1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu - Leitura Pendente

Lista de leitura Nalu - Leitura Pendente

Lista criada por: Lorde_Poseidon
7 histórias
escrita por GBuchanan
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 92.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 3.282
  • 1.898
escrita por Yumiis
Fanfic / Fanfiction Lost in Love (INACABADA)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 55.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy sempre foi uma garota difícil de se lidar. Rebelde, rica e totalmente sensual, ela acaba deixando muitos homens encantados pelo seu charme. Sua popularidade faz querer todo mundo em sua escola ser seu amigo, ou pelo menos sentar em sua mesa no intervalo. Mas será que essa garota de personalidade forte conseguirá se permanecer firme perto do garoto novo de sua escola? Natsu Dragneel: Teimoso, sexy, e completamente insistente vai conseguir mexer com seu "mundo perfeitinho"?
  • 306
  • 235
escrita por NatySegin
Fanfic / Fanfiction Heaven
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 49.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Você já foi traída? Sofreu por esse amor? Eu sim. Minha vida era perfeita mas tudo acabou com um estalar de dedos.

No minuto seguinte eu não sabia o que fazer e desesperada pedi ajuda a pessoa que mais odeio no mundo, mas que o conhecia tão bem quanto eu.

— Natsu! Me ajude a reconquistar o Erik!

Já sentiu que sua história estava prestes a se repetir, mesmo que fosse de maneira diferente da anterior? Já odiou tanto o “amor” ao ponto de você se fechar para o mundo? Bom eu já.

Eu era feliz com ela ao meu lado, mas parecia que nada era suficiente. Deixei de acreditar nesse sentimento a muito tempo. E hoje a mesma história está se repetindo…

— Sinto sua falta, princesa.


  • 293
  • 286
escrita por NinaBlack
Fanfic / Fanfiction Kings And Queens
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 205.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Num reino muito distante, talvez inalcançável, há uma profecia adormecida, uma profecia que está prestes a acordar.
Foi profetizado que os filhos dos dignos iriam fazer uma coisa que nem mesmo o mais poderoso dos guerreiros pôde fazer: acabar com todas as trevas, por um ponto final na escuridão. Estranhamente, Lucy, uma nobre senhora da casa Heartfilia, e Natsu Dragneel, o príncipe do vasto reino de Fiore, parecem estar ligados à essa profecia.
Há algo nesses jovens rapazes, uma forte luz interior, algo que, quando liberado, pode ser mais poderoso que a própria luz solar. Junto com a profecia, vários amores crescem, o reino está rodeado de novos sentimentos e, principalmente, de novos males que precisam ser vencidos.
  • 797
  • 609
escrita por Mell_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Nove Meses
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 151.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tendo apenas dezoito anos Lucy se vê diante de grandes responsabilidades.
Apenas uma fria e escura noite foi o necessário para implantar a sementinha que agora cresce em seu ventre. Lucy não pensou, e se entregou por completo aquele garoto que há tempos nutri um sentimento forte bastante para não deixá-la raciocinar.
Agiu por impulso e também pelo amor que sente em seu peito, agora cabe a ela arcar com as consequências. Apesar de que, em nenhum momento considerou sua criança um resultado e ainda por cima insatisfatório. Diferente disso vê esse pequeno nenê como o maior presente que já poderia ter ganhado.
Vendo claramente que não é correspondida em seus sentimentos, decide enfrentar sozinha a carga de criar um filho. Lucy esconde a notícia do pai da criança apesar da convivência com ele diariamente.
É corroída com o medo da reação do amado ao descobrir sobre o bebê.
Com o tempo descobre ser ainda mais difícil do que imaginava, os problemas começam a aparecer e a cada dia que passa torna-se uma difícil tarefa manter o silêncio.
  • 356
  • 328
escrita por calipes
Fanfic / Fanfiction For the stars. (REESCREVENDO)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 59.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu tinha que admitir a mim mesma que Natsu não tinha mudado, apesar de todas as coisas, ele continuava com as provocações, as brincadeiras idiotas, com a galinhagem, e todo o problema que ele sempre foi. Mas meus sentimentos em relação a ele haviam mudado e ele já era mais que importante na minha vida, na verdade, eu não consigo mais me imaginar sem ele. Nossa relação era bem engraçada, éramos melhores amigos e estávamos sempre brigando, na verdade era mais ou menos assim, ele me provocava com qualquer coisa idiota e eu gritava com ele, ele ria, eu saia bufando, e depois ele ia atrás de mim com aquele sorriso que eu amava, eu sedia a um abraço, então ele dizia que eu era dramática e começava tudo de novo. A questão era, não importava quantas vezes nós brigássemos, não importava quantas vezes eu me estressasse com ele, eu já sabia e já havia até me acostumado com a ideia na verdade. Eu não podia mais viver sem Natsu.  
  • 1.800
  • 517