1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. New

Lista de leitura New

Lista criada por: luanadeoliveira
4 histórias
escrita por aevans_j
Fanfic / Fanfiction THE VAMPIRE (Camren g!p)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Chris Wood, Emeraude Toubia, Fifth Harmony, Joseph Morgan, Lauren Jauregui, Shadowhunters, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
De volta a sua terra natal Lauren Jauregui não só tem que enfrentar uma sede de sangue, mas como terá que enfrentar a mágoa de seu irmão mais novo. Agora os seus segredos e seus sentimentos pela ex-namorada do irmão estarão em perigo, mas o que ela não contava era que todos ali tinham segredos perigosos e que aquilo levaria a devastação.


(Lauren g!p)
  • 330
  • 63
escrita por control5h
Fanfic / Fanfiction Into The Dead
Concluído
Capítulos 73
Palavras 586.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo em meio ao caos os mortos vagam sobre a terra.
Não existe Governo. Não existem leis.
No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. Devido ao egoísmo, viveriam em guerra de todos contra todos, cada um tendendo a defender os seus próprios interesses.
Para Lauren Jauregui a realidade não é muito diferente disso. Após perder os pais durante o Apocalipse, Lauren vaga por aí com seu grupo à procura de respostas e segurança para viver em meio ao terror. Só não esperava em uma de suas buscas por suplementos encontrar Camila Cabello, uma latina que daria tudo para proteger sua irmã, a qual é a única razão de ainda continuar a viver.
Amor e paz são surreais. São pesos em uma balança de dois pratos, cujo equilíbrio é impossível de se ter. De qual você abriria mão para obter uma cura que pode ou não existir? Conseguiria conciliá-los enquanto luta pela própria sobrevivência?
Engula seu medo. Proteja quem conseguir. Não existe segunda chance, pois cada erro pode custar a sua vida.
  • 724
  • 1.129
escrita por aevans_j
Fanfic / Fanfiction HISTORY (Segunda Temporada)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
O casal achou que tudo estava bem, sua história iria continuar como deveria. Perfeita. Mas agora não são apenas os dois que correm perigo por causa de um passado, agora a família deles estão no meio disso. Camila e Enzo terão a história interrompida por um fim trágico ou será o mais perfeito fim?

(Nessa história Lauren será Enzo, lembrando que é algo fictício, não levem nada para a vida real. Se não gostar não leia.)
  • 271
  • 48
escrita por aevans_j
Fanfic / Fanfiction History
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
A história havia acabado de começar, mas foi brutalmente apagada por uma decisão a 8 anos atrás. Anos depois eles se encontram novamente, mas será que conseguirão recomeçar a história novamente?

(Nessa história Lauren será Enzo, lembrando que é algo fictício, não levem nada para a vida real. Se não gostar não leia.)
  • 377
  • 56