1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina!

Lista de leitura Naruhina!

Lista criada por: poetlinez
97 histórias
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction O Anjo das Sombras
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 95.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse - O Anjo das Sombras

Há muitos anos uma guerra cruel foi travada no Mundo das Sombras.

 Madara Uchiha era um homem cruel que se recusava a aceitar os submundanos vivendo entre os caçadores e quando Hiashi Hyuuga, o legítimo herdeiro do trono, assume que se casará com uma feiticeira, uma guerra é declarada.

 Sem solução alguma, Hiashi e Harumi são obrigados a fugir para a proteção de sua própria criança, a criança da profecia, destinada a herdar as sombras.

Ela, Hinata Hyuuga, a herdeira legítima das sombras e a verdadeira face dos anjos fora criada longe de toda sua verdadeira história para sua própria segurança e quando no seu aniversário de 21 anos, Hiashi desaparece, Hinata se vê obrigada a acreditar que nem tudo é como ela imaginava que fosse.
  • 622
  • 425
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma aposta entre amigos que pode transformar a vida de uma menina colegial. A ideia ocorreu quando a morena passou pela porta da escola com a outra de cabelos rosados. E essa cena Uzumaki Naruto será incapaz de esquecer. Essa foi a melhor e a pior decisão que ele tomou na sua vida.

Hyuuga Hinata entrou pelo portão da escola, com o seu jeito sereno e angelical de ser. Com apenas uma troca de olhares, o rapaz soube que seus destinos estavam interligados.

O que ele não sabia disso tudo é que o anjo pode se tornar o diabo e sua total perdição. Porque esse é o perigo em se brincar com o sentimento dos outros: você pode até ganhar o jogo, mas com certeza irá perder aquela pessoa para sempre.



[Nova capa feita pela linda @UzuKitsune do Naruto Shipper Designers - tô apaixonada <3]
  • 277
  • 151
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 192.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.301
  • 846
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 1.351
  • 1.259
escrita por Milly_SS e Milly__SS
Fanfic / Fanfiction Caminhos entrelaçados - NaruHina
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 202.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata mesmo arrasada com a guerra levantou a cabeça e decidiu fazer parte da ponte para a paz. Ao lado do grande Hokage, Hatake kakashi, ela trabalha em pró de Konoha, sua amada Vila, como acessora ao lado de Nara Shikamaru.

Atormentado com a guerra, Uzumaki Naruto sai pelo mundo atrás de algo dentro de si. Dois anos depois ele volta para sua casa, decidido amar quem sempre esteve ao seu lado. ele batalha para reconquistar a dona de seu mais belos sonhos.

Com a chegada do Uzumaki, que não está sozinho, grandes emoções vem a tona em Konoha. Conflitos e amores crescem a todo momento por todos os lado, amigos deixam de ser amigos e segredos são revelados, dentro e fora dos portões do fogo.

O amor está caminhando entre todos

Os heróis de guerra desfrutam do amor e aprendem sobre ele ao mesmo tempo em que lidam com suas intrigas e corações partidos, precisam também manter o mundo shinobe em paz...

Custe o que custar, pôs o inverno está chegando.

●●●●
  • 895
  • 1.625
escrita por LuanaAMartins
Fanfic / Fanfiction O Despertar dos Sentimentos
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 149.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Nunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas, de uma maneira tão intensa, que me fizeram perder o controle, me transformando novamente, quando jurei nunca mais usar daquele poder; mas o medo de perde-la foi maior, por que agora, quando eu finalmente entendi o que sentia? Entendi que era ela o meu amor, e nesse mesmo instante achei que a tinham tirado de mim para sempre, então me deixei levar pela ira, nada mais importa.
  • 327
  • 234
escrita por SrtaGranger66 e ZolaUzumaki
Fanfic / Fanfiction Lips On You (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Órfã de mãe, e abandonada pelo pai biológico antes mesmo de nascer, Hinata fora criada pela família Uchiha. Até o dia em que Mikoto faleceu deixando para trás os seus dois filhos e a filha de sua melhor amiga. Diante de tal fato, Itachi foi quem cuidou dos irmãos sob muitas provações e dificuldades até que ficassem adultos. Contudo, o descobrimento de uma doença no mais velho, obriga os três a se mudarem para Tóquio, em busca de um tratamento adequado e condições melhores de vida.

Aos dezoito anos, necessitando trabalhar para ajudar os irmãos de criação, a jovem arruma emprego de faxineira na enorme mansão da família Namikaze, e através disso conhece ele; um homem amargo, que após uma tragédia se fechou completamente para o mundo. Naruto Uzumaki carrega consigo três coisas: um trauma, um segredo, e uma vontade insana de voltar no tempo e fazer escolhas diferentes.

Entretanto, ele não espera que com a chegada da nova empregada, sua vida vá tomar um rumo diferente do que imaginou. O jeito atrevido, olhar calmo, e a imensa vontade de fazer o bem, acabam despertando no executivo um desejo. Ela o atrai completamente, e não é apenas por seus olhos de coloração diferente de tudo o que já viu, tampouco por seu temperamento difícil. Hinata o atrai porque ele não é capaz de intimidá-la, e seu maior medo é que não resista a tentação, e acabe querendo levar a garota para o seu mundo, onde prazer e dor caminham lado a lado. Seria ela capaz de aceitar algo assim? Seria o amor capaz de transformar um coração duro? Em um jogo perigoso e sensual, Naruto descobrirá que nem todas as coisas foram feitas para darem errado.

Longfic | U.A | + 18 | NaruHina | Dirty Talk | Drama | Hentai | BDSM
  • 744
  • 373