1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nosh

Lista de leitura Nosh

Lista criada por: Animachoanah
51 histórias
escrita por Nosh18x
Fanfic / Fanfiction Meu Dominador ( Nosh, mpreg)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 41.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Onde Noah aceita ir em um encontro duplo, armado pelo seu melhor amigo. E lá ele reencontrar o homem misterioso, atraente, sexual, e muito lindo que via todo o dia no restaurante que trabalha.
Josh Beauchamp, um homem extremamente frio, arrogante, dominador, possessivo, temido pelas pessoas, que não aceita, um não. Ele é arrastando para um encontro duplo pelo seu amigo, ele só não esperava encontrar aquele lindo garoto de olhos verdes, que via diariamente no restaurante que ia almoçar.
Ele se encantou com sua beleza e ingenuidade, Josh está apaixonado por ele, mas não iria demonstrar isso. Mas uma coisa era certa ele queria aquele garoto, teria ele custe o que custar.




História autoral
  • 67
  • 61
escrita por Joshyzinho
Fanfic / Fanfiction My superhero - NOSH
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Ele é o amigo da vizinhança, o vigilante mascarado, o espetacular Homem-Aranha!

Em um universo paralelo, Josh Kyle Beauchamp veste o manto do super-herói mais querido de todos os tempos. A mesma história, os mesmos poderes e o mesmo traje.

Quando não está batendo em bandidos idiotas, ele estuda e trabalha como fotógrafo em uma das maiores editoras de Nova York. Tudo para ajudar sua querida tia May com o aluguel da casa.

Josh acaba se apaixonando por um garoto de sua escola. Bonito, inteligente e teimoso. É assim que ele descreve Noah Urrea.

Porém o que era pra ser uma simples história de amor acaba se transformando em um drama cheio de segredos, discórdias e descobertas.
  • 48
  • 55
escrita por Escritor_Nosh
Fanfic / Fanfiction Paraíso (Nosh)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na década de 80, Noah Urrea acaba sofrendo um terrível náufrago numa viagem de férias ao Caribe. Tudo começa quando seus pais decidem se aventurar num yate de um morador local que pretende levá-los para alto mar, o passeio não dura muito e logo todos estão à deriva no meio do oceano sem nenhum sinal de terra. Agora perdido de seus pais, Noah se vê em uma ilha completamente deserta, nem tanto.
Logo ele encontra outro garoto, também perdido na ilha, os dois agora precisam se unir para sobreviver. E talvez eles nunca mais consigam ser resgatados.
  • 97
  • 65
escrita por MillyBeaurrea
Fanfic / Fanfiction Couples Wigs - Nosh Beaurrea
Concluído
Capítulos 30
Palavras 24.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Três mundos, céu, terra e inferno, governados por Addison, Tyler e Destiny respectivamente

Os reinos viviam em paz, seus habitantes sempre vivendo em completa harmonia até que por uma confusão do passado os reinos se separaram ficando proibido a entrada ou saída dos seus habitantes para os demais reinos

Muito anos se passaram, mas a desavença nunca foi resolvida será que isso irá mudar?
  • 34
  • 65
escrita por MillyBeaurrea
Fanfic / Fanfiction If didn't find you - Nosh Beaurrea(Short Fic)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 9.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As vezes um simples evento diferente em nossas vidas pode mudar tudo, Josh acabou descobrindo isso do jeito mais difícil...
  • 23
  • 63
escrita por Joshyzinho
Fanfic / Fanfiction Stuck To My Brother
Concluído
Capítulos 30
Palavras 53.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Após 11 anos separados, Noah e Josh se reencontram e abertos a amar um ao outro incondicionalmente, o que os dois não sabem é que esse amor não se limitará apenas por serem irmãos.
  • 75
  • 100
escrita por MillyBeaurrea
Fanfic / Fanfiction Love of rivals - Nosh Beaurrea
Concluído
Capítulos 58
Palavras 59.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Noah tem 18 anos está no último ano do colégio é capitão dos Lions, gay assumido, ninguém em seu colégio tem algum problema com isso e mesmo se tivesse ele não dá a mínima pras opiniões alheias, ele tem total apoio da família em sua vida tanto no futebol quanto na música.

Josh tem 19 anos, último ano, capitão dos Tigers, hétero, seus colegas são extremamente preconceituosos. Ele sempre tenta não ir contra a opinião dos outros principalmente de sua mãe, as vezes até deixando de fazer algo que gosta, com por exemplo a dança que mesmo não praticando continua sendo sua paixão.
  • 77
  • 169
escrita por MillyBeaurrea
Fanfic / Fanfiction My stepfather - Nosh Beaurrea
Concluído
Capítulos 52
Palavras 49.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Noah sempre foi inocente em relação a quase tudo. Os pais dele estão separados a quase dois anos, Marco se mudou pra uma cidade relativamente distante depois do divórcio, Noah só vai pra lá uma semana no mês

Wendy começou um novo relacionamento, com Josh um rapaz anos mais novo que ela, ambos não se importam com a diferença de idade, após cinco meses de namoro decidem que Josh irá morar com ela e o filho ao qual Josh não conheceu ainda

Josh sempre imaginou que o enteado não passava dos quatorze anos pelo jeito que Wendy o descreve, mas está enganado
  • 104
  • 245
escrita por Effie_Chase
Fanfic / Fanfiction Renegades - Nosh
Concluído
Capítulos 77
Palavras 361.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
| FINALIZADO |

"Naquele momento de terror, eu não pude acreditar... acreditar que estávamos sozinhos, não havia ninguém para nos socorrer, era tudo por nossa conta. Éramos os renegados."

Um acidente numa excursão escolar coloca Noah e outros 45 adolescentes num coma. Após despertarem, encontram a cidade de Saint Groove vazia, sem nenhum cidadão, havia apenas eles. As coisas seriam menos estranhas para Noah, se não fosse pelas tatuagens que apareceram em seu corpo, além de seres submundanos que espreitam a escuridão da cidade. Aos poucos, ele percebe que os monstros e o abandono da sociedade não era o fator que iria corromper o grupo, mas sim os fantasmas do passado que assombram a cidade vazia.
  • 406
  • 1.125
escrita por Esposa_da_Joalin
Fanfic / Fanfiction Always By Your Side...( NOSH )
Concluído
Capítulos 42
Palavras 55.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Noah Urrea é um garoto tímido e sensível de 18 anos, ele se muda para Los Angeles para estudar em um internato. Noah é Bissexual e por conta disso sofreu bullying na sua antiga escola e por conta disso seus pais o mandaram para estudar em um internato particular onde particularmente, eles acham que o bullying irá parar, mais as coisas não serão nada fácil.


Josh Beauchamp é um garoto de 20 anos que é o aposto de Noah, é o filhinho de papai, tem tudo que deseja a qualquer hora, tem todas as garotas que ele quer. Josh é um verdadeiro imbecil quando ele quer, mais a verdade é que ninguém sabe o segredo que o deixa ser assim. Josh não imagina que a chegada de um garoto com os olhos verdes e cabelos castanhos iria fazê-lo enxergar a vida de outra maneira.


O que será que vai acontecer com esses dois?
  • 221
  • 309