1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: mellorinee
2 histórias
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Agridoce
Concluído
Capítulos 41
Palavras 162.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Na cidade de Alvorada, duas irmandades rivais comandam a universidade mais importante do estado. Delta-ros e Gama-los são duas organizações inimigas que vivem em atrito desde o princípio das mesmas. Seus membros disputam por território e poder, e vivem em guerra, trocando ataques fatais que até colocam a vida uns dos outros em perigo. Não há limite para retaliações. Eles vivem acima da lei. E é proibida a relação emocional entre membros oposto das irmandades e uma punição terrível aguarda os que descumprem essa proibição.

Quando uma paixão ardente surge entre Sasuke, da Delta-ros e Sakura, da Gama-los, eles embarcam em uma jornada arriscada e perigosa com seu romance proibido. Serão levados ao limite até se questionarem se os momentos de amor, calor e afeto valem a pena diante de tantas provações. E do risco de serem descobertos e castigados fatalmente.

Além de não saberem distinguir se são inimigos ou amantes.

Será que vale a pena abrir mão de tudo por um desejo tão intenso? E se fizeram, o que acontecerá?

“Dizem que a lei e as regras são as únicas coisas que nos separam dos animais. Então, se elas não existem aqui, o que podemos esperar?”
  • 1.050
  • 811
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 5.028
  • 2.652