1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto!

Lista de leitura Naruto!

Lista criada por: Itami_Uchiha
77 histórias
escrita por Amaterasu__
Fanfic / Fanfiction O Amante
Concluído
Capítulos 6
Palavras 24.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Era maravilhoso estar em seus braços, e não havia deus – com suas promessas de um paraíso perfeito –, diabo – com o castigo do tormento eterno –, ou sociedade hipócrita, que o fizesse querer privar-se daquilo.
Nem o céu poderia ser tão prazeroso quanto o momento em que seus corpos se uniam, ou o inferno tão quente quanto seu corpo sob os toques daquele majestoso homem.
Não havia nada melhor, nem mais intenso que seu amante.
  • 134
  • 31
escrita por _Janna
Fanfic / Fanfiction Desde 1724
Concluído
Capítulos 20
Palavras 81.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[NejiTen]

Mitsashi Tenten é uma assassina profissional procurada por todo o Texas e estados vizinhos. A recompensa para quem a encontrar é alta, o que faz com que os Detetives e Xerifes das maiores cidades entrem numa busca incessante pela mulher de olhos castanhos.

Conhecida por seduzir os homens e matá-los durante o leito para roubar suas fortunas, a Mitsashi tem um passado assustador e triste. Quem hoje vê o Anjo em pele de mulher, jamais imaginaria que a mente audaciosa e traiçoeira é atormentada pelos fantasmas de seu passado todas as noites.

Hyuuga Neji é o novo padre da única igreja existente na pacata cidade de Konoha — a qual outrora fora uma grande civilização, destroçada e retalhada pelas guerras por territórios —, o Hyuuga é levantado como padre no momento em que o último — um senhor de pelo menos sessenta anos — morre misteriosamente.

Sempre culto e responsável aos olhos alheios, tal como de poucas palavras. Os olhos perolados e observadores tentam corrigir erros que lhe custaram caro. Após a morte de seu pai, o Hyuuga fora mandado pela mãe — que pouco depois fora misteriosamente assassinada — para um exílio de menores. Mas com a ajuda de alguns outros garotos na mesma situação que ele, conseguiu fugir do local. Cresceu sozinho no mundo — e aprendeu do pior jeito a superar suas dificuldades —. Até os seus dezesseis anos, quando fora encontrado pelo seu tio e mandado para um convento para se tornar padre e não ter direito a assumir a fortuna de seu pai. Após o golpe, ele se tornara uma pessoa de difícil acesso.

Quem via de forma superficial o Santo em corpo de homem, facilmente se engava por sua maneira fria e nada peculiar. A aparência de vinte e cinco anos do Hyuuga, além de jovem e muito bonito, atraía olhares das moças de famílias que iam para a igreja apenas para vê-lo.

Por trás de todo pai nosso e amém, um olhar indiscreto, uma piscadela suspeita... E uma noite de loucuras.

Os destinos de ambos, totalmente paralelos, se entrelaçam no momento em que a Mitsashi aceita a proposta de assassinar o padre ao qual é julgado como corrupto e covarde, por um preço salgado. Mas é surpreendida ao chegar no local e encontrar o Hyuuga, uma pessoa totalmente diferente da qual fora designada a assassinar.

E num ato desesperado, Neji acoberta a fugitiva da lei. Agora eles estão interligados, unidos pela necessidade da sobrevivência.

O mistério é... Onde há amor, pode haver traição? Os fantasmas do passado podem realmente interferir no nosso futuro?

Existem coisas que no fim, devem permanecer intocadas.
  • 210
  • 215
escrita por sasakura11
Fanfic / Fanfiction Perder ...
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta
Sakura nunca se recuperou da ida de Sasuke e decide, seis anos depois ir buscá-­lo ... Mas
um certo membro do Akatsuki não concorda .
Disclaimer: Esta história é uma tradução da de MitsukiShiroi
  • 42
  • 6
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Concluído
Capítulos 45
Palavras 130.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo.

Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de Konoha, nunca pensou que sua vida poderia ser tão bagunçada quando o hospital que ela trabalha, acaba sendo vendido para os Uchihas. Sendo eles , Itachi e Sasuke os homens das confusões que ocorreu com a Rosada no dia anterior.

Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, dois irmãos, eles são um dos maiores empresários pelo o mundo dos negócios, mas com duas personalidades bastante diferentes.
  • 1.079
  • 904
escrita por Okaasan e MarcianoF
Fanfic / Fanfiction Louco de Esperança
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense, Universo Alternativo
Uma psiquiatra em busca de novos ares. Um fazendeiro amargurado que luta para criar sua filha pequena. Um caso de transtorno mental.
E uma história de amor que desafia todas as razões, questões familiares mal resolvidas e mágoas profundas de um passado não tão distante.

(Arte da capa: KAY-I - Deviantart)
  • 96
  • 144
escrita por BaketPotato
Fanfic / Fanfiction The Scientist - Izumi x Itachi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe como é amável
Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi" - The scientist, Coldplay

"Obrigada... Por tudo..."

" Eu que agradeço... Por você ter me amado..."
  • 254
  • 104
escrita por Kah_ e SoulButterfly
Fanfic / Fanfiction Ao seu lado para sempre
Concluído
Capítulos 42
Palavras 134.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Você provavelmente já deve ter lido muitas fics sobre o Gaara... Mas não como essa aqui! Ela não é a melhor de todas, com certeza, mas posso afirmar que é diferente de tudo o que você já leu. Pode ser entendida como a história nunca contada sobre o Gaara do Deserto.

Ela se passa alguns dias antes da traição de Yashamaru, mostrando como foram os dias que antecederam o fato e os desdobramentos que levaram Yashamaru a aceitar a missão suicida de atacar, mentir e morrer por Gaara. Mostra o sofrimento do menino e o amor que ele nutria pelo tio.
Anos depois, Gaara terá a chance de redimir-se de todo seu passado, e lutando em prol disso, ele terá que enfrentar muitos obstáculos pelo caminho.

Como sempre, eu não terei medo de tocar seu coração com essa história... Nem de machucá-lo.
Mas no fim vai ser bom, é uma promessa!

"Além das noções de malfeito e benfeito, existe uma lacuna. Encontro você lá." ( Rumi, J.)

[ Fanfic OÁSIS - continuação não-oficial de Ao seu lado para sempre. ]
  • 262
  • 370
escrita por alessandroestev
Fanfic / Fanfiction Nejiten um Amor Comico
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 34.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Oi, sou Neji Hyuga.
Tenho 14 anos e estou no 9 ano, estudo em Konoha e por mais que eu queira mudar não posso pois vivo com o meu tio Hiashyi Hyuga que o odeio e as minhas duas primas Hinata Hyuga que tem também 14 anos e está também na mesma escola que eu e sala(não sei que mal fiz, mais deus me condeno com ela na minha sala e escola) a Hanabi que tem 11 anos e daqui a pouco vai também para o 9 ano).
Bem não é bem odiar mais ele mato o meu pai então só basta fazer os cálculos e já estão a ver que não é bem um ódio mais sim culpa - lo mais com essa culpa a pesar ele me adotou e me obrigar a vir nesse inferno que ele chama de casa e família.
  • 78
  • 42
escrita por bbrunalova e MonikUchiha
Fanfic / Fanfiction Gaara e Ino - Um futuro para nós!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Gaara e Ino, amigos que tinham inseguraças e medos na juventude. Quando Ino descobre que Gaara mentira para si, adianta uma viagem que aconteceria apenas meses depois para uma outra cidade. Gaara que se torna médico e com um filho para criar, não deixa de pensar em sua amiga, que tanto lhe encantou. Já Ino passou seus anos se dedicando ao que amava, a arte. Depois de um pequeno acidente, o destino os colocam frente a frente, para uma nova chance.

"Das coisas que eu jurei, uma delas era não deixar que o óbvio me consumisse. Jurei ver magia em tudo, na flor que nasce no meio do passeio, entre o concreto. Que não deixaria de admirar o céu todo dia. Será que eu estou me toda subjetividade da beleza do mundo?

Então sumir faz parte, as vezes nós precisamos deixar o mundo, no mundo.
Porque o amor, as vezes vem disfarçado de desespero!"


"Um futuro para nós" - Ino Yamanaka e Gaara No Sabaku



bbrunalova e MunikUchiha
  • 108
  • 78
escrita por SaraSCruz
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sai - Um amor atordoante
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 14.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sai entra no mais novo time 7 e cria diversos laços fortes, mas um deles é responsável por tirar sua paz ,agora vai ter que se acostumar com a perca total do controle de sentimentos por Sakura e ela por sua vez terá que ter paciência com o amor se quiser ter tudo de delicioso que ele pode ofertar.
  • 148
  • 60