1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Namjin

Lista de leitura Namjin

Lista criada por: kristy_Ots
2 histórias
escrita por ugotnamjoon
Fanfic / Fanfiction You all i ever need
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Como reagir a um novo amor? A uma gravidez espontânea, a brigas com pessoas importantes e a novas amizades? ... Tudo na vida deveria ter uma explicação exata, e talvez para uma dessas Kim Namjoon e Kim Seokjin possam ter a resposta .. Basta somente eles decidirem se realmente a querem.

+18 • YoonSeok •
  • 64
  • 21
escrita por SweetLime
Fanfic / Fanfiction Sick
Concluído
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 2.635
  • 740