1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nosh💙💚

Lista de leitura Nosh💙💚

Lista criada por: Esposa_da_Joalin
3 histórias
escrita por umabatatinhagostosinha
Fanfic / Fanfiction • 𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓾𝓻𝓿𝓲𝓿𝓸𝓻𝓼• {Nosh}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
ᴘᴀʀᴄᴇ ϙᴜᴇ ᴏ ᴘʟᴀɴᴇᴛᴀ ᴇsᴛᴀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘɪᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʟ ɢᴏsᴛᴏ...

Oi, sou Noah Jacob Urrea, e vivo em um planeta pós apocalíptico.

Após a queda de um meteoro, ele trouxe um minério desconhecido pela raça humana. Minério esse que os humanos começaram a estudá-lo, e assim descobriu que o minério conseguia alimentar uma cidade inteira, apenas com uma simples pedra do tamanho de uma moeda.

Isso foi o suficiente para as nações entrarem em guerra, bombas nucleares foram lançadas. Os Estados Unidos dona da misterioso minério e como sua última cartada, construiu uma bomba com esse minério. Foi o suficiente para acabar com grande parte na vida da terra, e afetaram aqueles que ficaram vivos...
  • 11
  • 5
escrita por kaka1419
Fanfic / Fanfiction O dia que você se importar - Nosh
Concluído
Capítulos 17
Palavras 11.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
-Sabe aquelas idéias estúpidas?
Que você não sabe o porquê pensou naquilo, mas a necessidade de fazê-la é tão grande que você acaba agindo por impulso.... Sim, é disso que estou falando Josh, mas você não se importa, nunca se importou e talvez nunca se importará!!!!
Que idéia estúpida que tive!
  • 93
  • 78
escrita por henryD_Darko
Fanfic / Fanfiction Golden Hour - Nosh
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Now United precisava de um descanso logo após uma temporada de shows e trabalhando em novas produções. Noah se sente nervoso por estar compondo músicas para o grupo, o que cria a ideia de passarem um final de semana na cabana dos seus tios. Entre o tédio e as brincadeiras, Any resolve ler algumas fanfics como havia prometido para o grupo e as coisas ficam interessantes quando a história se mistura com a realidade e sentimentos começam a surgir.
  • 126
  • 19