1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: guinhonnini
43 histórias
escrita por shwutup
Fanfic / Fanfiction Promiscuous (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 111.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Cassie Adams soube que estava dançando com o diabo no momento que deixou Jeon Jungkook entrar em sua vida. Com uma coleção de pecados e um vício por cigarros de baixa qualidade, tudo nele exala luxúria e arde como fogo em uma incessável combustão, chegando próximo de ser o mais doce e impiedoso purgatório.

Ela o odeia, ou pelo menos, essa é a mentira que Cassie conta para todos, até para si mesma.

A verdade é que Cassie o deseja. Ela sonha em sentir as mãos tatuadas percorrendo o seu corpo e ouvir a sua voz rouca sussurrar as palavras mais obscenas, mas isso sempre será uma fantasia distante.

Porque Jeon Jungkook é o seu padrasto.❞

• long fic • hétero • JJK x OC • age gap • +18 •

• escrita: @shwutup
• design: @MrJones
  • 1.097
  • 486
escrita por EveRedffour
Fanfic / Fanfiction Imoral - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
+18 | Incesto; Tio x Sobrinha |

• imoral
adjetivo de dois gêneros

1.
contrário à moral, às regras de conduta vigentes em dada época ou sociedade ou ainda àquelas que um indivíduo estabelece para si próprio; falta de moralidade; indecoroso, vergonhoso.
2.
contrário ao pudor, à decência; libertino, indecente.

A grande ironia de tudo, era o fato de que eu sempre quis ser um professor de filosofia. Óbvio, não é porque alguém leciona sobre filosofia que esta pessoa é, automaticamente, detentora de um caráter sublime e elevado. No entanto, eu era ciente de que aquilo não correspondia nem aos mais simples e básicos padrões morais, muito menos aos exigentes sistemas éticos que eu mesmo pregava a mim.

No fim das contas, não importava tanto; eu não ensinava filosofia. Aquele era um pecado que eu estava fadado a cometer, e eu soube isto desde o momento em que ouvi ela gemer.

Eu era imoral.
  • 522
  • 133
escrita por GarotadoJK96
Fanfic / Fanfiction Carinha de anjo - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a separação dos meus pais, descobri o motivo disso tudo. Seria porquê meu pai tinha um outro casamento , e ele não conseguiu esconder, mamãe acabou descobrindo da pior forma. Sim, eu o condenava, pois era um caso velho, e fiquei pior por saber que tinha um irmão mais novo, papai disse que ele tinha 20 anos. Era esse o meu ódio, não conseguia aceitar que tinha um outro para tomar o meu lugar. Ele não precisou mentir durante esse tempo, veio com desculpas esfarrapadas para amenizar a situação. Porém, eu sempre tive a cabeça dura para tudo e agora, eu estava frustrada por saber que ele tinha uma vida dupla. 

Capa por @amanddyh
  • 273
  • 66
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Não Comereis (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ele era o próprio diabo e Ana tinha a noção disso desde o momento que Jeon Jungkook entrou naquela igreja com suas vestimentas escuras esbanjando sensualidade. Contudo, o único problema daquele homem era a forma atenciosa que o próprio demônio a olhava, a desejando, a devorando, a querendo para si. Sendo uma freira ela sabia que não podia desejar e nem cometer tal pecado mas, Ana conseguiria resistir até o último momento? Conseguiria resistir a própria tentação? A única coisa que ela tinha certeza era sobre o frase que tanto ouvia nos sermões do padre. Daquela fruta não comereis...

Capa por: Spriings
  • 675
  • 181
escrita por Yeriy
Fanfic / Fanfiction Meu tio, Min Yoongi
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério

Eu era feliz com a vida que levava, dinheiro, roupas, carros, tudo que eu desejava tinha em mãos, mas havia algo que eu tanto almejava que nunca poderia ter, o homem alto, de pele branca, lábios os quais eu adoraria beijar, um corpo que era de se invejar e um olhar que me deixava extasiada, o homem perfeito aos olhos de todos, ele era o motivo dos meus surtos de desejos. Pecado, era forma que definia Min Yoongi, uma noite de prazer era tudo o que mais eu desejava, mas eu sabia que isso estava fora de cogitação. Ter aquele homem era a minha passagem direto para o inferno, mas eu estava disposta a fazer de tudo para tê-lo. O mundo estava sempre me mostrando que eu não deveria ultrapassar a linha e não fazer nenhuma besteira com o homem que eu tanto desejava já que, Yoongi, era meu tão desejado titio.

Essa fic contém incesto | +18
  • 340
  • 117
escrita por Alicelinas
Fanfic / Fanfiction Manwhore - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 29
Palavras 92.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
No que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar?

(S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Saint.

Mas e se o amor entrar nessa história? E se o que ela quer para sua vida não é o que seu corpo deseja? E se a emoção valer mais do que a consciência?

E tudo isso por causa de um Playboy prostituto.



*** Essa história é adaptada de um livro, qualquer semelhança não é coincidência***
  • 98
  • 32
escrita por Princesa_do_Tae
Fanfic / Fanfiction Entangled by Pleasure - imagine Park Jimin (reescrevendo)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 89.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eu estava nervosa.

Tudo bem eu estava em casa, mais precisamente na piscina, meu pai não estava, empregados só apareceriam se fossem chamados. Ainda sim eu não consegui relaxar.

- Vamos maninha , não seja tão puritana. – falou taeyeon rindo de mim e bufei.

- Fácil falar. Você é uma loira peituda espetacular, e eu uma nanica com peitos minúsculos. – ela rolou os olhos pegando o bronzeador do chão.

- Irmãzinha, para fazer topless não importa o tamanho do peito. Ou a cor do cabelo.

Sim, claro. Quando você é uma modelo de roupa de banho com longos cabelos loiros, olhos azuis e corpo perfeito. Já o que eu uma baixinha de cabelos e olhos castanhos sem graça, tinha a mostrar?

- Foi uma péssima idéia. – voltei a resmungar e ela riu enquanto passava bronzeador nos seios.

- Argh, você é muito pura e boba . – ela voltou a reclamar e me levantei da cadeira onde eu estava deitada de bruços, lógico que o biquíni que estava desamarrado caiu e meus seios ficaram nus.

Ok não tem ninguém aqui. Ainda sim corei quando uma brisa soprou fazendo meus mamilos endurecerem.

- Eu... Eu não sou pura e boba . – olhei feio pra ela que somente riu de mim.

- Ok. Então pare de reclamar e passe mais bronzeador, você está muito pálida.

Movi meus lábios remedando ela e fiquei de pé de costas para piscina, eu nunca pensei como seria tem um ataque cardíaco, um AVC ou que fosse, mas eu acho que estava tendo um agora mesmo.

Meu sangue gelou, minha respiração falhou, minhas pernas bambearam, meu estomago embrulhou e minha boca se escancarou.

Havia um homem me olhando. Mais precisamente ele olhava meus peitos. E não era qualquer homem, era um deus grego em forma de homem, um terno caro caindo perfeitamente alinhado no corpo másculo alto de ombros e braços fortes , o rosto com traços sedutores , nariz perfeito, lábios perfeitos , seus olhos pareciam escuros e intensos enquanto me encaravam. E não encaravam a mim, mas sim aos meus peitos.

Corei violentamente e cruzei os braços sobre o peito, ele lambeu os lábios e seus olhos intensos viraram para mim, ele sorriu um perfeito meio sorriso e passou uma mão pelo cabelo pretos o deixando bagunçado.

Deus! Topless era definitivamente uma péssima idéia.
  • 290
  • 83
escrita por 4lgodaoDoc3-
Fanfic / Fanfiction Estigma (Imagine Taehyung)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 76.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Após ser ameaçada de demissão, _____ acidentalmente encontra na internet algo comprometedor sobre seu odiado chefe e não pensa duas vezes antes de usar aqueles fatos para manter seu emprego. Mas, ela não imaginava que o segredo de Kim TaeHyung revelava seu doloroso e perigoso passado, seus estigmas.

Conteúdo Adulto
Imagine Kim Taehyung (FanFic)
(Todos os direitos autorais reservados)
  • 208
  • 66
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction My Neighbor (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 98.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
De uma forma clichê, tudo começou comigo indo pedir açúcar em sua casa, foi apenas por curiosidade, pois as vizinhas estavam comentando o quanto era lindo o novo morador do bairro e eu fui conferir.

[Capa por Pippos]
  • 3.611
  • 2.571
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.761
  • 2.789