1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: 17_any
26 histórias
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 218.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.362
  • 892
escrita por Luabira56
Fanfic / Fanfiction Foi pela paz (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 180.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural
Desde de sempre Lúpinos e Vampiros são inimigos, eles não se suportam, ocasionando diversas guerras, matando diversos de sua raça. Mesmo com isso os líderes dos seres nunca chegavam em um acordo, nunca pensavam no bem do povo, somente no ego e na vontade de ganhar.

Isso muda quando uma ameaça é feita. Uma nova organização chamada Akatsuki começa uma guerra entre os dois povos alegando querer acabar com as duas raças. Sem alternativa as duas raças se unem, fazendo um contrato de paz.

Mal sabiam os dois herdeiros que teriam uma conexão, que sentimentos nasceriam, a confusão em suas mentes e corações.

- Obrigado. - Ele continuava a encara-la. Aqueles olhos brilhando, ela queria saber o motivo deles brilharem, porque eles estavam brilhando naquela hora. - Por...Por que seus olhos estão brilhando? - Sua fala é relutante.

Se ela não tivesse perguntado aquilo, talvez o loiro teria saído de lá, sem fazer nada, mas ele não ligava para mais nada, não sabia o motivo dele estar se controlando, mas agora pouco o importava, ele simplesmente se levantou e ficou bem perto do rosto da perolada.

- Porque...- Ele diz. Rápido ela já estava deitada na cama, com seus pulsos pressos pelas mãos do loiro, ele em cima dela. Seu rosto próximo do ouvido dela, sua respiração pesada próxima ao pescoço dela. Aquele cheiro cítrico e quente, tão próximos de suas narinas. - Estou morrendo de vontade de transar com você, Hinata. - Aquelas palavras deixaram a perolada fora de si, como se anseasse por isso....

Guerra, dor, mentiras, memórias, tudo vindo a toda e esperando que tudo acabe para dar um fim ao sofrimento. Será mesmo que eles consiguiram passar por tudo e ficarem juntos?

----PERSONAGENS SÃO DO ANIME NARUTO-----

IDEIA ORIGINAL MINHA! PLÁGIO É CRIME.
  • 691
  • 717
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction O Anjo das Sombras
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 97.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse - O Anjo das Sombras

Há muitos anos uma guerra cruel foi travada no Mundo das Sombras.

 Madara Uchiha era um homem cruel que se recusava a aceitar os submundanos vivendo entre os caçadores e quando Hiashi Hyuuga, o legítimo herdeiro do trono, assume que se casará com uma feiticeira, uma guerra é declarada.

 Sem solução alguma, Hiashi e Harumi são obrigados a fugir para a proteção de sua própria criança, a criança da profecia, destinada a herdar as sombras.

Ela, Hinata Hyuuga, a herdeira legítima das sombras e a verdadeira face dos anjos fora criada longe de toda sua verdadeira história para sua própria segurança e quando no seu aniversário de 21 anos, Hiashi desaparece, Hinata se vê obrigada a acreditar que nem tudo é como ela imaginava que fosse.
  • 648
  • 440
escrita por um_dia_qualquer
Fanfic / Fanfiction Culpa
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 79.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Universo Alternativo
Aguentei tanta humilhação, desprezo e agressões. E pra que? Pra descobrir que minha vida foi uma mentira, uma mentira criada por quem eu mais amo.
Será que era tão errado assim? Todas as vezes eu quem pedia perdão, estando errado ou não.
Desta vez eu cansei, tudo tem um limite. Se quiserem meu perdão, tão que merecer ele. Me em meio dessa tempestade, eu achei um pequeno abrigo. Era quente e confortável, tudo que eu precisava tinha lá.
  • 223
  • 173
escrita por HATAZUMAKI
Fanfic / Fanfiction SCARS OF LOVE (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 826.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O que levaria uma pessoa, a parar de acreditar no amor? Se tornando frio, amargurado, incapaz de sentir qualquer emoção, que não seja uma constante tristeza, solidão e mágoa? Após uma decepção do passado, Naruto se trancou, num lugar seguro, onde ele não abre espaço para o amor, ou qualquer outra emoção que o torne vulnerável outra vez. Ele possui cicatrizes, que são difíceis de serem curadas! Mas tudo pode mudar, quando alguém de seu passado, surge novamente em sua vida, trazendo uma verdade que ele jamais imaginou ouvir.



FANFIC ESCRITA POR MIM, SAIBAM QUE PLÁGIO É CRIME!

FANFIC NUM UNIVERSO ALTERNATIVO, ENTÃO TUDO VAI SER DIFERENTE DO ANIME!

CAPA FEITA POR MIM!

BOA LEITURA!!!
  • 890
  • 1.429
escrita por Kravinoff
Fanfic / Fanfiction Curando feridas (NaruHina, SasuSaku)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 105.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Desilusões amorosas, amores não correspondidos, medo de se relacionar. Vários motivos angustiavam esses jovens, que, em seu último ano no colégio e prestes a engrenarem em uma nova fase da vida, se sentiam feridos de alguma forma. Mas talvez essas feridas pudessem ser curadas.

Essa história se passa depois de “A ruiva nervosa e o loiro atrasado”, então quem quiser, só olhar aí no meu perfil e ler.
  • 197
  • 90
escrita por Naruto_hokageop
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 58.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto é um garoto sorridente que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua aldeia, não... Pelo mundo Shinobi, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas!

Mesmo com tudo, Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto.

Como Naruto sempre deixou claro, seu maior sonho era se tornar um Grande Hokage para que todos o respeitem, admirem e o enxerguem como um igual.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


( A História é basicamente a mesma que a original até o fim do arco Zabuza, com pequenas mudanças. )


A história terá diversas mudanças em suas histórias, do arco Zabuza para frente.


Essa é minha primeira fic, vou me esforçar! Espero que gostem!


PLÁGIO É CRIME!

FANFIC POSTADA AQUI E NO WATTPAD, MEU PRONOME NO LÁ, É "@NarutoNanadaimeHkg".
  • 237
  • 200
escrita por Viannaa_20
Fanfic / Fanfiction A Princesa e a Guardiã - Sasusaku e Naruhina
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 40.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura tem como objetivo e promessa cuidar da princesa do clã Hyuuga que muitos tentam sequestra-la para obter seu poder ocular.....
Sera Sakura capaz de proteger a princesa a qualquer custo?
E se ela tiver que escolher entre sua promessa e um amor? O que ela faria?......
  • 185
  • 146
escrita por dell_nat
Fanfic / Fanfiction Hinata no time 7
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 184.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. 

Já Sasuke deu um estalar de língua, pois pensava imediatamente que a formação de trios significava mais pessoas em seu caminho, queria trabalhar sozinho e estaria satisfeito com isso.

Naruto simplesmente queria Sakura em seu time, ou qualquer um que não fosse Sasuke."

Como seria o time 7, com Hinata Como integrante feminina do time? Como seria seu desenvolvimento e sua relação com Naruto, Sasuke e Kakashi? Acompanhe e descubra.


#Longfic.
#É SasuHina, mas a relação deles crescerá devagar e romance não será inicialmente o principal foco. Também haverá momentos fofos NaruHina e NaruSaku.
#Hinata é o personagem principal, por vezes o foco se alternara em outros personagens.
#Baseado no anime e no mangá da série. E em alguns episódios filler.
  • 943
  • 1.246
escrita por Hakanai_koi
Fanfic / Fanfiction Irmã do meu "irmão" - Naruhina
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 56.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os problemas com os pais fizeram Hinata tomar uma decisão que não esperava mexer tanto em sua vida, morar com seu irmão. Mas esse não era o maior "problema" e sim a outra pessoa com quem dividiria o apartamento.

" -- achei que tivesse te falado, foi mal - ri envergonhado - Hinata, a mulher da minha vida se chama Hinata - vê o amigo deixando a comida que estava na boca cair - o que foi? Conhece ela né? A irmã..

-- a irmã do neji?! Você escutou o que acabou de dizer? Se o neji souber ele te mata! Ela é irmã do nosso irmão, é praticamente um incesto! Esperava isso de qualquer um, menos de você

O loiro revira os olhos mas para e pensa, engolindo seco antes de continuar

-- para de exagero, certeza de que o neji vai entender. Somos amigos de anos, não vai ser por isso que ele vai ficar bravo. Além do mais, ela já tem 18 anos, sabe tomar as decisões sozinha

-- cara, você tá pegando a irmã dele, irmã é sagrado! Se fosse eu perderia a cabeça."




Capa: cancerianapaixao
  • 187
  • 199