1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NÃO CONCLUÍDA. (fixada)

Lista de leitura NÃO CONCLUÍDA. (fixada)

escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.819
  • 1.288
escrita por Asthma-th
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Câmeras - Jikook (ABO) HIATUS
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
⋆「EM ANDAMENTO ▪ LONG-FIC」⋆

❝ 𝐎 ódio é um sentimento de repulsa e raiva mútua que nós faz querem destruir a quem ele é direcionado. Jimin e Jungkook se odiavam, e ninguém podia negar isso.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, Jimin e Jungkook são escalados a fazer o filme de adultos juntos depois de muita súplica do público para colocar os dois melhores atores juntos. Não podia ser mais gostoso.

Mas como dois cabeças duras, nenhum dos dois iriam admitir que tinham química e um conexão de louco. Como ter um relacionamento dadas as circunstâncias do seus trabalhos? Bom, isso nem um dos dois sabiam, já que estavam ocupados demais pesando que se odeiam demais. ❞

▪ LEIAM O PRIMEIRO CAPITULO COM AVISOS! ▪

+18 • abo • jikook
— · written by: 𝗹𝗼𝗹𝗼𝗺𝗼𝗰𝗵𝗶𝘀𝟮
— · correction by:
— · cover by: 𝗰𝗵𝗶𝗺𝗺𝘆𝗻𝗲
  • 108
  • 41
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Alfa? Alfa!
Concluído
Capítulos 34
Palavras 133.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin é um ômega, mas estava decidido a seguir seus sonhos, e tornar-se um guerreiro do clã mesmo seu pai sendo totalmente contra, já que o desejo do líder era que seu filho ficasse seguro e construísse uma família para liderar o clã em seu lugar. Park se vê sem saída, quando seu pai decide o casar para que sossegue e desista da ideia de ser um guerreiro, mas para Jimin isso era inaceitável!

Então acompanhado de seu melhor amigo Minho, Park foge para começar uma nova vida com uma nova identidade em outro clã, onde poderia se tornar um grande guerreiro e para isso, se passaria por um alfa.

Não queria se casar, não queria se apaixonar, não queria ser marcado e não queria um alfa ao seu lado! Isso até Jungkook, um alfa forte e lindo aparecer e arrebatar todos os seus sentidos, mas para Jeon o Chefe de Guerra, Jimin era um alfa.

"Tem certeza que você é um alfa Jimin?"

"Jungkook, quantas vezes tenho que repetir? Eu sou um alfa!"

Agora era tarde de mais para o ômega voltar atrás, isso poderia custar sua vida e a de Minho, então seguiria garantindo que era um alfa, mesmo que estivesse completamente apaixonado por Jungkook.
  • 99
  • 102