1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My H̶e̶r̶o̶ SHIPPS Academia💖💙💚💛💜

Lista de leitura My H̶e̶r̶o̶ SHIPPS Academia💖💙💚💛💜

Lista criada por: Cat_Ana
70 histórias
escrita por Linesahh
Fanfic / Fanfiction Meninos Malvados (Bakudeku)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 110.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Midoriya Izuku se sente um peixe fora d'água em sua nova escola, principalmente porque “escola” é novidade em seu vocabulário. Ex-moradores do campo, Izuku e sua mãe enfrentam os desafios da vida urbana, que se revelam mais difíceis do que imaginavam. E essa dificuldade começa na esfera escolar, onde Izuku decide descobrir por si mesmo se os “poderosos” são os deuses ou os canalhas que as pessoas pintam.

Nesse processo, ele se vê obrigado a interagir com os três rapazes mais desejados e odiados da UA, com destaque para o líder do grupo, Bakugou Katsuki, que não demonstra simpatia por Izuku desde o início. Izuku terá que aprender a navegar neste complexo mundo escolar, enquanto desvenda os mistérios dos relacionamentos e das dinâmicas sociais, e decidir se a cidade grande é realmente o lugar a que ele pertence.

bakudeku | colegial
  • 416
  • 599
escrita por S-U-H
Fanfic / Fanfiction Vida dupla
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 90.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em meio à pressa, um contrato e um irmão falso, Izuku acaba se vendo no inferno, tendo que passar a ter uma vida dupla.
  • 262
  • 214
escrita por Linesahh
Fanfic / Fanfiction Greaser (Bakudeku)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 247.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ainda no início dos anos 60, a “moda Greaser” parecia reinar por todos os cantos. De repente, bons costumes foram substituídos por casacos de couro, jeans apertados, cigarros em abundância e uma quantidade exagerada de brilhantina. Admirado, Izuku jamais esperou ver seu amigo de infância incluído nesse meio quando o reencontrou na universidade; a aparência mudou — e se mudou —, mas não Kacchan. Ao menos, não com ele.

Jamais havia sido fã de boatos e preconceitos de qualquer natureza, e por isso buscava não lhes dar atenção. Entretanto, a situação se tornava problemática quando eles pareciam dar um jeito de surgir em sua vida justo nos piores momentos — tal como diz a principal Lei de Murphy. A triste verdade era que, no fundo, ele sabia que um era consequência direta do outro, e já havia provado da dose mais vezes do que podia contar…

E confessava não estar preparado para a próxima até ela o atingir feito um furacão.


AU • Bakudeku • +18

→artes por: @delusional_lune & @RaneOn
  • 543
  • 512
escrita por Koorin
Fanfic / Fanfiction A tal Heather
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 198.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vejo por aí muita gente que se apaixona perdidamente por pessoas que nunca nem viram na vida, muito menos trocaram entre si um simples bom dia.
Eu, ao menos, tenho a sorte de gostar de alguém que não só vejo e converso diariamente, como também conheço muito, muito bem.
Porém, tem um problema.
Ele é meu melhor amigo.
E é totalmente hétero.
Como se tal situação já não fosse desesperadora o suficiente, todos têm a sua Heather, como já dizia Conan Gray.
Eu achava que era bobagem, apesar de ser uma ótima música.
Até que encontrei a tal Heather.
  • 2.138
  • 1.724
escrita por TheSimpleGirl14
Fanfic / Fanfiction 3 A.M: O Conto da Lua Escarlate
Concluído
Capítulos 39
Palavras 218.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Shouto é ômega. Izuku é beta.
Em uma sociedade hierárquica onde relacionamentos fora da normalidade alfa x ômega e beta x beta são abominados, Midoriya Izuku se vê perdido em meio a um furacão de importantes soberanos de sangue azul, reis e rainhas com ambições que ele jamais seria capaz de compreender.

Izuku costumava ser um comum beta seguindo a vida no precário orfanato Luz do Amanhã por toda a infância até ser adotado pela família real de Callas, no intuito de satisfazer seus desejos doentios e mascarar o fato de que o verdadeiro herdeiro ao trono havia desaparecido.

Assim, Midoriya precisa de lidar com a enorme paixão que sente pelo melhor amigo Bakugou Katsuki ao mesmo tempo em que tenta sobreviver à nova e distorcida realidade como um príncipe alfa falso. O quão furioso o destino poderia estar com Deku para fazê-lo sofrer com a traição de seu próprio primeiro amor? E o quanto o destino gostaria de se redimir ao permitir que Todoroki Shouto, o enigmático príncipe ômega da nação vizinha Flamínia, entrasse em sua vida?

Sangue é derramado, coroas são manchadas. Rebeliões são formadas e bares se enchem com uma alegria temporária chegando ao fim nos cinco reinos do continente.

Às três da manhã, literalmente tudo pode acontecer em Callas, onde os dias terminam com rapidez e a madrugada se arrasta pela escuridão da luxúria e desespero.
  • 54
  • 61
escrita por shotosolitario
Fanfic / Fanfiction Jovem guerreiro
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 167.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Midoriya é órfão de guerra, foi vendido como escravo aos 5 anos e passou a ser melhor amigo de Bakugou, um escravo exemplar que servia a mesma família.

A maneira como eram tratados era visivelmente diferente. Bakugou era um bom escravo, forte, silencioso e muito eficiente, diferente de izuku, atrapalhado, tímido e fraco.

Midoriya sonhava em ser um general e honrar a memoria de seu pai, um soldado comum. Ele não esperava que bakugou tivesse o mesmo sonho, quando descobriu, passaram a treinar juntos.

Um dia, um nobre que estava encarregado de levar consigo novos guerreiros acabou se interessando nos pequenos, ou, pelo menos, em um deles.



Tododeku | bakudeku
  • 632
  • 865
escrita por S-U-H
Fanfic / Fanfiction 31 maneiras
Concluído
Capítulos 33
Palavras 83.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre dificuldades, brigas e inseguranças, Izuku ver um possível divórcio diante seus olhos, porém para evitar um acontecer, ele sabe perfeitamente que existem 31 maneiras.
  • 387
  • 349
escrita por prushotoo
Fanfic / Fanfiction Sugar daddy; tododeku
Concluído
Capítulos 38
Palavras 162.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Você está vendendo a sua alma"

Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus amigos por 1 mês, e conseguir se manter em uma vida dupla enquanto atura um rico que sempre o tira do sério?

* A fanfic se passa em um universo alternativo, por favor leia as notas iniciais.
  • 486
  • 270
escrita por Mika_Mills
Fanfic / Fanfiction Carência
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kacchan é um ômega carente e Deku é um alfa cheio de amor e carinho para dar.


[DekuBaku]
[Tentativa de Fluffy]
[Tentativa de Omegaverse]
[Fanfic Teste]

________

Créditos da Capa:

*Feita por: Mika-chanMills (eu mesma)
*Imagem: não são de minha autoria (PicsArt e Pinterest)
*Texturas: criada por mim mesma
*Cores (PSD): KrypteriaHG – do DeviantArt
  • 576
  • 77
escrita por Lunarp
Fanfic / Fanfiction Babá do filho dos Bakugou
Concluído
Capítulos 40
Palavras 117.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que a criança que ele teria de cuidar depois do colégio era o capitão do time de basquete de seu colégio. Katsuki Bakugou.
  • 433
  • 209