1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: Imperfeita
18 histórias
escrita por erohime
Fanfic / Fanfiction Quimera
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 161.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quimera
3. (fig). produto da imaginação, sem possibilidade de realizar-se; absurdo, fantasia, utopia.
Amor. Além do que os olhos podem ver. Um sentimento capaz de tocar o mais endurecido dos corações, e de mudar a mais superficial das pessoas. Porque, afinal, amor não se vê – se sente.

Ou onde Hinata é cega, e Naruto precisa de ajuda para enxergar os próprios sentimentos.
  • 311
  • 239
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction Workaholic
Concluído
Capítulos 25
Palavras 99.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata tinha toda a sua vida planejada em um diário, que sempre levava consigo para todos os lugares que fosse, desde muito nova. Ela sabia o que queria e, para alcançar seus objetivos, dera tudo de si. Ela se tornara uma estilista renomada, o emprego de seus sonhos, morava na cidade dos sonhos de muitas pessoas, com uma vida extremamente confortável, e sua filha crescia com todas as coisas das quais ela fora privada. Em seus trinta anos, Hinata é uma mulher feliz e realizada, que continua batalhando por si mesma e por sua menina.

Mas o que ela pode fazer quando um pedido de ajuda desesperado e inesperado bate na porta de seu ateliê? Como ela pode negar ajudar uma pessoa que parece tão perdida ao ponto de implorar? Hinata sempre gostou de estar no controle, mas terá que aprender que a vida dá e toma o que quer, quando quer.

[NaruHina | Romance e drama | Universo Alternativo | +18]
  • 704
  • 365
escrita por ByHina
Fanfic / Fanfiction Desejo lascivo
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um homem lascivo e uma mulher decidida se encontraram pelo acaso.

O policial Naruto Uzumaki é o mais novo vizinho de Hinata Hyuuga, um homem solteiro e extremamente atraente que lançava olhares carregados de significados para uma certa azulada sem que ela percebesse. Hinata Hyuuga, uma escritora erótica de sucesso viu em seu vizinho a vontade profunda de realizar seus desejos mais ocultos, mal sabia Hinata que o loiro estava mais do que disposto em ajudá-la a realiza-los.
  • 763
  • 117
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.540
escrita por JuuHina
Fanfic / Fanfiction Perdido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem sombra de dúvidas, aquele NÃO era o melhor dia de Naruto Uzumaki. Um homem que, sem saber o que fazer, acabava desabando em lágrimas e expondo seus sentimentos naquele vagão do metrô. As pessoas ao menos se importavam com a dor daquele jovem.
Com exceção daquela bela jovem de cabelos azuis escuros e olhos perolados, que, ao se deparar com a cena entrando no metrô, decidiu colocar o seu lado humano em ação. O que ela não podia contar era que ele era muito mais do que lágrimas.
  • 461
  • 25
escrita por SatsukiMari
Fanfic / Fanfiction As long as you love me
Concluído
Capítulos 7
Palavras 43.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu não me importo quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame”


Buscando uma vida melhor e tornar-se uma pessoa diferente, Hinata decide estudar na Holanda. Durante os dez anos que vive no país, ela se dedicou ao máximo e conseguiu conquistar muito mais do que almeja, enchendo sua família e amigos no Japão de orgulho. Buscando sustentar uma falsa imagem de mulher bem sucedida que acabou criando, Hinata inventa a existência de um namorado, que acaba levantando suspeitas e muitas pessoas devido ao fato de que ninguém conhece seu nome ou seu rosto. Quando seus melhores amigos anunciam seu casamento no Japão, convidando Hinata e seu namorado para apadrinha-los, ela acaba tomando uma decisão drástica e absurda para manter suas aparências e não ganhar fama de mentirosa: ela contrata um garoto de programa para se passar por seu namorado.


Songfic/shortfic inspirada na música “As long as your love me” Backstreet Boys.
  • 600
  • 127
escrita por Mari-Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Sempre voltarei para você
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Sobrenatural

Naruto é um jovem universitário que sofreu um grave acidente que acarretou em deixa-lo em um estado de coma profundo por dois anos.

E é neste período enquanto seu verdadeiro corpo se encontra adormecido em um quarto frio do mais renomado hospital da cidade, estranhamente de modo inexplicável todos os dias ele amanhece em um corpo diferente que não é de fato o seu. Somente lembrando de que se chama "Naruto", e nada mais, além disso.

Todos os dias ele terá que se adaptar a uma vida que não é a sua, tomando todos os cuidados para não arruinar a vida de seu hospedeiro...

Sem criar laços de nem um tipo ele se vê completamente sozinho, preso a uma vida que não pode chamar de sua...

Até que se vê atraído por uma linda morena de olhos perolados, e após passar um dia com a garota que tanto abitava seus pensamentos, mesmo correndo o risco de perdê-la e ser taxado de louco, ira lhe contar o que acontece com ele. Todos os dias...
  • 290
  • 155
escrita por naruhina4ever18
Fanfic / Fanfiction After The Last
Concluído
Capítulos 7
Palavras 5.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O coração do loiro não estava mais vazio, ele não se encontrava mais sozinho, agora sim ele tinha algo para proteger, ele tinha alguém para chamar de seu, alguém por quem faria qualquer coisa e daria o que lhe fosse pedido, ele amava e era amado.
  • 342
  • 65
escrita por Uchiha-Lari
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha uma vida estável, um relacionamento amoroso e perfeito em seu ver, estava noiva do homem mais maravilhoso que havia conhecido até aquele momento, sua vida parecia perfeita sua rotina era agradável e se sentia confortável com tudo o que tinha... Mas a simples intenção de agradar suas melhores amigas e madrinhas de casamento simplesmente acabaram com todos os planos que havia traçado até aquele momento.

Não via aquilo como um triangulo amoroso, as escolhas que a levaram até aquele momento, até aquele fatídico momento eram apenas escolhas que ela julgou ser as corretas e talvez mesmo que soubesse todas as coisas que viriam ainda assim teria feito as mesmas escolhas.

Talvez fosse coisa do destino, talvez tudo aquilo fosse uma bagunça que uma simples escolha houvesse tratado de trazer, tudo em sua vida havia sido tão simples e comum até aquele momento que todo aquele turbilhão de emoções houvessem realmente a mudado a feito querer e desejar aquele diferente todos os dias de sua vida.
  • 266
  • 60
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Elevation
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até que ponto uma pessoa pode se deixar dominar por uma troca de olhares, por toques que fingem ser ao acaso, por sinais, por sorrisos, por suspiros e por palavras que foram esquecidas nos porões do silêncio?

Hyuuga Hinata já não conseguia conter seu interesse em Uzumaki Naruto e a reciproca era mais que verdadeira. Se ele era um demônio, ela era a raposa astuta que conseguiria dobrar o seu predador.

— Um doce para habitar seus pensamentos, Hyuuga!

— O quê?

— Daria um doce para saber no que você estava pensando.

— Se você soubesse, as coisas dariam muito certo ou elas dariam muito errado, Naruto. - respondeu automaticamente.

— Às vezes, tudo o que precisamos são 20 segundos de coragem insana, Hina.





Capa: UzuKitsune/NSD <3
  • 244
  • 28