1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Novas

Lista de leitura Novas

Lista criada por: kaijaurebello00
16 histórias
escrita por MayaKordei
Fanfic / Fanfiction So Hard
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 396.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Shay Mitchell, Troye Sivan
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawrence Jauregui é um cara de 17 anos que sempre lutou pelo o que quis, o tímido garoto abandonado pela mãe aos 4 anos que foi criado somente pelo pai,tendo só um amigo, Norman Kordei com a mesma idade do Lawrence só que criado em uma família de bens maiores, os dois estudam juntos desde a 5 série.

Camila Cabello vive em um mundo completamente o oposto de Lawrence, a garota de 17 anos ,futura herdeira de uma grande fortuna, mimada,atrevida,patricinha que sempre foi criada no bom e no melhor, líder de torcida mais conhecida como "A Mais Popular da Escola", rodeada por vários amigos, festeira que sempre tem o que quer e quando quer,seu sonho é viajar o mundo inteiro junto de sua melhor amiga Dinah Jane.
  • 1.437
  • 1.745
escrita por MichelleRibeiro
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren Jauregui nasceu intersexual, seus pais assim que souberam não ligaram pois era sua filha e sempre iam aceita lá. Aos 10 anos Lauren chegou em sua mãe e disse que não se sentia como uma menina e então sua mãe a levou a uma psicóloga que a acompanhou até seus 12 anos quando contou ao seus pais e a menina era transexual, seus pais por mais assustados que ficaram a aceitaram e disseram que iam ajuda lá a ser ela se sentia.
Agora com 17 anos já não se chama mais Lauren e sim Lorenzo nome que sua mãe escolheu, totalmente diferente, com um corpo totalmente masculino e definido Lorenzo irá descobrir que esse ano sua vida iria mudar no instante que conheceria Camila Cabello uma menina sem preconceitos que iria ver sua vida mudar no momento que seus olhos encontrassem com os olhos verdes de Lorenzo.
  • 66
  • 29
escrita por LoloCamzmoh
Fanfic / Fanfiction Prisioneira dele
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 63.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Lauren Jauregui filha de Clara e Michel Jauregui donos da Jauregui Emprise e também da máfia Jauregui, quando criança Lauren sofre muito na escola por ser diferente das outras meninas. Ela nasceu intersexual, aos 12 anos não aguentando mais toda a humilhação que sofria, fala para seus pais que quer fazer a cirurgia, mas não quer cirurgia mais sim fazer a retirada dos seios.
Procurando assumir uma postura diferente Lauren, decide que não quer ser mais Lauren, ela não quer ser mais aquela pessoa que só te trazia humilhação e tristeza e que a partir daquela ela não seria mais os a Lauren passaria a ser Lorenzo. Ela não queria lembra da menina fraca que já foi um dia, agora ela era uma nova pessoa.
E assim nasceu Lorenzo Jauregui um homem lindo mas também, frio e calculista além de ser mulherengo e Presidente da Jauregui Emprise ainda comandava aa máfia fazendo parte do mundo do crime.
Camila Cabello é uma mulher doce, um pouco desleixada com a aparência e que ainda sonha com o príncipe encantado.
Os dois são obrigadas a se casar para unirem os impérios de duas famílias. Camila acaba se apaixonando por Lorenzo , mas está só quer te humilhar sempre. A vida de Camila muda drasticamente quando ela descobre que está esta grávida, não querendo mais aquela vida ela foge, mas ao passar 6 anos Lorenzo a encontra junto com sua filha deles. Camila continua uma mulher doce, mas agora sabe valorizar e lutar pelo o que quer.
Para não perder a filha Camila terá que voltar para seu casamento onde nunca ouve amor por parte de Lorenzo , se envolver no mundo do crime e fazer todas as vontades de Lauren.
Ser a que Lorenzo se apaixonaria pela nova Camila? E Camila ainda senti algo por Lorenzo ??
  • 353
  • 591
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction For you -Camren
Concluído
Capítulos 180
Palavras 356.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um relacionamento de anos. Uma dúvida. Uma decisão. Um pedido.

Duas mulheres que se encontraram na faculdade, amor era a base de tudo, porém os anos trouxe o cansaço e a dúvida. Amor ou costume? Anos e anos se passaram e o amor continua intacto ou o coração de Camila nem mesmo batia mais rápido? Estaria ela acostumada? Acostumada a ter amor, acostumada a ter Lauren, acostumada a sua profissão, acostumada a sua vida perfeita e bem controlada. Ainda era amor depois de oito anos ou era apenas a segurança da rotina diária? A acomodação havia mesmo tomado conta daquela relação aparentemente perfeita?

“-Queria que tudo pudesse começar de novo, preciso reaprender a amar a Lauren -olhei para a estrada novamente e então… tudo aconteceu.”


“Sempre foi você e sempre será por você” -TR



LAUREN G!P G!P G!P G!P
CAMREN G!P G!P G!P
SE NAO GOSTA, NAO LEIA!
  • 1.860
  • 3.562
escrita por LoloCamzmoh
Fanfic / Fanfiction Desejo proibido versão/ Camren G!P
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 55.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Ela era total perigo. Porque não percevi antes.
Éramos como fogo e gasolina.
Nao Não podíamos estar juntos que aconteciam coisas ruins.
Ela matava por diversão. Como eu poderia ficar com alguém assim .
Mas eu tinha que tenta bem que para isso eu tivesse que ser dele .
Pois me apaixonei por uma criminosa
  • 282
  • 393
escrita por 1070km
Fanfic / Fanfiction Jauregui Cabello ( camren)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 12.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aqui só tem uma regra, você só precisa saber uma coisa:
Quem manda aqui sou eu.
  • 129
  • 106
escrita por eicamzz
Fanfic / Fanfiction Por Você - G!P
Concluído
Capítulos 52
Palavras 68.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
Lauren Jauregui 29 anos , General de divisão do exercito americano e intersexual é tem seu lado masculino por conta de sua condição e muito respeitada onde vive e trabalha, depois de anos servindo juntamente com Alejandro Cabello Major do exercito americano.
Os dois voltam de uma longa jornada de guerra e Alejandro convida a jovem general a ficar em sua casa nessas "ferias"
Alejandro é casado com sinue Cabello e tem duas filhas lindas , Camila Cabello e Sofia Cabello.
Camila Cabello 17 anos , estudante no ensino médio no colégio Miami high School é uma adolescente meiga mas não é santa e muito inteligente , ela adora cantar e escrever tem poucos amigos no colégio e é muito bonita mas esta solteira por que ainda não achou a garota certa.

Alejandro esta voltando para casa com uma surpresa que mudara a vida de duas pessoas diferentes.

FIC REPOSTADA
  • 675
  • 323
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Fake Bride - Camren
Concluído
Capítulos 76
Palavras 87.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Você acha que um amor falso pode se tornar verdadeiro?
Lauren Jauregui é conhecida mundialmente por conta de sua fama de cantora, a partir do momento que ela venceu o The X Factor, sua fama apenas subiu com o contrato da gravadora. Existe a parte boa e a parte ruim disso tudo, o ruim é que a mídia pega muito no pé dela, sempre está saindo manchetes de que a Jauregui é uma “galinha” já que não para com nenhuma mulher, sua fama de pegadora apenas faz com que a mídia a perturbe mais ainda. Então ela decidiu fazer uma jogada de marketing que envolve a sua empresaria.
Camila Cabello está a busca de um emprego, o que veio uma ótima oportunidade no momento para ela, ser empresaria de Lauren Jauregui. Com sua maneira amigável que consegue se enturmar rapidamente, não foi difícil de conseguir ser empresaria da cantora famosa.
O que vai acontecer quando a cantora joga a proposta para a latina sobre ser sua noiva? Até onde essa jogada de marketing vai dar? O amor está caminhando por ai, apenas esperando o momento certo para entrar em ação e deixar as duas apaixonadas.
  • 1.340
  • 1.462
escrita por Evillqueen
Fanfic / Fanfiction Love of a vampire
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 31.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
E se sua vida fosse uma sombra fria sem fim a 2000 mil anos? como se sua existência não valesse a pena?, Se tudo que você faz é como uma bomba de sangue? Claro que eu me mataria se não fosse uma hibrida imortal, até que no seculo XXI encontrei uma razão para minha imortalidade valer a pena.
  • 280
  • 151
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Crime Family
Concluído
Capítulos 38
Palavras 170.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se você fosse agente do FBI e tivesse que investigar e prender o amor da sua vida? Pois é! Essa a pergunta que Camila Cabello terá que responder.

Lauren Jauregui – uma britânica e uma criminosa internacional. Seus crimes são: falsidade ideológica, falsificação de dinheiro, tráfico de armas e de diamantes, além de roubo de tecnologias. Fora isso, ela ainda é esposa e mãe da filha de Camila Cabello.
Camila Cabello – uma cubana que residia em Miami e se mudou para Manhattan quando entrou para o FBI. Uma das melhores agentes da agência federal de investigação e agora tem a difícil missão de investigar e prender Lauren Jauregui, vulgo sua esposa.

Como será que essa história vai acabar?
  • 1.320
  • 457