1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One Direction ABO

Lista de leitura One Direction ABO

Lista criada por: Rowan_Forestal
3 histórias
escrita por podolska e Wulfric
Fanfic / Fanfiction Enlace (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 97.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Poderíamos ser duas pessoas apaixonadas, dois pássaros cantando ao entardecer ou duas almas em corpos distintos esperando para que enfim fossem unificadas. Dois sempre fora um número perfeito, meu favorito. Mas de repente éramos mais do mesmo e nem sequer sabíamos o que éramos, afinal, a liberdade era boa o bastante para que gozássemos da mesma. A distância entre nós dois não existiria mais. Os sorrisos insolentes em seus lábios fariam parte do meu dia a dia enquanto minhas lágrimas expressariam meu êxtase momentâneo, uma mistura de felicidade e medo. De repente não éramos mais apenas dois, em um tempo cronometrado estaríamos entrelaçados um ao outro. Para sempre.
  • 409
  • 254
escrita por Larry_Niam
Fanfic / Fanfiction Its destiny!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 81.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Little Mix, One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
AU! Alpha/Beta/Ômega dynamics!
Em um universo paralelo, as pessoas vivem na seguinte hierarquia: Alphas são o topo da hierarquia. Os maiores e mais fortes, dominantes e poderosos. Betas são os que mais se assemelham a pessoas normais. Ômegas são os menores e mais vulneráveis. Eles são dependentes de Alphas.
Nesse universo, vamos contar a história de 3 casais:
Liam é popular. Capitão do time de futebol da escola. Niall é um nerd, adiantado na escola. Liam tem uma família amável e de posição social relativamente alta. Niall foi abandonado por sua mãe e agora vive somente com seu pai……que faz da vida do menino um verdadeiro inferno! Liam é o cara. Niall tem sérios problemas de auto-estima. Niall é apaixonado por Liam desde seus 11 anos. Será que Liam sente o mesmo?

Perrie é a capitã das líderes de torcida. Simplesmente não só a Ômega, mas também a pessoa mais rica do colégio. Metida demais, com mania de grandeza. Zayn é um Alpha lindo, porém pobre. Ele é apaixonado por Perrie, mas ela nunca olharia para alguém que não fosse de uma classe social elevada. Será que ele vai conseguir atrair a atenção dela?


Harry, um ômega promíscuo. Nunca conheceu um amor de verdade. Foi usado pelas pessoas por toda sua vida. Louis é um Alpha amável e novo na escola. Sempre viveu cercado de amor das irmãs, dos pais, do padrasto, dos amigos etc… Será que ele pode apresentar Harry ao amor?


(Sim, It's destiny que foi apagada recentemente voltou!!! Mas em uma versão MUITO diferente!)
  • 340
  • 416
escrita por Writer_John
Fanfic / Fanfiction Piercings and Flowers aob l.s
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Piercings and Flowers: Louis é rebelde, briguenta e vaidoso, típico de um alfa mas é um ômega. Harry é carinhoso, amigo e dócil, um perfeito ômega, mas é um alfa

Como diz o ditado: "Os opostos se atraem"
  • 335
  • 130