1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruHina
Lista criada por: sulday

Lista de leitura NaruHina

escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 16.375
  • 6.669
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.223
  • 3.032
escrita por chee_tah
Fanfic / Fanfiction Meu Maldito Chefe
Concluído
Capítulos 45
Palavras 78.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto não era o melhor chefe do mundo, e sua estagiária era uma mulher que sabia muito bem disso. Mas como diz a própria Clarice Lispector, o proibido é sempre o mais fascinante. O que se pode esperar se ambos, Hinata Hyuuga e seu chefe, Naruto Uzumaki construíssem um relacionamento tentador e ao mesmo tempo, perigoso?

A inocência e o desejo carnal, trabalhando lado a lado, formando as substâncias de uma overdose. Talvez pudesse ter algo a mais que isso.
  • 2.807
  • 900
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
  • 2.458
  • 500
escrita por Tikki-chan
Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

[NaruHina]
  • 2.116
  • 831
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Elipse
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 246.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[NaruHina] Dê a eles a chance de se conhecerem, permita que eles se aproximem. Deixe-os serem amigos. Anseie que eles sejam mais do que isso. Aguarde até que Hinata deixe de gaguejar, até que Naruto comece a notá-la. Acompanhe a evolução dos dois. Observe enquanto ele a salva, enquanto ela o salva. Enquanto eles entendem o que sentem. Enquanto isso os torna mais fortes. E diga, no final, se eles não foram feitos um para o outro.
  • 2.051
  • 1.133
escrita por Jwoanin
Fanfic / Fanfiction Prometida
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Konoha possui três tipos de classes oficiais:
A primeira: os nobres, também conhecidos como a realeza; a segunda: os comerciantes, ricos não por seus títulos, mas por seu próprio mérito; e a terceira: são os sem-tetos, ou exilados.
No entanto, existe uma quarta classe não oficial, os fornecedores, funciona de forma ilegal, e é mantida pelos nobres, onde um senhor vende garotas que se tornam "prometidas", uma delas, se chama Hyuuga Hinata.
  • 1.812
  • 412
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.770
  • 667
escrita por Marveril
Fanfic / Fanfiction Se cuida
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Hinata alimentava uma tímida fascinação em relação ao seu vizinho, Uzumaki Naruto. Devido a falta de habilidades sociais da mulher, que sempre se sentia ofuscada pela luz natural do Uzumaki, nenhum relacionamento entre os dois era possível. Até o dia em que Naruto sofre um pequeno acidente e só pode contar com a ajuda de sua vizinha.




Créditos da capa: SrtaHyuuzu



Não aceito adaptações dessa história. "Se cuida" só está postada no Spirit, se você encontrar qualquer outra versão, pf me comunique.

(NÃO TO CRENDO QUE PRECISO LEMBRAR ISSO, MAS PLÁGIO É CRIME HEIN. TO MORTA NÃO.)
  • 1.751
  • 334
escrita por Joy_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Doce criança
Concluído
Capítulos 11
Palavras 27.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão 1720.

Na época onde os casamentos eram arranjados pelas famílias, para continuar com o prestígio de seus clãs nas próximas gerações. E perpetuar o poder nas suas linhagens.
Naruto se encontrava nessa situação, adiou o tempo que pôde, entre treinamentos e estudos mas não conseguiu escapar de um casamento arranjado. Aos 20 anos descobriu estar noivo de uma menina de apenas 14. Seu casamento seria daqui a 4 anos.

“_Mãe por favor, peça que o pai reconsidere.”
“_Meu filho seu pai já deu a palavra. O lema do nosso clã é não voltar atrás com a palavra.”
“_Mas eu não quero me casar com uma criança.”
“_Meu filho o casamento será daqui a 4 anos ela se tornará uma linda mulher.”

As famílias marcaram para que os noivos se conhecessem e Naruto pode ver sua noiva era uma menininha linda. Ele teria 4 anos para se acostumar com a ideia do casamento.



Obs: a fic não terá pedófilia, não aceito esse crime.
  • 1.273
  • 282