143.476
Atualizada em 02/01/2023 01:50
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , SHINee , TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Um grupo de amigos, dez pessoas, cinco casais, muitos segredos...
S/n é uma jovem normal, com amigos legais, seu irmão Jungkook é extremamente ciumento causando muitos conflitos com a mesma, mas qual será sua reação ao descobrir que Yoongi, um de seus melhores amigos, está apaixonado por sua irmã? Ou ela descobrir que após um cinema ele se apaixonou por sua melhor amiga?
*
*
*
✿Esta é uma obra ficcional e sem intenção de ofender ou denegrir a imagem de ninguém, apenas um conteúdo para entretenimento de fã para fã.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒*🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
escrita por
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 138.205
Atualizada em 08/03/2025 19:59
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , BoA , Got7 , Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após brigar com o namorado por ter que sair do Brasil para seguir seus sonhos, s/n e sua melhor amiga vão para a Coreia do Sul, pois ganharam bolsas de estudos. S/n sem esperanças por ter saído de um relacionamento abusivo, não consegue mais se apaixonar. Além de não se adaptar bem na universidade tem que lidar com os problemas do trabalho, em um país com uma cultura totalmente diferente da sua. Agora no mesmo país que seu ídolo Kim Taehyung, ela irá vivenciar novas experiências e uma nova forma de amar. O destino fará de tudo para separar esse casal, porém, o amor que sentem um pelo outro os salvará de todos os males. Será que ela encontrará a felicidade?
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.008
Atualizada em 04/06/2022 21:05
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais uma vez vamos de clichê onde duas pessoas se odeiam que todo mundo adora.
Kim Taehyung era assistente da mais temida Senhorita Dragão numa multinacional, eles se odiavam até a morte, isso era o que eles diziam.
Cada dia é um choro diferente nesse escritório. - Kim Taehyung.
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 5.992
Atualizada em 12/08/2020 16:36
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Got7 , Red Velvet
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Mesmo antes do seu nascimento ela já estava predestinada a se casar com ele para assim, poder unir as famílias e juntas ficarem mais forte e mais ricas.
Duas coisa que ela nunca imaginou foi que seu amor de infância iria voltar e que se apaixonaria pelo seu marido Kim Taehyung.
Essa fanfic está sendo reescrita, porém irei postar em minha outra conta; Lotusxwave