1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Tssukyama
29 histórias
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
devido a um relacionamento conturbado, naruto agora acredita que não merece ser amado. no entanto, a pressão de sua família – que espera que ele tenha um relacionamento sério o quanto antes – o faz agir sem pensar. e após algumas doses de uma estranha bebida azul e uma promessa de um homem desconhecido, naruto não consegue somente um namorado, mas cinco e isso com certeza dará errado.

naru x uchihas!au | comédia, mas drama também
  • 1.588
  • 404
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma aposta entre amigos que pode transformar a vida de uma menina colegial. A ideia ocorreu quando a morena passou pela porta da escola com a outra de cabelos rosados. E essa cena Uzumaki Naruto será incapaz de esquecer. Essa foi a melhor e a pior decisão que ele tomou na sua vida.

Hyuuga Hinata entrou pelo portão da escola, com o seu jeito sereno e angelical de ser. Com apenas uma troca de olhares, o rapaz soube que seus destinos estavam interligados.

O que ele não sabia disso tudo é que o anjo pode se tornar o diabo e sua total perdição. Porque esse é o perigo em se brincar com o sentimento dos outros: você pode até ganhar o jogo, mas com certeza irá perder aquela pessoa para sempre.



[Nova capa feita pela linda @UzuKitsune do Naruto Shipper Designers - tô apaixonada <3]
  • 277
  • 151
escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction I Miei amori
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 121.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.

Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os irmãos, o sentimento de fraternidade foi balançado e aos poucos se rompeu.

No final a ômega escolhida por eles apenas os usou e jogou fora quando quis, e quando perceberam isso já era tarde demais, Sasuke e Itachi já haviam se machucado demais.


Alguns anos se passam, os alfas agora estão mais maduros e sua relação estável mas tudo pode ir por água abaixo quando o destino volta a repetir a mesma história, só que dessa vez com o lindo ômega Uzumaki de encantadores olhos azuis celeste, curvas sinuosas, cabelos de ouro e como se não bastasse o Uzumaki era o dono de um sorriso radiante capaz de iluminar o coração mais sombrio, Itachi e Sasuke não tinham a menor chance de não se apaixonarem.

Mas era decisão deles voltar a confiar em seus corações e correr o risco de sofrerem com mais uma disputa entre si...

Ou redescobriram o prazer de compartilhar...





♡Sasuke×Naruto×Itachi♡

Primeira fic dedicada a um trisal, me desejem sorte;-)

Betado por @Alexander_angel

Essa fic se baseia no livro (Anotomia-Omegaverse) do @Sadisten todos os créditos reservados a ele

AS IMAGENS USADAS NÃO ME PERTENCEM!!
  • 540
  • 561
escrita por Akame15
Fanfic / Fanfiction Coração de Tinta
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 71.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Era uma vez, um reino próspero e onipotente, conhecido em todos os reinos pela sagacidade de seu rei, Orochimaru. O povo o venerava, pois graças a ele seu reino era uma superpotência. No entanto, havia um preço para isso.

O rei sempre possuiu um gosto peculiar — seja em venenos e armas ou produtos alimentícios. E graças a isso, o rei envolveu-se com algo além da compreensão humana; Magia. Tudo o que é pedido tem um preço a ser pago. E o preço para aquele reino foi caro demais.

Em troca do poder desejado, o reino foi condenado. O povo ficou doente e fraco, e os negócios aos poucos morrendo. O solo ficou estéril e os animais morreram de fome. As águas ficaram podres e os peixes sumiram. O reino fora consumido por trevas e o sol perdeu seu brilho.

Sua condenação foi o pivô para que o pânico começasse. Um a um, todos os reinos caíram em ruínas. O mundo ficou encoberto por sofrimento e agonia. E de pouco em pouco, tudo foi morrendo. No entanto, nem mesmo assim, a ganância humana deixou de existir.

Reis cruéis começaram batalhas contra quem um dia fora seu aliado — mesmo que o mundo já estivesse morrendo. Rebeldes se escondiam em florestas, esperando pelo ataque de seus inimigos — em suma, os reinos em que um dia foram seu lar. Muitas pessoas tornaram-se mercenários ou caçadores de recompensa. Tudo por causa da negligência de um único homem.

Mesmo sobre tais circunstância abomináveis, Orochimaru ainda era um homem ambicioso. Mesmo com a destruição do seu reino, o rei continuava suas pesquisas sobre a magia. E para isso, buscou com afinco por todo mundo pessoas que ainda possuíam tal poder. Anos e anos colecionando poderes, até que, finalmente, capturou o homem que mais desejava.

Um assassino. O melhor entre eles.

Ele seria uma peça importante na sua missão. E se desse certo, Orochimaru iria se tornar o ser mais poderoso do mundo — ou o que restaria dele.
  • 193
  • 62
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction Meu amado jardineiro
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era uma menina mulher amada e mimada pelo o pai
De uma família muito bem sucedida e reconhecida
Muito amada por todos e amava o que fazia

Naruto um homem batalhador e forte
Amado pela família e amigos, o que tinha era graças o seu suor
Vindo de uma família podre, trabalhava desde muito cedo para ajudar no que precisava

Até que o caminho da Hyuuga e do Uzumaki se cruzam e causa uma reviravolta na vida de ambos
  • 457
  • 325
escrita por SrtaGranger66 e ZolaUzumaki
Fanfic / Fanfiction Lips On You (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Órfã de mãe, e abandonada pelo pai biológico antes mesmo de nascer, Hinata fora criada pela família Uchiha. Até o dia em que Mikoto faleceu deixando para trás os seus dois filhos e a filha de sua melhor amiga. Diante de tal fato, Itachi foi quem cuidou dos irmãos sob muitas provações e dificuldades até que ficassem adultos. Contudo, o descobrimento de uma doença no mais velho, obriga os três a se mudarem para Tóquio, em busca de um tratamento adequado e condições melhores de vida.

Aos dezoito anos, necessitando trabalhar para ajudar os irmãos de criação, a jovem arruma emprego de faxineira na enorme mansão da família Namikaze, e através disso conhece ele; um homem amargo, que após uma tragédia se fechou completamente para o mundo. Naruto Uzumaki carrega consigo três coisas: um trauma, um segredo, e uma vontade insana de voltar no tempo e fazer escolhas diferentes.

Entretanto, ele não espera que com a chegada da nova empregada, sua vida vá tomar um rumo diferente do que imaginou. O jeito atrevido, olhar calmo, e a imensa vontade de fazer o bem, acabam despertando no executivo um desejo. Ela o atrai completamente, e não é apenas por seus olhos de coloração diferente de tudo o que já viu, tampouco por seu temperamento difícil. Hinata o atrai porque ele não é capaz de intimidá-la, e seu maior medo é que não resista a tentação, e acabe querendo levar a garota para o seu mundo, onde prazer e dor caminham lado a lado. Seria ela capaz de aceitar algo assim? Seria o amor capaz de transformar um coração duro? Em um jogo perigoso e sensual, Naruto descobrirá que nem todas as coisas foram feitas para darem errado.

Longfic | U.A | + 18 | NaruHina | Dirty Talk | Drama | Hentai | BDSM
  • 743
  • 373
escrita por Tia_Choki
Fanfic / Fanfiction A proposta -Naruhina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga,filha mais velha de Hiashi Hyuuga e herdeira da maior rede de empresas no ramo tecnológico, se vê num grande problema com seus pais após ter rejeitado mais um companheiro escolhido a dedo por Hiashi .

Sinopse sujeita a mudanças
*Baseado no filme "Naruto The last"

Gente eu não sei escrever sinopse mas a história é boa
  • 266
  • 132
escrita por S_Ziny
Fanfic / Fanfiction Cartas para o Nerd- Sasunaru (REESCRITO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 32.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um típico Playboy se vê apaixonado pelo nerd da escola, Naruto.
Ele não pode simplesmente se declarar pois isso afetaria sua popularidade então encontrou um modo de fazer isso sem que ninguém saiba, cartas.

Reescrita | Clichê | Tentativa de comédia
  • 805
  • 808
escrita por KellyNunes25
Fanfic / Fanfiction Second Option?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Em algum momento, você se cansa de ser a segunda opção.



"Eu estive sozinho no domingo, querido
Eu estive sozinho na segunda-feira, meu amor
Eu estive sozinho por muito tempo

(...)

Nunca acreditou que eu aprendesse a viver sem você
Mas, agora que aprendi, eu estou indo embora" (Second Option, Caitlin Cary)



Designer: @ShisuChan
  • 271
  • 124
escrita por sirius0ul
Fanfic / Fanfiction Férias (in)Desejadas
Concluído
Capítulos 6
Palavras 43.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“O carro dava a ré quando Itachi colocou a cabeça para fora da janela, gritando um ‘Se divirta maninho’.
Se esforçou muito para não mostrar o dedo do meio, sua mãe estava olhando.

Quando o carro sumiu de vista, ele voltou para dentro com o mal humor voltando a tona. É. Agora era oficial, estava preso ali.

Aquelas férias seriam uma grande merda.”


SasuNaruSasu // ShortFic // +18
  • 679
  • 168