1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruSaku

Lista de leitura NaruSaku

Lista criada por: JonB
9 histórias
escrita por Sasis
Fanfic / Fanfiction Sobre Coragem(NaruSaku)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 89.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
É essa a minha escolha. Eu amo Naruto,com tudo isso,por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.
  • 565
  • 526
escrita por JonB
Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 223.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dez anos haviam se passado desde a última vez que viu sua antiga paixão de cabelos rosas.
Naruto poderia muito bem afirmar em todo o seu orgulho masculino de que já a havia esquecido, mas não era essa a verdade. Sakura volta ou outra surgia em sua mente, uma lembrança de sua adolescência insegura e tímida, repleta de situações constrangedoras como a da noite do baile dela, onde deixou-se levar demais pela esperança de conquistar a rosada.
Ter sido o nerd desastrado e a ela a popular do colégio era o tipo de romance que passou a crer acontecer apenas em seus sonhos.
Porém os anos passaram enquanto em Tóquio e agora voltava para Konoha, o lugar onde cresceu. Agora como um novo homem, um advogado de sucesso, confiante, carismático e persuasivo, com uma reputação a zelar de ser o melhor em quase tudo.
E como esperado, em Konoha reencontrá sua antiga paixão de cabelos rosados, mas não exatamente como imaginava, pois a vida tem jeitos apressados e inesperados de unir as pessoas.


I LongFic I Principal: NaruSaku I SasuSaku I NaruHina I +18 I Capa feita por @Melici
  • 1.050
  • 713
escrita por killuafu
Fanfic / Fanfiction Blue Deep
Concluído
Capítulos 1
Palavras 751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Sakura começam a explorar o amor de corpo e alma e embora a distância se faz presente, ambos conseguem achar novamente a direção um do outro.
  • 49
  • 3
escrita por Pricililica
Fanfic / Fanfiction Chances...
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
Ele sempre fora o melhor amigo o quase irmão, o coração puro que sempre ajuda os outros sem querer nada em troca.
Mas, ele se cansara de sorrir sem sentir vontade.
se cansara de ceder, quando na verdade ele queria possuir.
  • 305
  • 200
escrita por VeelaDoxys
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Bastou uma fração de segundos para tudo mudar.
Depois do trágico acidente que tomara a vida de sua noiva, Hinata, e deixara Sakura sem sua melhor amiga, Naruto nunca mais foi o mesmo. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Naruto não sabia mais como agir perto de Sakura, contudo, precisava da ajuda dela. E ainda que o coração dele pertença a outra mulher, ela aceita ajudá-lo. No entanto, Sakura sabe que em hipótese alguma deveria revelar toda a paixão que sempre sentiu pelo noivo de sua melhor amiga.
Sakura acredita que na vida há sempre uma segunda chance, e um acontecimento inesperado pode provar isso.
Naruto continuará lutando contra seus próprios desejos ou finalmente cederá ao poder do amor?


NaruSaku | LongFic
  • 257
  • 116
escrita por Flordeneve04
Fanfic / Fanfiction Estações - Uma História NaruSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como as estações do ano, sentimentos também mudam. Sakura se considera uma mulher realizada: dirige o hospital da vila, é mãe dedicada e ninja respeitada em Konoha. Ela mal acreditava que, naquele ponto da vida, em que tudo parecia confortavelmente no lugar, seu coração fosse derreter sob o calor ensolarado de uma certa pessoa.
  • 1.107
  • 610
escrita por JonB
Fanfic / Fanfiction The Kingdoms - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O assassinato brutal do Lorde e Ministro Minato Uzumaki, e de sua esposa Lady Kushina, pelas mãos da casa Hyuuga marca o estopim para uma nova guerra se ascender, e a que se provará como a mais sangrenta que todo os sete reinos já presenciaram.

O jovem herdeiro Naruto, e agora novo lorde da Casa Uzumaki, tem o dever de liderar todo o poderio da província nortenha em guerra, um fardo tão pesado quanto a dor que sente pelo recém luto. Porém, antes de deixar seu lar para dirigir-se ao Sul em guerra, Naruto deve casar-se com uma jovem à ele prometida como manda a lei, e assim ele faria, pois a honra e dever era um princípio ensinado pelo pai que jamais negligenciaria.
Ao Sul Sakura Haruno, uma feliz e sonhadora dama bem-nascida de apenas treze anos se vê em grande receio com o inesperado anúncio da guerra, e em profunda angústia, pois deixará seu amado lar nas terras lindas e floridas do pai para viajar de imediato ao frio, apático e selvagem Norte, casar-se com o recém lorde Naruto Uzumaki, o que de forma alguma desejava mesmo sabendo ser prometida à ele desde que nasceu.

O casamento é realizado e Naruto parte para a guerra deixando sua tão recém, jovem e ingênua esposa de cabelos rosas. Cinco anos se passam e ele finalmente volta, como um homem severo e amargurado, repleto de sequelas da guerra no corpo e principalmente na alma e mente atormentada por obscuros pesadelos e ilusões. Mas ao retornar perceberá que não só ele mudou com os anos, como sua esposa também mudara, se tornando uma mulher fria, infeliz, sagaz e manipuladora. Inevitavelmente suas personalidades se conflitarão, e em meio a isso ambos terão que aprender a conviver e relacionar-se com as exigências á eles requeridas para liderar as extensas e ásperas terras nortenhas como lorde e lady da tão poderosa Casa Uzumaki.

Enquanto mais ao norte, forças sombrias se erguem.


(*Fic com os personagens de Naruto e ambientado num universo que se baseia no da série de Game of Thrones / Livros: As crônicas de Gelo e Fogo*)

I +18!! I I LongFic I I NaruSaku I I SasuHina I
  • 489
  • 74
escrita por JonB
Fanfic / Fanfiction If that's Love - NaruSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que é o amor?
Sakura teimava a disser que entendia o que era amor, pelo menos até aquela manhã fria de inverno, onde finalmente acreditava ter alcançado o coração do homem que jurava amar após uma noite de prazer, mas aprenderá a importante lição de que o amor vai muito além do que imaginava, e tal entendimento lhe custará alto.
Lhe custará a dor de enxergar o que sempre esteve tão visível, lhe custará aceitar as verdades que negava, e por fim lhe custará perder a verdadeira pessoa que realmente esteve por tanto tempo ao seu lado e em seu coração.

" — Você realmente não faz ideia do que é o amor. Não, não faz a mínima ideia..."

NaruSaku II One-shot II
  • 326
  • 12
escrita por JonB
Fanfic / Fanfiction Sr. e Sra. Uzumaki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Naruto como ex-agente, e atual capitão de policia, já passou por muitas situações de quase morte. Porém jamais imaginou sofrer uma tentativa de assassinato em sua casa, sendo a sua própria esposa a causadora. Sakura descobre uma suposta traição do Uzumaki e usa de toda sua raiva e mágoa em diversas formas para punir o marido, que não tem o que fazer há não ser tentar sobreviver a esposa. E o que era para ser uma noite em família, acaba se tornando um campo de batalha.
Mas a pergunta que fica no ar é: Houve realmente traição?

(One-Shot baseada no filme Sr. and Sra. Smith.)

NaruSaku II +18 II Capa maravilhosa feita pela @Melici, meus agradecimentos a ela.
  • 521
  • 31