1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Oi

Lista de leitura Oi

Lista criada por: patrica782
2 histórias
escrita por resumo
Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as historias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.387
  • 1.555
escrita por GabbsDivergent
Fanfic / Fanfiction Sinistra
Concluído
Capítulos 61
Palavras 85.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dois anos depois de um vírus zumbi infectar toda a cidade, Claire Roberts e outros sobreviventes se abrigam em um condomínio de prédios. Eles conseguiram criar uma pequena sociedade ali, ajudando uns aos outros e trabalhando para conseguir alimentos. Os Menores não trabalham, pois são menores de dezoito anos. Os Guardas protegem o condomínio. Os Maléficos ajudam à manter ordem no condomínio. E os Sinistros buscam suprimentos fora do prédio.
Assim que Claire faz dezoito anos os problemas começam. Os suprimentos do condomínio estão acabando e está ficando cada vez mais difícil encontrar mais. Além disso, ela descobre sobre um laboratório que pode ser o grande causador desse caos.
Mas sua maior preocupação é ela. Tem algo acontecendo com ela.
E ela não vai descansar até descobrir o que é.
  • 280
  • 257