1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Julicianicia
8 histórias
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction Minha Moeda De Troca.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 74.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Temari uma jovem de 19 anos muito gentil, simpática, meiga e um pouquinho temperamental, ela vive em um casarão com sua madrasta e as filhas delas há dez anos desde que seu pai faleceu em um acidente de carro durante sua viagem para são Francisco, já que o mesmo era um renomado corretor imobiliário que fez sua furtuna com muita luta, porém deixou no nome da sua esposa já que Temari ainda era uma criança, ela gostou todo o dinheiro ficando pobre, tendo que vender alguns terrenos, dispensar empregados onde a garota teve que se tornar a servente da casa, era explorada pelas gêmeas ruivas que se acahavam as rainhas do pedaço.  Para não ficar sem dinheiro Mei sua madrasta recorreu há um Agiota e pediu um empréstimo que seria pago após três anos e meio, mas quando o prazo acabou ela teve a brilhante ideia de oferecer sua enteada pura para um homem frio, calculista, violento, insensivel e rabugento que aceitou de primeira já que em sua lista nunca havia aproveitado uma loira virgem, de quebra ainda deu uma quantia considerável para ela viver o resto da vida sem precisar procura - ló.

Assim foi obrigada a ficar com um homem que ela nunca viu na vida que era ninguém menos que Shikamaru Nara que herdou os ofícios do pai após ser assassinado em uma emboscada com a polícia.


Será Temari capaz de ama - ló?? E Shikamaru vai chegar a amar a jovem ou quer somete prazer?


• Contém || Hot +18.
• Capa feita por @taesug
• Fanfic vinda da minha mente mirabolante.
•Alguns personagens são de minha autoria.
  • 118
  • 118
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction Por acaso te conheci... (Shikatema)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 86.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Temari no Subaku vê sua vida mudar quando descobre que não pertence a família na qual foi criada, para piorar seu suposto irmão lhe vende para um mafioso repugnante entretanto seu intelecto e sua determinação foi a sua salvação. Em sua fuga acaba esbarrando com um certo moreno que era ninguém mais ninguém menos que Shikamaru Nara um jovem que aparenta ter uma vida simples e normal, porém ela irá descobrir que ele não tem só o QI elevado pois esconde um segredo que não pode ser revelado.


Duas pessoas totalmente opostas se cruzando oque pode sair disso?


Oque será que vai acontecer apartir de agora?? Será que isso pode ser complicado ou pode ter outro significado??



• Capa feita por @taesug

• Personagens são do Kishimoto.

• Imagens são do google/ pinterest..

• Cenário, história e alguns nomes são da minha autoria.

• Proibido plágio!
  • 131
  • 108
escrita por ZUILEIIIIDE
Fanfic / Fanfiction Amores Marginais (Nova Fase
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 46.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial
O antigo grupo de criminosos teve uma grande mudança de vida foram de criminosos à agentes da polícia, mas ter que viver seguindo a lei e provar a amizade não é fácil sem contar a vida de casado, trabalhar com seu esposo (a) em meio uma dr é pior ainda mas será em meio o caos que mostrará o quão grande é o amor e amizade desse grupo.

Segunda Temporada de Amores Marginais
Fanfic focada nos casais: Shikatema, Naruhina, Sasusaku, Nejiten e Gaaino

Desculpe os erros ortográficos
  • 6
  • 16
escrita por alynynara
Fanfic / Fanfiction Dono do morro ( SHIKATEMA )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Shikamaru nara vê sua vida mudar completamente depois da morte de seu pai ao ser obrigado por sua mãe a arcar com todas as dívidas do mesmo até mesmo cobranças de dívidas o que será que vai acontecer??
  • 11
  • 10
escrita por Isabela07
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 78.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense
Ao longo da história, diversas pessoas tiveram os seus nomes gravados por seus feitos.
Mas e se a história estivesse sendo contada neste momento?
Konoha é a mais poderosa potência de toda parte Norte da região, com um poder bélico temido e respeitado tanto por seus inimigos quanto por seus aliados. Um Reino sólido como uma montanha, que se recusa a se curvar a qualquer um, sendo regido por cinco Clãs poderosos.
O Clã Uzumaki era conhecido por sua força natural e foi o responsável pela criação de Konoha, após uma aliança com o Clã Uchiha há séculos. O atual líder e regente era Uzumaki Naruto, conhecido como o Demônio de Nove Caudas, uma besta do folclore que era governada pelo ódio e destruía tudo pela frente, não poupando nada e ninguém. Terceiro General do Exército da Folha. O Uzumaki era um homem letal que não se importava com as pedras em seu caminho e para alcançar um objetivo ele passaria por cima de tudo e todos, ainda mais se isso significasse a vitória.
O Clã Uchiha, antigo e extremamente apegado em suas tradições. Seu atual líder era Uchiha Sasuke, um homem treinado desde cedo para o campo de batalha, para trazer vitórias e conquistas em nome de seu Soberano. Frio e impiedoso, eram palavras que o descreviam muito bem. Era o Segundo General do Exército da Folha e colecionava honras e glórias por seus feitos em campo, conhecido como O Regente das Sombras por sua maneira esquiva e silenciosa, assim como uma sombra atrás de seu inimigo que só o percebia quando era tarde demais.
O Clã Hyuuga era um dos mais antigos e tradicionalistas que ainda resistiam as mudanças da nova era em que entravam. Honra e perfeição, nada menos que isso era aceito e esperado pelos integrantes do Clã. Hyuuga Neji era o líder e representava perfeitamente o legado passado ao longo dos anos, porém o seu sangue manchado era motivo de discordância e desconfiança dentro do seu próprio Clã. Era um Rei astuto, sério e inteligente, sempre analisando toda a situação antes de dar um passo. Primeiro Comandante do Exército da Folha, experiente e letal, com nenhuma derrota manchando a sua longa lista de batalhas e guerras, mesmo em tão tenra idade. Conhecido como O Guerreiro Amaldiçoado.
O Clã Nara era parte essencial da história longa e de sucesso do Reino de Konoha, sem eles Konoha não seria tão grande e poderosa como é hoje em dia. Nara Shikamaru era o regente mais velho e o Primeiro General do Exército de Konoha. Era um homem jovem e sábio, detentor de grande conhecimento e responsável pela grande produção bélica avançada que existia. Por sempre estar a frente de seu inimigo e deter tanto conhecimento era conhecido como O Rei Invencível.
O Clã Sabuku não era tão antigo quanto os outros e ocupou o seu lugar como uma das Famílias Monárquicas após ajudarem na maior guerra que já aconteceu em toda a história do Reino de Konoha. Por terem sido essenciais na vitória contra o Reino inimigo, o Clã juntou suas vastas terras ao território da Folha e, assim, garantiram o seu lugar dentro da regência. Sabuku no Gaara estava a frente de seu Clã e do trono após completar a maioridade, Segundo Comandante do Exército da Folha, um homem letal, frio e indiferente. Era o regente mais temido dentro do campo de batalha, junto ao Uzumaki. Ele não perdoava a nada e ninguém, destruindo tudo o que estivesse pela frente sem remorso nenhum, dando-o o título de A Besta da Areia, uma criatura folclórica que enterrava os seus inimigos vivos na areia enquanto se deliciava com os pedidos de socorro e piedade que eles emitiam. O seu cabelo cor de sangue, segundo as más línguas, devia-se a sua sede incontrolável por sangue.
A vida dos cinco Governantes era coberta por trevas e dores, a vida já os tinha tirado muito e, para eles, não existiam mais motivos para tentarem lutar contra a maré. A escuridão já tinha os engolido por inteiro e não conseguiam enxergar uma luz no fim de tudo.
Mas a vida, a mesma que tira, é a mesma que pode lhes dar algo. Tudo estava se encaminhando para o seu destino e cada ação teria a sua consequência no fim.
A salvação deles estava mais próxima do que imaginavam, assim como a perdição. Tudo dependeria unicamente deles e de suas escolhas.

-Plágio é crime, seja criativo.
-História de minha autoria, foi apagada pelo site, mas consegui recuperá-la.
-A Fic está com um enredo diferente do inicial
-Capa com imagens de Rukasu Art retiradas do Pinterest, devidos créditos ao autor.
  • 577
  • 158
escrita por Riri-chaan
Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida - Versão Naruto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após uma experiência genética sair fora de controle e o principal Centro de Pesquisas Médicas e Científicas do Japão ser totalmente destruído por um mutante criado, os governantes envolvidos se vêem diante de um possível escândalo e correndo o risco de gerar uma destruição a nível mundial. A Secretária do Departamento de Segurança, Tsunade Senju, decide reunir os criminosos mais habilidosos e destemidos que estão presos na Penitenciária mais segura do país, e formar um esquadrão que partirá rumo a uma missão suicida: infiltrar-se nas instalações destruídas na Ilha de Arkham e eliminar o mutante chamado K-125, antes que a situação se agrave ainda mais. Porém, o curso da missão poderá ser comprometido quando uma sombra do passado de um dos integrantes do Esquadrão ressurgir, o qual será uma interferência perigosa e insana.
  • 29
  • 12
escrita por Luanesbarreto e laylla12
Fanfic / Fanfiction Surpresas Inesperadas
Concluído
Capítulos 9
Palavras 14.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Temari estava extasiada com a descoberta daquela manhã. Queria muito contar ao marido, porém, sabia que poderia surgir uma super ideia típica de Ino Yamanaka, sua melhor amiga é, agora, possível madrinha. Com as mãos tremendo e um sorriso contido no rosto, Temari chegou à porta e estava prestes a bater, mas o que não imaginava é que uma possível festinha do pijama estivesse acontecendo e, pior, além de não ser convidada, escutou algo que não queria.
  • 38
  • 38