1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Noblema Lista de leitura

Lista de leitura Noblema Lista de leitura

Lista criada por: Noblema
14 histórias
escrita por Rider_X
Fanfic / Fanfiction Black Dragon - Interativa
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 218.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Esta história narra a épica jornada de oito jovens extraordinários que se unem para salvar o mundo. Ao longo de sua trajetória, eles enfrentam desafios, forjam laços de amizade e superam seus medos, traumas e limitações. Mesmo diante de obstáculos intransponíveis, eles persistem, transformando suas perdas em força e se tornando verdadeiros heróis.
Os capítulos se dividem em diferentes arcos, cada um retratando momentos cruciais da saga, desde a revelação da profecia até o desenlace de seus destinos.




Arco I: A Profecia

Capítulos 1-3: Introdução ao mundo e aos personagens principais, revelando a profecia que desencadeará a jornada épica dos protagonistas.


Teasers Canônicos

Capítulos 4-11: Fragmentos intrigantes que antecipam eventos cruciais e desenvolvem mistérios envolventes, preparando o terreno para os próximos desafios.


Arco I²: A Profecia

Capítulos 12-27: Aprofundamento na profecia e suas ramificações, enquanto os protagonistas enfrentam adversidades e começam a compreender o peso de seu destino.


Arco II: Laços

Capítulos 28-37: Exploração das relações entre os personagens, a consolidação de vínculos e a emergência de novos desafios que testarão a força de sua união.


Capítulo Especial

Capítulo 38: Um momento marcante que oferece novas perspectivas ou revelações significativas, adicionando camadas à trama e preparando o terreno para o próximo arco.


Arco II²: Laços

Capítulos 39-50: Aprofundamento nos laços estabelecidos, revelando conflitos internos e externos que ameaçam a estabilidade do grupo.


Arco III: Destinos

Capítulos 51 em diante: O desfecho emocionante da jornada dos heróis, onde seus destinos se entrelaçam de forma épica, culminando em um confronto final que determinará o futuro do mundo.




História exclusivamente compartilhada no Spirit!!!
  • 40
  • 147
escrita por robert_simonsen
Fanfic / Fanfiction Caos e Ordem: A organização (Interativa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Lendas Urbanas, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga
Um véu entre mundos enfraquecido, Mentiras, Segredos, Perdas, Derrotas, e uma nova realidade do que os aguarda. Como reagir a tudo Isso? E como reagir a Organização que procura jovens com poderes?

Seis meses desde da batalha de Tóquio se passaram, o véu que divide a terra de Palicia agora está mais instável. Com isso a instituição denominada “Organização” está se expandido para proteger não só este mundo, mas ambos. Para Isso novos aliados precisam surgir. Mas amigos antes unidos, agora se separaram, verdades se tornaram presentes e a confiança não é algo que se possa entregar a alguém assim.

De outro lado, O “Mestre” e os denominados vilões também crescem em suas forças enquanto mantém os seus verdadeiros objetivos ocultos.

Amigos perdidos, Inimigos surgindo, mentiras e segredos. Mas uma verdade está clara, o mundo está em perigo! Quem vencerá essa Batalha entre:

CAOS E ORDEM

Vagas abertas

Obs: Para vocês que não leram o primeiro Livro! Não precisam necessariamente ler! Já que a fic se iniciará em um enredo novo.

ARCOS

"Prólogo" - 01~07

O glutão - 08~??

O resgate de Shiro - ??~??

??? - ??~??

??? - ??~??

??? - ??~??

??? - ??~??
  • 13
  • 29
escrita por MilkWho
Fanfic / Fanfiction Fallen Sword Online (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em novembro de 2022, Sword Art Online não foi lançado. Isto porque Akihiko Kayaba vendera sua empresa para a IBM Japonesa e sumiu do mapa. O NerveGear nunca veio ao público. Todavia, em 2023, a esperança de um novo futuro para os jogos eletrônicos passou a percorrer as ruas, não só de Tóquio, mas do mundo inteiro. A IBM Japonesa havia anunciado, em 4 de abril de 2023, que em parceria com a NeuroWorks, uma empresa de neurociência americana, um console de realidade virtual revolucionário viria ao público em 2026: o Shifter.

Em tese, funciona da mesma forma que o NerveGear, sendo um capacete um pouco menor que o protótipo, com um cabo conector que deveria ser ligado na nuca do usuário. Para impulsionar as vendas, um VRMMORPG seria lançado, o Fallen Sword Online, no entanto, o lançamento foi adiado para 2028, devido à alguns problemas de desenvolvimento. Ressurgindo em abril de 2028, Fallen Sword Online voltou, prometendo revolucionar por completo a indústria de jogos e o mundo.

E revolucionou. Uma empresa conseguiu transformar uma fonte de diversão em uma situação de vida ou morte. Agora, milhares de pessoas terão de sobreviver neste jogo terrível, onde ninguém está a salvo, muito menos você.
  • 24
  • 47
escrita por Ruk4sx , Skylar1412 e Noumo
Fanfic / Fanfiction Boku no hero: True peace INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Mais uma noite simplória e agradável em boa parte da região da incomparável e gigantesca cidade de Tokyo. Imensa era aquela cidade cujo no momento, deixava-se normalmente ser banhada pela sua auto-iluminação escarlate, cujo o brilho daqueles imensos holofotes conseguiam ofuscar até mesmo, o brilho natural das estrelas. Essas que tinham a função natural de encantar o céu noturno sobre qualquer lugar no mundo. Além da beleza que a megalópole em si, emanava. Era também perceptível o frescor do gélido e úmido ar que deixava os cidadãos aconchegados, cada um no calor de sua residência ou para quem estivesse em plena rua; um casaco já era mais do que o suficiente para relaxar com a temperatura do tempo diário.


Porém, não é de ter tal elegância natural, misturada com as construções humanas, e desenvolvimento sociável, que, aquela cidade deixava de ser um local completamente seguro e imune a ataques, roubos e dos mais diversos tipos de perturbações e declínios sociais comuns. Então, ouvir sirenes alarmadas constantemente com o intuito de garantir a segurança dos diversos cidadãos, em prol de manter a linha na direção correta quanto à questão de obediência social, era uma questão normal, onde todos já estavam a sentir que a violência e o uso das individualidades para tais atos. Bom, pelo menos a anos atrás.


Nos curtos e tranquilos dias em que se passavam atualmente, a criminalidade já não era algo que amedrontava as pessoas como a décadas atrás. Tudo isso era mantido em um caminho fluido por causa dos diversos e tão admirados heróis, heróis esses que juraram dar suas vidas para defender e proteger aqueles que os admiram tanto. Quando houve a perda de All Might, o primeiro símbolo da paz, realmente o mundo estava para entrar em colapso quanto a questão de segurança e confiança social. Diversos vilões estavam voltando para a cena; bandidos furtavam sem medo, entre outros diversos casos, sendo eles mais graves ou mais leves. Mesmo com Endeavor no topo do pódio, ainda havia muito para tal herói se tornar um pilar concretizado firmemente nessa linhagem.


Com o passar dos anos, novos heróis foram surgindo, sendo esses mais adaptáveis e mais afiados quanto a luta para combater a criminalidade, entre eles, estava o atual e mais amado de todos os símbolos da paz, aquele cujo mostrou ao mundo sua determinação e fé, chegando ao topo do pódio com diversas dificuldades e espinhosas trajetórias, demonstrando benevolência; distribuindo confiança. Apenas com o seu estalante sorriso, era capaz de deixar as pessoas mais do que admiradas. Assumindo então tal posto que sempre havia sonhado, conseguiu também estabilizar toda uma ideologia e sociedade criada pelo seu ídolo e mentor, o primeiro símbolo da paz existente.


Izuku Midoriya, ou conhecido mundialmente como Deku, está trilhando o seu legado, mantendo a paz e a ordem. Paz essa que certamente, não iria durar muito, nem mesmo, deixá-lo lutar sem descanso. Os vilões entraram em um modo de hibernação, por muito e decadentes anos. Mas, aparentemente tudo estava para mudar a partir de agora. Talvez que os heróis apenas estivessem comemorando a baixa faixa de criminalidade e ação negativa socialmente atoa. Já que agora, tudo iria mudar muito rápido. Talvez que com essa mudança e sobrecarga frívola vindo a caminho da paz, precisa ser defendida por novos heróis. Heróis que estão para desabrochar em meio a essa guerra.


"Que os heróis estejam preparados, para uma guerra maior do que qualquer outra já vista."
  • 83
  • 75
escrita por Hikikomatsu
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Que Buscavam Verdades
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Saga
As coisas mais sombrias e misteriosas do mundo foram todas escritas com sangue. Falo de magia, de suicídios e da própria história. O mundo esconde verdades cruéis e, às vezes, nem os melhores magos sabem lidar com elas. Até porque, os melhores magos são potencialmente suicidas.
Se você é de mente fraca, não tem uma curiosidade de latejar a cabeça ou tem medo de grandes verdades, eu serei sincera: o que tenho a dizer não é para você. Mas se também está disposto a sacrificar tudo e todos pela resposta de um mistério de infância, venha à Grande Universidade de Alsook.
Meu nome é Miuna Yoshida, se quiser saber. Mas não se esforce para se lembrar dele. Enquanto continuar buscando verdades, acredite, você o ouvirá muitas vezes.
  • 64
  • 8
escrita por Alexy_Sully
Fanfic / Fanfiction One day after the other. SEM VAGAS (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 7.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Last of Us
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Eu sei que queria que as coisas fossem diferentes... Mas elas não são... Infelizmente não da pra mudar isso... Essa é a nossa realidade."

"Eu sinto falta dela... E você me lembra muito ela... Tenho tanta saudades da Riley."
  • 14
  • 25
escrita por ReverseMoon e Matias148
Fanfic / Fanfiction Knights of Justice (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Já fazem dez anos desde o fim da guerra contra Alvarez e Acnologia, Fiore tem vivido tempos de paz. Paz está que em breve acabará, uma guilda das trevas tem assassinado magos por todo o reino, trazendo muito medo as guildas, já que pessoas poderosas como Rogue, Jenny e Lyon foram mortos facilmente. Blood Moon é uma mulher buscando sua redenção ao fundar a Knights of Justice, que pode vir a ser a única guilda capaz de deter essa misteriosa guilda das trevas que vem ceifando vidas.
  • 21
  • 35
escrita por Mestre_Bruno
Fanfic / Fanfiction Apocalypse World (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
400 anos no futuro, a Terra passou por uma gigantesca transformação. O que era a nossa civilização se tornou ruínas de um passado distante. Agora a Terra se tornou um local selvagem, perigoso e letal.
O que sobrou da humanidade se esconde dos moradores dessa Nova Terra, que guardam um rancor quase milenar da Raça humana. Mas o que aconteceria se alguém mudasse a visão desse futuro? E se alguém conseguisse mudar tudo? Essa é a história de um jovem humano vagando por uma Terra programada para matar a sua espécie.
Será que ele irá sobreviver?
  • 25
  • 31
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction Simetria (interativa)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 47.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chicago P.D., Criminal Minds, CSI: Crime Scene Investigation, CSI: Cyber, CSI: Miami, CSI: New York, Elementary, Lei & Ordem (Law & Order), Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, Lie to Me, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, The Mentalist
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense
[VAGAS FECHADAS]



Simetria, uma agência de investigação Federal que recruta pessoas com inteligência avançada/acima da média, está em busca de novos membros para a equipe principal, já que 99% da antiga equipe pediu transferência por conta de um caso.

Andrew Reid, líder da equipe de investigação oficial do Simetria há menos de um ano e único membro da antiga formação, está disposto a receber novos membros, e torcer para que eles sejam tão bons quanto seus antigos amigos e colegas, que agora foram para outras equipes e outras agências, mas que retornam para ajudar em algum caso.

Quem está disposto a entrar nessa equipe?
  • 39
  • 95
escrita por jgsb31
Fanfic / Fanfiction Konohagakure Renmei (Interativa) (Ponte)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Como vocês já sabem, eu acabei por reescrever a fanfic, então, prós leitores que realmente liam essa fanfic, estará o prólogo da próxima fanfic, juntamente ao link pra ela, espero ver vocês lá, tchau.
  • 27
  • 1