1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto Darkside

Lista de leitura Naruto Darkside

Lista criada por: Morningstar_Demon
40 histórias
escrita por Indra_Otsutsuki30 , Kage-27 e mundoRhayraOtaku
Fanfic / Fanfiction Otsutsuki Naruto - O Rengoku No Kitsune
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 300.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yo! Me chamo Uzumaki-Namikaze Naruto, mas sou mundialmente conhecido como: “Rengoku no Kitsune” ou “Raposa do Purgatório”
Fui criado por Shimura Danzō, e entrei para a ANBU com apenas cinco anos de idade e com sete virei capitão da mesma. Aprendi a lutar antes mesmo de falar e pode crer, eu sofri muito para chegar no nivel que estou agora. Sou temido nas cinco grandes nações shinobis, por ser um assassino cruel.
Ganhei o titulo de “Rengoku no Kitsune” por caçar os meus inimigos igual a uma raposa.

°•AVISOS•°

- Kushina e Minato vivos.
- Narume, Memma e Naruko são irmãos de Naruto.
- Clã Uchiha vivo.
- Yaoi (SasuNaru).
Arco: clássico do 1 ao ??
Arco: shippuden do ?? ao ??
  • 1.074
  • 590
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction O filho da escuridão
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 124.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
As vezes para descobrirmos quem realmente somos...
Temos que ir aonde nunca pensamos em ir...
Fazer o que nunca tivemos coragem...
Aceitar as trevas que existem em nosso interior.
  • 1.213
  • 648
escrita por Leo_Angel e KiratheKille
Fanfic / Fanfiction O Herói Traído
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Poder, essa pequena palavra dividia pessoas, grupos, cidades e nações. O nível de poder de um indivíduo ou grupos próximos era motivo de ódio, medo e inveja gerando guerras e conflitos variados buscando a eliminação ou banimento do indivíduo.

Naruto Uzumaki retornava da guerra como um grande herói, agora o portador de Kurama completo e um dos quatro heróis de Konoha, Sasuke, Sakura e Kakashi seguiam suas vidas com tranquilidade, Sasuke em sua redenção pelas nações, Sakura estudando para substituir sua mestra e Kakashi em seu treinamento para novo Hokage. Em meio a essa paz, em meio a tranquilidade da vida cotidiana uma figura loira treinava e evolui-a constantemente enquanto todos apenas observavam, o trauma de Naruto era evidente, desde suas batalhas com Madara, o poder que ele buscou, treinou e forçado a evoluir as pressas usar durante a guerra o fazia ter pesadelos a noite, ele era fraco, sem Kurama e seu chakra praticamente infinito ele era fraco, em segredo e se aproveitando da paz momentânea ele treinou ao máximo, os pergaminhos dos pais, os selamentos e as técnicas de forja dos Uzumaki, as técnicas de batalha e ninjutsu dos Namikaze e o despertar de suas kenkei genkais o tornaram praticamente invencível.

2 anos depois da guerra ocorreu a descoberta dos poderes de Naruto, em um torneio entre as nações uma batalha o forçou a lutar com um pouco mais de poder atraindo a atenção de todos os envolvidos no evento, a mando de Kakashi, o sexto Hokage, a nova ambu, os novos jounins e os antigos times da geração de Naruto o emboscaram para o matar. Em um combate pela sua sobrevivência ele usou suas técnicas novas, os doujutsus de Naruto eram perigosos, as novas invocações eram mortais, as técnicas de combate devastaram a todos os presentes e em meio a batalha a intromissão de um conhecido assusta a todos no combate e levar o loiro com ele, era um velho amigo e antigo amor de Naruto.
  • 257
  • 2
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em meio as primeiros semanas de treinamento no qual Uzumaki Naruto partira de Konohagakure no Sato junto a seu mestre e Sannin, Jiraiya. O grisalho viera a notar que treinar seu pupilo na arte do Genjutsu não adiantaria de nada.

Sabia bem o motivo do loiro querer se tornar mais poderoso e apesar de ser ambições nobres perante seu amigo renegado, ele viera a sentir que aquilo só o atrasaria e impediria a real evolução que um Uzumaki poderia ter.

Em meio a constantes conversas e discussões o loiro enfim viera a aceitar a proposta de seu mestre que envolvia treina-lo por um ano onde o selo do biju seria reforçado a cada mês de forma que o loiro conseguisse controlar toda sua energia primordial em um todo.

Com o passar dos meses o Uzumaki enfim viera a notar que suas reservas de energia se encontravam gigantescas sendo semelhantes as proporções da raposa de nove caldas que ele pode notar tamanha energia.

Com seu instrutor notando sua evolução e controle de chakra perante meditações de horas, o mesmo enfim pode focar no que era seu verdadeiro interesse. Sim! Uzumaki Naruto atualmente se encontrava apto a ser instruído as artes sábias do monte Myobokuzan.
  • 1.440
  • 724
escrita por DARKATEM
Fanfic / Fanfiction Senju Naruto: O Nidaime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 37.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta
Minato e Tsunade em uma pequena noite de amor logo de beber muito, dessa noite surge Naruto que herdou as habilidades do seu bisavó, tendo assim um brilhante e dificíl futuro sendo marcado por lágrimas e sorrisos
  • 476
  • 110
escrita por _SAVITAR_
Fanfic / Fanfiction My Last Cry
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
MY LAST CRY...

Era uma noite chuvosa, mais um 10 de Outubro comum, mas este tinha algo sem duvidas diferente, Eu sentia na pele o Gosto da traição da humilhação e foi Naquele dia que comprovei que a Raça humana não tinha Salvação, Naquele 10 de Outubro virei o que todos deveriam Temer e Odiar mim tornei seu Demônio favorito quando soltei meu último grito não tive seu perdão por que deveria perdoalos...

My Last Cry (Meu ultimo grito)
_SAVITAR_(THALISSONUCHIHA)
  • 268
  • 54
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction Villain emperor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Midoriya Izuku sempre foi uma criança normal assim como todas as outras,ele sonhava em se tornar um herói,mas isso acabou por conta de um acidente de carro

Nesse acidente ele acabou perdendo seus pais e Também seus olhos o deixando cego,naquele dia ele também tinha descoberto que não tinha um super poder nomeado de "Individualidade"

Mas isso acabou mudando quando ele recebeu um transplante ocular de um homem desconhecido

"Eu não me importo quem seja você,apenas me olhe de baixo,eu sou absoluto......Zu Ga takai Zo!"
  • 270
  • 60
escrita por yorion
Fanfic / Fanfiction Nunca mais sozinho.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a Quarta Guerra Ninja, nossa herói volta para a Vila da Folha. É recebido com aplausos e multidão, ele era uma lenda agora, conquistou a confiança das pessoas, mas não foi a única coisa que ele conquistou.
  • 564
  • 60
escrita por Artchie245
Fanfic / Fanfiction Naruto: The Uzumaki Salamander
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 105.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Durante a sua primeira missão classe C, que acabou virando uma classe A, um acontecimento mudará totalmente a vida do Naruto. Ta na hora da raposa virar um dragão, pois ele está em chamas!.

OBS: Qualquer semelhança dessa fanfic com qualquer outra fanfic desse ou de qualquer outro site, eu lamento muito, e peço que vocês ou ignorem ou não falem mal, eu costumo ler muita fanfic, umas até que muito boas que acabaram sendo abandonadas, e posso acabar fazendo semelhante, mas tentarei o máximo para ser o mais inovador possível.
  • 811
  • 561
escrita por Leonardomaou
Fanfic / Fanfiction Naruto e sua verdadeira face.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Naruto depois de um espancamento decide usar uma máscara para não revelar a sua verdade face e personalidade, já com a máscara que ele criou ele era alguém carinho e sorridente mas quando ele tirar ele vai mostrar o contrário disso, ele vai ser frio com os inimigos e indiferente com os seus amigos mas só com alguns dele que ele considerava seriam seus amigos de "verdade".

Sinopse meio ruim mas espero que gostem dessa nova fanic.

Avisos: Naruto ele vai ser alguém frio e indiferente com todos, essa história se passara na luta entre Neji e Naruto onde ele mostrara sua verdadeira face.

Clã Uchiha vivo

OBS: Danzou não tem o olho de Shisui e sim outra pessoa.

"Talvez" ele tenha um harém de 5 garotas ou só uma.
  • 307
  • 165