1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto&Sasuke

Lista de leitura Naruto&Sasuke

Lista criada por: SweetPhyscho
6 histórias
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Somente Sua
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Tradições dever ser cumpridas. Era nisso que a familia acreditava.
Os deuses não escolhiam errado e a havia escolhido para pertencer a ele.
Sakura se contentou em aceitar seu destino, renegado por Sasuke. Mas nem mesmo ele conseguiu fugir do que lhe pertencia.
Sasuke era feito de escuridão, de luxuria, pecados...
Mas Sakura, era pureza, luz e era sua... Somente sua.
O universo não erra quando gira a roleta, ele estava certo ao uni-los um ao outro.
  • 671
  • 113
escrita por tylluan
Fanfic / Fanfiction Sad Girl - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era como um milagre. Só acontece uma vez na vida e outra na morte. Absolutamente intangível e incompreensível. A parte ruim de experimentar um pouco de milagre é a de que uma hora ele simplesmente se esvai. E quando você já não o tem em mãos, percebe o quanto queria mais e mais de tudo aquilo.

Quando o milagre voltou para minha vida, sete anos depois, ele não tinha mais o sabor de vida. Ele tinha o sabor da morte mais deliciosa e profunda. E eu me deixei levar.

Me deixei levar pelo milagre. Me deixei ser levado por ela.

| +18 | SasuSaku | Universo Alternativo |
  • 121
  • 43
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Psychosis
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Haruno Sakura acreditava que poderia lidar sozinha com seu recente diagnóstico de Psicose.
Até passar por mais um de seus surtos onde vê flashes de si mesma assassinando seus próprios pais, ocasionando a internação de seu pai no Hospital Mont Sinai, e da mesma em uma clínica Psiquiatra.
Uchiha Sasuke é designado à acompanhar o caso da garota que se encontrava com transtorno bipolar e psicose reativa breve. Os médicos não sabiam informar o que ocasionara tal transtorno, devido à falta de memória de Haruno.
O doutor se vê preso as histórias de sua paciente, causadas apenas por suas alucinações. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, mas não imaginava o quão impossível isso seria.
  • 147
  • 42
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Concluído
Capítulos 26
Palavras 80.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 1.408
  • 755
escrita por AivikBeckmam
Fanfic / Fanfiction Em Meio à Tubarões
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno uma garota normal que cresceu numa cidadezinha chamada Konoha. Aos 17 anos a jovem percebeu que seu sonho era seguir carreira em medicina. Com passar do tempo, ela se esforçou para passar nos testes entrar na melhor universidade do país. Ao conseguir isso, Sakura percebeu que durante sua jornada se limitou e não experimentou tudo que uma jovem adolescente como ela deveria usufruir. Quando a mesma se muda para Suma, sua vida vira de cabeça para baixo, junto de Misaki e Clark a garota de 21 anos irá experimentar diversas aventuras. Até conhecer o renomado Sasuke Uchiha ao qual irá despertar profundo interesses românticos e sexual. Essa história de amor e turbulência, poderá trazer grandes prazeres para alguns e tristeza para outros. Será se os Harunos irão aguentar toda pressão de viver em meio à tubarões?
  • 159
  • 49
escrita por anylady e robynhood
Fanfic / Fanfiction Tinder
Concluído
Capítulos 18
Palavras 74.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mais uma vez o namoro havia sido uma falha, mais frustração, mais dores de cabeça, mais motivos para esquecer aquilo. Sakura se obrigava a namorar pessoas mesmo que soubesse previamente que não daria certo. Após seu último término, que aconteceu por levar um belo par de chifres, decidiu que iria desistir de namoros e partir para algo mais simples e descompromissado, então seguiu o conselho das amigas e baixou um aplicativo que servia como cardápio de pessoas.

Já que sairia com estranhos, poderia escolher bem dessa vez.
  • 1.830
  • 325