1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My

Lista de leitura My

Lista criada por: Biny-Monique
12 histórias
escrita por _Phany_
Fanfic / Fanfiction A Uchiha (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial
No fundo Sayo sempre soube que havia algo de errado, a constante sensação de incompletude a incomodava profundamente, por mais que nunca tivesse chegado a externar o desconforto. “ O que há de errado comigo?” era certamente a pergunta que mais rondava a sua mente.
Seu passado era um completo borrão em sua mente, havia acreditado por muito tempo em qualquer baboseira que haviam inventado sobre ela, mas tudo mudou quando aquele cara a chamou de “Uchiha”, aquilo só podia see maluquice, afinal não existem Uchihas de cabelo vermelho
  • 91
  • 4
escrita por bitch_of_bizzle
Fanfic / Fanfiction A garota de Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Você já quis entrar no anime? Já desejou tanto isso? Já se apaixonou por um personagem tão profundamente? Bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mellanie Sakizuki, a garota vivia no mundo real onde Naruto era apenas um anime, nada mais que isso, seu anime favorito. Com o passar do tempo a mesma se viu apaixonada por Sasuke Uchiha, mas como podia? Era loucura estar tão apaixonada por um personagem de anime, porém, ela estava e isso estava a destruindo, a garota de cabelo rosa e pele pálida desejará estar com o shinobi a cada dia que passava, a cada minuto, cada segundo, mas ela sabia que era impossível. Com o tempo o sentimento da mesma apenas foi crescendo cada vez mais e com mais força e a dor também se fez presente para lembrá-la que jamais estaria com ele, chorava todas as noites pedindo para que ele fosse real, desejava isso mais que qualquer coisa. O mundo em que vivia já não tinha mais brilho para mesma, não tinha cor ou alegria, ela se sentia morta por dentro, queria a todo custo arrancar aquele sentimento, porém, não conseguia seu amor por Sasuke Uchiha era forte demais. Mas o que a garota não sabia era que seu amor por Sasuke era tão forte e puro que a levaria até ele.
  • 165
  • 123
escrita por litleprincesa
Fanfic / Fanfiction Complicated love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 75.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Amizades, confusões, amores, paquera e beijo na boca... Vivendo a vida com muita intensidade
  • 162
  • 420
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 95.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Oswin Montgomery nunca teve muita sorte.
Criada por pais adotivos que perdeu cedo demais, se envolveu com pessoas erradas cedo demais. Porém quando viu uma chance de se redimir, não hesitou. Partiu de sua terra natal, Londres, para Nova Iorque, para recomeçar uma vida nova com sua tia Agatha.
Tudo teria dado certo, se a tia não fosse um pouco, como Oswin gostava de pensar, desequilibrada. E apenas quando se viu sendo empurrada pelo portal no espelho pela tia, viu que talvez ela não fosse tão louca assim.
Sozinha em um mundo paralelo cheio de magia, coisas incríveis e também coisas horríveis. Oswin se vê rodeada por uma guerra entre o rei e os súditos rebeldes que não apoiam o reinado, e se vê obrigada e desesperada em escolher entre uma paixão ou voltar para casa.
***



- O que vai fazer agora? – Castiel perguntou a chacoalhando pelos ombros. - Oswin?
A garota parecia distante, chocada. Nos últimos dias, haviam acontecido inúmeras tragédias, e Oswin apenas teve tempo de processar isso naquele momento. Mortes e mais mortes, um casamento arranjado, uma descoberta horrivelmente chocante, tudo isso fazia parte da lista de tragédias que ela tentava digerir agora.
Oswin olhou para Castiel seriamente. O deslumbrante ruivo ainda a segurava pelos ombros, agarrando o que antes era o seu vestido de casamento.
- Eu quero matar o rei. – ela disse levemente.
  • 137
  • 150
escrita por Tanikawa
Fanfic / Fanfiction Nibiru
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Jeniffer Silva comemora com seus amigos por um grupo de WhatsApp a passagem do dia 23 de Setembro. Mais um fim do mundo vencido.
Ainda de madrugada ela vai tranquila até a cozinha, preparar algo para comer quando de repente, algo estranho acontece.
Algo que fará com que Jeniffer comece a repensar se ela, os amigos e o mundo devem ou não comemorar.
  • 170
  • 161
escrita por NelianeMalfoy
Fanfic / Fanfiction Uma virada no destino - Os senhores do tempo!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Uma paixão proibida é revelada, será que ela é correspondida? Um grande perigo se aproxima, promessas e ameaças são declaradas. Gohan precisará tomar uma decisão difícil para salvar alguém que ainda não nasceu. Vegeta achará uma solução para o problema que os ronda? Será que a profecia irá ser cumprida?
  • 29
  • 16
escrita por Giovanna1212
Fanfic / Fanfiction Conectar!
Concluído
Capítulos 64
Palavras 54.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Saga, Suspense
Dos mangás para a realidade, Olívia abandona toda sua vida para viver no universo de Naruto.
Porém, nem tudo são flores, lá ela descobre que é mais difícil do que parece ser um ninja e se adaptar a essa nova realidade.
Ser amigo de Naruto, Sasuke e Sakura não estava nos seus planos, ela não pode mudar a história original... Porém, a história já foi mudada.
  • 120
  • 431
escrita por Kyraz
Fanfic / Fanfiction La push
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Saga, Suspense
Dakota crescera a ouvir as lendas Quileutes e desde pequena as achara tão ridículas que só poderiam ser verdade num romance qualquer. Mas o destino numa jogada de mestre decide provar-lhe que está errada e Dakota vê-se frente a frente com o que julgava impossível, e agora? Correr ou ficar?
  • 23
  • 9
escrita por DuplicPetrova
Fanfic / Fanfiction Amor e Adrenalina - O final.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura
O destino os surpreendeu mais uma vez, e apos viver bons momentos, eles estão separados mais uma vez. Brian O'conner é agora um agente especial, que está em busca de uma poderosa facção, em busca de muita adrenalina e ação, tenta superar o sumiço de seu filho Justin, e seu amor, Kylie Olsen que pode se revelar sua maior inimiga. Prontos para um final?
  • 12
  • 12
escrita por Ryan_Evg
Fanfic / Fanfiction Sinto Saudades !
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A historia se passa no mundo de naruto, e conta o sofrimento de uma jovem menina (Rin) ao perder a pessoa amada (Obito Uchira) mas após um tempo ela se apaixona pelo seu amigo e colega de time (Kakashi Hatake)
  • 4
  • 3