1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Novos Yaois

Lista de leitura Novos Yaois

Lista criada por: YaoiAnimes
10 histórias
escrita por oyni
Fanfic / Fanfiction Amanhã quem sabe; YoonSeok
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para superar um trauma, Jung Hoseok tenta uma vida nova em outra cidade. É onde conhece Min Yoongi, um jovem pálido com quem deve dividir o dormitório da faculdade e a pessoa que vai o ajudar a superar seu trauma.
  • 703
  • 302
escrita por _harupromissly
Fanfic / Fanfiction O universo me odeia - Yoonmin (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[HIATUS - SEM PREVISÃO PARA VOLTAR]

O professor da turma de estudantes de música decide fazer um show de arrecadação de fundos para um orfanato no final de ano, e coloca seus alunos em duplas para fazerem o trabalho.

Min Yoongi, um cara de poucos amigos e que se considera sem sorte na vida, acaba por fazer dupla com um dos garotos mais populares da faculdade, um alfa chamado Park Jimin, que por coincidência do destino, é o alfa que menos suporta da face da terra.

E em meio a desentendimentos, sarcasmo, e um pequeno acidente, o que será que poderá sair disso tudo? Yoongi acha que vai ser um homicídio contra o alfa que tanto odeia.

"Sabe quando você acha que tá dando tudo certo na sua vida? E de repente o universo olha para você e te da uma rasteira? Podem me chamar de dramático, mas sim, foi isso que aconteceu comigo, porque o universo me odeia".

• longfic | fluffy | yoongi bottom | Jimin top

• Capa por: LariLivy
(amor da minha vida que me deu esse presente)

• Fic de minha autoria.
Não aceito adaptação e muito menos cópia.
  • 494
  • 113
escrita por BiGayTera e Todorokismo
Fanfic / Fanfiction Como(Não) conquistar um ômega. - Yoonkook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 37.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoongi: o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro omma dos meus filhotes....bom, se seus 5 irmão alfas lupus deixarem....

Onde Jungkook tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase impossível.
  • 1.184
  • 591
escrita por JungArmyblink
Fanfic / Fanfiction My cat - ABO (Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Min Yoongi é um Alfa de cabelos cor de menta, extremamente pálido e considerado frio por alguns, formado em administração e dono de uma empresa muito influente em Seoul.

Park Mia é uma híbrida doce que foi resgatada da rua por Yoongi, quando ele ainda pensava que ela era apenas uma gatinha indefesa e machucada. Se descobriu Ômega aos 17 anos e é a inocência em pessoa, o que chama a atenção de muitos alfas mal intencionados.

O que acontece quando Yoongi fica tão focado em seu trabalho que se esquece que o cio de sua pequena se aproxima? Sem tempo para dopá-la como faz em todos os cios, o alfa é obrigado a destruir a inocência de sua doce gatinha para espantar a dor e saciar sua sede por sexo.
  • 70
  • 3
escrita por Xurumelinha_AC
Fanfic / Fanfiction Meu Feiticeiro (Yoonseok - SOPE)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 18.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, meu nome é Min Yoongi, tenho 23 anos e sou uma raposa flamejante. Quando eu era garoto, por volta dos meus 5 anos, eu sai de casa e fui andar pelo parque. Foi aí que eu vi uma borboleta diferente, uma borboleta azul. Ela brilhava, seu brilho me chamava a atenção. Foi por conta dela que eu fui parar dentro de um templo muito antigo. Lá havia um cristal enorme, mas algo havia diferente nele. Dentro do cristal, havia um garoto, que diria ter uns 25 anos. Naquela noite ele havia me pedido ajuda. Me pediu ajuda para tirá-lo de lá, mas eu era muito jovem ainda, não havia despertado os meus poderes, então passei a conviver com a sua voz em minha mente, as vezes o via em forma fantasma. Quando consegui meus poderes ele me pediu ajuda novamente. A princípio eu não queria, mas seria egoísmo da minha parte o deixar alí, preso em um cristal, que deveria está ali por anos... Mas... algo em mim está confuso, eu não o via só como um amigo, eu via como...algo a mais, eu senti a necessidade de protegê-lo do mundo, de cuidar para que ninguém o machuque. Não sei o que está havendo, mas é muito bom essa sensação de borboletas no estômago e coração batendo mais rápido.


[ 2° Temporada do "Meu Alfa"]

Casal: Yoonseok, Sope, Yoongi + Hoseok, Suga + Hope.
  • 148
  • 80
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Two of Us - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde em um universo alternativo, as pessoas encontram suas almas gêmeas, assim que seus olhos se cruzam, levando vida e cor a tudo a sua volta. Jimin sempre quis conhecer sua pessoa destinada, poder não só finalmente ver o mundo colorido, mas também ter seu coração preenchido com o mesmo carinho e amor invejável de seus pais. Mas, havia um problema, Min Yoongi, sua metade e também colega de sala, era cego.

× Tree Shot ×
  • 337
  • 74
escrita por SenhorFofinho
Fanfic / Fanfiction Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin
Concluído
Capítulos 29
Palavras 20.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Suga é capitão de um navio e comanda uma tripulação de piratas,há pouco tempo,achava-se o rei dos mares,até que descobriu que não seria o único capitão a navegar pelos sete mares.
O capitão Jungkook,também tem uma uma tripulação que navega pelas mesmas águas que Suga e como sabemos,o oceano é pequeno demais para os dois reis dos mares.Durante esse desconfronto,Suga não imaginava que se apaixonaria por alguém,principalmente pelo fato do mesmo sempre dizer que o amor é perda de tempo.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××


Capa feita por:@Nutella_Kpop ❤
  • 118
  • 119
escrita por Min-Flower
Fanfic / Fanfiction My Paradise ( yoonmin)(ABO)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 14.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin um alfa,solitário e que ainda não havia encontrado seu ômega que passaria o resto de sua vida ao lado.Certamente ele passaria por muita coisa para te-lo.
Ou onde....
Min Yoongi um adolescente ômega muito problemático e que foi expulso de sua casa pelos seus pais,agora se vê obrigado a morar com um alfa arrogante,mulherengo e tarado.Ele já o odiava com todas suas forças pode apostar.


~Jimin top~
~Yoongi Bottom~


~Sinopse editada~


~Yoongi Bottom e Jimin Top são minha religião kkkk~
  • 73
  • 58
escrita por julia-niichan
Fanfic / Fanfiction My prince - AU
Concluído
Capítulos 19
Palavras 31.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sebastian é pobre em uma escola para ricos, por isso sempre sofre rejeição de seus colegas "riquinhos", ate então ele já havia se acostumado a ser solitário, mas isso muda quando o professor o força a calcular o orçamento do festival escolar, com a ajuda do representante de classe Ciel Phantohive, filho do dono da escola, que por algum motivo logo quando o vê lhe chama de príncipe. Ao desenrolar da amizade desses dois vão surgindo perguntas, mistérios, principalmente sobre o passado conturbado de Ciel, e diversos sentimentos.



***Historia em processo de correção***
  • 372
  • 108