1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NWinchest Lista de leitura

Lista de leitura NWinchest Lista de leitura

Lista criada por: srt_senju
2 histórias
escrita por ellebrocca
Fanfic / Fanfiction The Prophecy ( A profecia )
Concluído
Capítulos 91
Palavras 315.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Em tempos de guerra e caos, o mundo shinobi cada vez mais se corrompe com sangue e cadáveres. O lendário sannin, Jiraiya, sonha em um dia alcançar a paz que tanto almeja e procura, até que um dia é dado uma profecia de que o próprio teria um filho, aquele que seria responsável pela salvação ou destruição do mundo. Contudo, não será uma tarefa fácil, pois a raposa de nove caudas está solta e precisará ser selada em um hospedeiro com grande resistência, que por obra do destino o escolhido terá que ser aquele com o sangue do lendário sábio dos sapos.
  • 783
  • 1.283
escrita por CalixtoSama
Fanfic / Fanfiction Contos De Um Nobre Guerreiro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 36.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Tsunade se vê totalmente perdida após a morte de seu querido irmão e de Dan,seu namorado..Mas Jiraiya vendo o sofrimento de sua amada, impõe um desafio a si mesmo,fazer de tudo para ajudá-la a superar,com isso,usa todas as suas inspirações,ideias e seu talento na criação de um livro,na esperança de ajudar tsunade,"Contos de um nobre guerreiro",narra a história de um ninja,em busca de seu grande sonho,no qual ele tem de percorrer muitos caminhos até conseguir.
"O amor pode mudar sua vida.."
TsunadeXJiraiya
*História de total autoria minha,plágio é crime,eu sou completamente louca, e a última coisa que você deve fazer é arranjar problemas comigo 😊
  • 77
  • 95