1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. N seiiii

Lista de leitura N seiiii

Lista criada por: MariaClaraffrui
6 histórias
escrita por Justin17
Fanfic / Fanfiction Criminal
Concluído
Capítulos 42
Palavras 85.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Síndrome de Estocolmo.
Termo usado quando uma vítima de sequestro começa a ter sentimentos por seu sequestrador.
Doideira né?
Também achava, até que aconteceu comigo.
"Agora você pertence ao senhor Bieber"
Essa frase nunca foi tão verdadeira. Eu pertencia a ele, de coração, alma e corpo.

História de minha autoria, plágio é crime.
  • 222
  • 287
escrita por Coisafofa18
Fanfic / Fanfiction A patricinha dos meus sonhos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 46.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Amizade Colorida, Justin Bieber
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Após ser aceita em Harvard, sua vida vai ser outra após conhecer um mauricinho lindo e gostoso, que é o cara mais popular da faculdade e capitão do time de futebol. No começo ele só vai fazer o sangue dela ferver de raiva e mais pra frente...de prazer. Os dois irão negar que se querem, mas não é isso que eles verdadeiramente desejam, pois os opostos se atraem...
Inclusive ela ainda vai ter mais um problema quando saber quem é o misterioso primo de sua melhor amiga
  • 54
  • 82
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por wtfalasca
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 43
Palavras 75.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Quando a gangue de Justin Bieber decide sequestrar as irmãs Carter's como vingança a um de seus inimigos, não imaginavam o que iria vir a seguir. Paixões começaram a ser reveladas, e junto delas, os problemas. Nesse mundo, onde vidas são tiradas a todo momento, sangue não é poupado. Será mesmo que no meio de bebidas e drogas, noites sem compromisso, crimes e tráfico, o amor pode existir? Eles desafiam as leias da vida bandida, contando com a sorte sempre ao seu favor. Mas, não se engane, tudo que vem fácil, vai fácil. Então, cuidado! O inimigo pode estar mais próximo do que você imagina.
  • 980
  • 314
escrita por Im_bitch_baby
Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother (reescrevendo)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 96.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Elle Fanning, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Selena Gomez, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Eu sei que você quer, sei que você quer tanto quanto eu, mas tem medo, medo do que pode acontecer. Se você se entregar a mim hoje à noite, eu posso te fazer sentir coisas que você jamais imaginou sentir. Deixe-me te libertar, apenas me dê às chaves de seu coração. Diga alguma coisa, mas não diga “não”. Nosso segredo estará a salvo comigo, não há tempo ou lugar certo, apenas se entregue a mim hoje à noite, por que esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais, eu só quero dizer ao mundo que você é minha, minha menina" - Justin Bieber.

ESSA FANFIC ESTÁ SENDO EDITADA (o motivo: eu reli atualmente e não gostei de vários capítulos, então resolvi mudar só algumas coisas com as ideias que tenho atualmente, não vai ser nada muito drástico).
  • 2.434
  • 1.693