1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NandaTS Lista de leitura

Lista de leitura NandaTS Lista de leitura

Lista criada por: NandaTS
2 histórias
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Chemical Hearts (Supercorp)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 328.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer".

Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para salvar a reputação da companhia que herdou depois que seu irmão Lex foi preso por vários crimes cometidos usando o nome da empresa em benefício próprio. Agora a poderosa empresária pretende recomeçar em National City onde terá a ajuda de seu ex-marido e melhor amigo James Olsen.
Em meio aos mistérios que a cercam, Lena se aproxima de sua jovem e linda funcionária chamada Kara Danvers, a qual ela achava sentir apenas uma atração física, mas no caminho ela se vê completamente apaixonada pela jovem e fará de tudo para se aproximar cada vez mais e conquistá-la.
Kara é estagiária de publicidade da CatCo, e tenta viver sua vida escondendo seus superpoderes kryptonianos até que ela precisa usá-los para salvar sua chefe e nova amiga Lena de um dos atentados que vem misteriosamente sofrendo. Depois de quase perdê-la, Kara encontra-se num dilema ao perceber que está apaixonada por Lena Luthor. Agora ela fará de tudo para descobrir quem vem tentando matar a mulher que não sai de seus pensamentos e que faz seu coração acelerar como ninguém nunca fez antes.
  • 744
  • 1.073
escrita por LizzieLuthor
Fanfic / Fanfiction Desafio do Amor - Supercorp
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kara Danvers recém formada, acabou de conseguir seu primeiro emprego como repórter da CatCo Mídia. O que ela não esperava, era se ver constantemente atraída pela CEO da empresa, Lena Luthor, amiga da proprietária de todo aquele império, Andrea Rojas.

Nesse meio de inúmeras descobertas, Kara, Lena e Andrea, vão se encontrar divididas entre seus sentimentos mais profundos.

---
Obs.: Eu sei o título da história pode ser bem clichê, ou não kkkkkkkkk, mas, foi uma ideia que eu tive de tentar fazer uma adaptação de um manhwa chamado "What Does The Fox Say". Quem já leu (toca aê \o/), quem não leu ainda, leia, vale muito a pena. Como é uma adaptação e uma ideia que tive, alguns acontecimentos e personagens terão acontecimentos e desfechos bem diferentes.
  • 337
  • 465