1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. No readed yet 💜

Lista de leitura No readed yet 💜

Lista criada por: leah_mae
3 histórias
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Caminho Para O Coração - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 54.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Machucado, com sonhos destroçados e um passado arruinado por sua imprudência, Jungkook desistiu de todos os seus sonhos para viver sua dor, pois o grande amor da sua vida estava morto, e a culpa era sua.

Seus dias eram limitados a ver, reclamar, olhar o pôr do Sol, e irritar a prima. Ele podia voltar a andar, mas se recusava e sempre demitia suas fisioterapeutas. Até aquela fatídica manhã, em que a jovem e linda ____ Smith aparece em sua casa e o confronta de todas as maneiras possíveis, o deixando como um louco, a ponto de querer andar apenas para enforca-la.

Jungkook não sabia, mas ela mudaria toda a sua vida, viraria de cabeça para baixo, e criaria um caminho para o seu coração.

Jungkook X You | Romance | 18 | Drama | Traição | Superação

[Capa por Pippos]
  • 1.438
  • 666
escrita por minahyoung
Fanfic / Fanfiction Love me If you dare - J-Hope ( BTS)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
[LOVE ME IF YOU DARE]

"O vírus HGB1 é um vírus raro e misterioso, que torna aqueles que o contraem em seres com habilidades sobre humanas e imortais. O nome que deram aos portadores deste vírus é o que conhecemos hoje como 'vampiros', mas isso meus caros, é apenas mais uma lenda criada para lhes tirar o sono e lhes render boas paranóias"

Tudo estava indo bem em Seoul - capital da Coréia do Sul -, até que de repente, assassinatos em série misteriosos e cruéis começam a acontecer.

Min YeonJoo, nossa linda e curiosa protagonista, embarca sozinha numa busca onde se depara com uma série de questionamentos sobre o que é mito e o que é realidade após conhecer Jung Hoseok, um conhecido playboy do curso de dança na faculdade onde ela estuda.

O que é uma lenda e o que torna uma lenda realidade? É possível deixar de acreditar em algo apenas por ser uma "lenda"? Se refletir, você pode aprender que entre uma lenda e uma verdade, há apenas uma ponte chamada "opinião"
  • 166
  • 127