1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MrsLudens Lista de leitura

Lista de leitura MrsLudens Lista de leitura com o gênero Romântico / Shoujo - Em andamento

escrita por Coffee_Latte
Fanfic / Fanfiction Red Scarlet - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SENDO REESCRITA]

Como Sun imaginaria que, de uma hora para outra, sua vida metodicamente roteirizada por si própria viraria de cabeça para baixo após cair em um velho golpe?

E como também imaginaria que seu novo colega de quarto, Jeon Orgulhoso Fodendo Jeongguk, na verdade, chutaria seu mundo para dar mais voltas?

Nada foi planejado, não estava em seus planos conhecer aquele garoto, e nem se envolver em seus assuntos.

Mas o que é um mundo revirado para um mundo já rodopiado?





> Hétero [Jeongguk × Sun]
> Longfic
> Em processo de reescrita (por favorzinho tenham paciência comigo ;^;)
> Capa por @Divakei
  • 912
  • 77
escrita por FofuraTV
Fanfic / Fanfiction A aposta (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
{ESTÁ FANFIC ESTÁ EM REVISÃO}

Através de uma aposta feita entre amigos; Kim Taehyung tinha que ficar com a s/n a todo custo por três meses. Entretanto ele não sabia que ia se apaixona por ela nesse meio tempo.
  • 736
  • 375
escrita por CherryhS2
Fanfic / Fanfiction Luxury - Jeon JungKook (Hot-18)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 14.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
• S/N sempre foi uma mulher independente e vaidosa, tem sua própria empresa e usufruí do seu próprio dinheiro. É uma mulher dona de uma beleza inacreditável e infelizmente, por conta do passado, não acredita tanto no amor, ela prefere os contatos de sua lista.

• Jeon JungKook é um idol, membro do grupo Bangtan Boys(BTS), ele é um homem sexy e fofo ao mesmo tempo. Todos acham ele perfeito em tudo que faz e que sempre consegue o que quer, mas será que depois de conhecer S/N vai conseguir tê-la?


  • 547
  • 227
escrita por ElisanImagines
Fanfic / Fanfiction O Som do Coração - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook___ porque eu amo você! É tão difícil entrar na sua cabeça isso?

???____ É! É difícil isso entrar! E não grita comigo!

Falo já não aguentando segurar o choro que até então estava me esforçando para segura-lo.

Silêncio se fez presente no ambiente, fazendo com que uma áurea pesada ficasse ali entre nos dois.
O vejo respirar fundo massageado a testa tentando se acalmar.

Jungkook___ olha... só quero que entenda que meus sentimentos estão ligados a você de uma forma ou de outra, estado dentro de mim ou de outra forma ainda mais pura... Não tenha dúvidas disso.

???____ como posso acreditar em você?

Jungkook____ olhe para baixo.


???___ o que?

Pergunto confusa.

Jungkook____ apenas olhe.

Ainda sem o entender direciono o meu olhar para baixo vendo o grande volume com o motivo de todas nossas emoções.

Jungkook____ por que ele existe.
  • 490
  • 10
escrita por Lola____lola
Fanfic / Fanfiction O Hóspede Irresistível - Imagine Park Jimin (HOT)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 97
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Já pensou em ter Park Jimin como seu hóspede? Como seria a convivência com alguém tão safado e irresistível?

Jimin se mudar para a sua casa foi com certeza a melhor e mais aleatória coisa que aconteceu. Conviver com um garoto gostoso e atrevido pode ser um verdadeiro inferno e não demora muito para que vocês tenham experiências bem quentes juntos.

+18

Atenção: Esse é um imagine puramente HOT, cheio de putaria. Quem gosta bora lê, quem não gosta rala peito.

Também postando no wattpad.

©2020 ciiranda
  • 438
  • 14
escrita por TiaJeon97
Fanfic / Fanfiction The bad boy way (Imagine Jeon Jungkook.)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 31.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
__________ uma menina de 17 anos que vem de uma família bem rica e rígida, uma menina muito doce e gentil sempre foi uma aluna exemplar considerada por todos uma menina inteligente, Santa e muito inocente nunca namorou mas não se engane não!

Jeon Jungkook um menino de 19 anos que não está nem aí para vida,vem de uma família rica mas que não tem regras seus pais até tentam colocar o menino na linha mas é quase impossível, seu corpo é musculoso e cheio de tatuagens ele tem uma irmã chamada Cloe de apenas 14 anos, Jeon Jungkook é um típico Bad Boy!

•Segunda temporada•
________ Jungkook e Hoseok, trabalham como polícias na cidade de Busan o mais estranho é que estão acontecendo vários crimes cruéis em uma cidade que é pequena, e assassinos usam Ayla e Lauren como ameaça __________ e Jungkook suas filhas de apenas 15 anos de idade, várias coisas sobrenaturais estão acontecendo nessa cidade, e terá várias surpresas ao longo desses capítulos.
  • 325
  • 359
escrita por sosnoobgirl
Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 37.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish), Stray Kids (SKZ), TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Seria tudo ótimo se eu não tivesse esses sentimentos idiotas por você, mas por alguma razão, tudo sempre tinha de ser complicado em minha vida!...

Eu me apaixonei por você Min Yoongi, você e sua personalidade arrogante, o seu sorriso, seus olhos, cada traço seu..

Seria bem mais fácil se você não trabalhasse na minha escola, ver o seu rosto todo o dia e todo o tempo não ajudava em relação ao meus sentimentos e você certamente sabia disso.

Eu, S/N, me apaixonei pela pior pessoa que eu poderia escolher, e pelos visto, não fui a única...





plágio é crime!!
crie suas próprias histórias ;)
  • 318
  • 425
escrita por KIMANG
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você - Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Algo nela me cativava e me prendia a si.
Não sou capaz de compreender esse sentimento que cresce em meu peito cada vez que a olho, e essa vontade incontrolável de querer estar ao seu lado mesmo sendo quase que impossível.
Ela certamente é um mistério e eu quero me tornar o único a ser capaz de desvendá-lo.

||Yoongi X You||
||Fic Sad||
||+18||
||Imagine||
  • 202
  • 29
escrita por Catsilvaaa
Fanfic / Fanfiction MEU PRIMO JEON JUNGKOOK (IMAGINE JUNGKOOK) - revisando
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/N é uma jovem Coreana de 18 anos, que mora nos EUA, saiu da Coreia do Sul com apenas 2 anos e desde então sonha em conhecer seu país. Decide então ir para coreia e lá ficará hospedada na casa de seus “tios” e seu “primo” Jeon Jungkook, um jovem bonito e que irá chamar a atenção dela, porém ele esconde um segredo, algo que ainda atormenta ele. S/N irá descobrir seu segredo? Ela poderá ajudá-lo?
Como será a convivência deles?


+18

( REVISANDO )
  • 185
  • 134
escrita por _SunsShinee
Fanfic / Fanfiction O Pai do Meu Filho -Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Momoland, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sabe, eu achei que eu seria seu único amor e eu também achei que você nunca iria embora; mas tudo ocorreu como eu não havia planejado.

Seo S/n, em qual lugar do mundo você está? Eu faria de tudo para te ter novamente...


*Se flopar finge que nada aconteceu

[história de minha autoria!! Use sua criatividade para criar as suas]
  • 181
  • 76