1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas

Lista de leitura Não lidas

Lista criada por: Greyavra
4 histórias
escrita por wangji_
Fanfic / Fanfiction Drop by Drop
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Onde Wei Wuxian precisa parar de aguentar humilhações, abusos e torturas psicológicas de seu namorado para conseguir se sentir amado;

ou

Onde Lan Wangji e seus amigos vão preenchendo Wei Ying, gota por gota, com vários sentimentos e sensações novas sem nunca abrir mão de tentar ajudá-lo.

[Repost]
  • 124
  • 89
escrita por wangji_
Fanfic / Fanfiction Unrestrained Heart
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 48.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Wangji não esperava reencontrar aquele que sempre amou, ainda mais com duas crianças desconhecidas para si.

Passou alguns segundos olhando a tela, observando as pessoas se afastando cada vez mais das câmeras enquanto os comentários dos jornalistas martelavam em sua mente.

“Filho de Jiang Yanli”
“Wei Wuxian está de volta ao país”
“Dois filhos”
“Jiang Cheng é o pai?”

“São de Wei Wuxian?”

Wangji e Wuxian precisavam resolver os problemas de seu passado, mas será mesmo que conseguiriam enfrentar tudo com seus corações desenfreados?

[Repost]
  • 122
  • 106
escrita por Beladantas
Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 81.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Acho que as situações pelas quais passamos nos levaram ao que somos agora. De alguma forma nós dois acabamos procurando consolo um no outro. Nas palavras. No toque. Consolo este que só ele poderia me dar e só eu poderia dar a ele, afinal, mesmo que de uma forma estranha e um tanto inusitada, eu era o único que o entendia por completo e ele era o único que me via como ninguém era capaz de ver.

Ele dizia que nós éramos ligados por uma linha invisível, que nossas almas estão entrelaçadas e eternizadas. Eu não tenho tanta certeza sobre isso... Mas também não discordo por completo.

Havia quem nos odiasse pelo nosso amor, havia também quem dizia que nós éramos extremos opostos que se completam. Como o preto e o branco. O dia e a noite.

Mas a verdade é que nada disso importava quando éramos só nós dois, nada disso fazia sentido quando era só eu e ele sob o silêncio das estrelas. Não. Nada era certo ou errado, nada era eterno e nada era completo quando eu estava longe dele.

Afinal, ele havia me cativado. E eu havia cativado ele.
  • 673
  • 396
escrita por MrWeasleyFelton
Fanfic / Fanfiction Just Breathe - Drarry
Concluído
Capítulos 35
Palavras 253.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Após o fim da segunda guerra bruxa Harry Potter só quer voltar a Hogwarts para terminar seus estudos, mas o que ele não contava é que agora que a pressão no mundo bruxo tinha abaixado teria lugar para muitos sentimentos brotarem, inclusive por quem ele menos queria: Draco Malfoy. Nesse meio termo entre descobertas, amizades e muitas dúvidas surge um novo problema, que pode ameaçar novamente a paz.
  • 727
  • 455