1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Darkiller30
3 histórias
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.192
  • 3.029
escrita por Lucy11
Fanfic / Fanfiction Apenas uma Escrava
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na idade média, onde havia muitos reinos em guerra, as mulheres de vilas que eram capturadas viravam escravas, sendo obrigadas a viver uma vida infeliz e cheia de amargura.
Hinata Hyuuga, uma princesa até então considerada morta, pois possuía poderes inimagináveis, e se fossem descobertos...
Sua família forjou sua morte, Hinata vivia numa vila tranquila e confortável, porem ninguém esperava que fossem atacados pelo reino inimigo e levada para ser vendida como escrava.
Naruto Uzumaki, um príncipe arrogante e cheio de si, se achava melhor que todos, e era mesmo, cobiçado por todas as mulheres, só queria prazer, porém, também era um guerreiro forte e frio, conhecido e temido por todos. Naruto não precisava de nada e ninguém, era o que pensava.
  • 461
  • 178
escrita por Ellona
Fanfic / Fanfiction Shes Changing Me!
Concluído
Capítulos 12
Palavras 14.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"– Eu não quero que acabe assim – digo. – Eu já fiquei com várias Hinata, eu podia ter escolhido qualquer uma e ela estaria me ligando. Mas você tem algo que me prende garota, você tem algo que me deixa intrigado, eu nunca insisti numa garota e eu estou insistindo em você.

– Você diz isso pensando que é um privilégio! – ela diz rapidamente, parecendo criar coragem. – O que aconteceu em Las Vegas foi um erro! Foi num momento ruim do meu relacionamento, eu havia bebido... Por favor, Naruto, vamos esquecer que isso aconteceu!

– É isso que você quer? – pergunto."
  • 425
  • 147