1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One piece

Lista de leitura One piece

Lista criada por: tia_hinata_
5 histórias
escrita por BlackDon
Fanfic / Fanfiction One Piece - A Amaldiçoada!!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 79.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia
Sinopse editada*

Raissa amaldiçoada por uma espada que a escolhe, essa espada e mais 4 tem espiritos de animais que seus primeiros donos fizeram. Após morrerem suas almas ficaram em suas espadas e como cada um forjou um animal no cabo suas almas se transforam nos mesmo.
Agora uma delas estava sumida a anos e volta com a ruiva e ela deve mostrar que a escolha foi certa ou morrerá pela própria espada ou será consumida pela mesma.

Depois que se mudou com sua mãe para a ilha Dawn por terem fugido de sua ilha natal por dois motivos e um deles afetou muita Raissa, conheceu Luffy na vila Foosha e ficaram juntos até um ano depois que ganharam o Chapéu e o Colar de Shanks, algo horrível aconteceu com a ruiva e sua mãe teve que a levar de novo para outra ilha. Agora em Shimotsuki começa a treinar espada em um dojo onde conhece Kuina e Zoro, o qual briga muito.

Após a morte de sua amiga os dois treinam e brigam, mas isso os unem sem perceberem e com os traumas da ruiva isso acontece mais rápido. Anos depois Zoro sai primeiro em sua viagem e quando se completa 10 anos de espera para poder viajar, assim como prometido por ela e seus 3 amigos, começa sua jornada a se torna uma pirata e exploradora de criaturas que o mundo tem a deixando muito animada em poder ver cada um em seu habitate.

Após ficarem anos separados a aventura os unes e a cada dificuldade e diversão, encontram amigos fantásticos que se unem e essa amizade se fortalece ainda mais trazendo mais diversão ao bando de piratas que aonde passam deixam sua marca de alguma forma.
  • 42
  • 15
escrita por valkyrias
Fanfic / Fanfiction Meu Coração
Concluído
Capítulos 56
Palavras 181.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nami era uma garota normal que vivia feliz com seus amigos e família, porém por um infortúnio do destino por causa de um acidente ela acaba pertendo sua liberdade , sendo obrigada a obedecer a um ganguiste que lhe emprestou dinheiro para salvá a vida de sua mãe.
Agora sobre o comando dele , ela tem que invadir uma festa para obter informações sobre o homem mais rico e poderoso do país , Monkey D. Luffy o atual chefe da Máfia Japonesa .
  • 295
  • 239
escrita por LIPEAI
Fanfic / Fanfiction Promessa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Ei, garoto... A Nami vai virar uma pirata e entrar para o seu bando. Vai ser uma jornada perigosa. Se você tirar aquele sorriso dela... Eu mesmo vou atrás de você e te mato!
  • 70
  • 47
escrita por Souba_Litch
Fanfic / Fanfiction As piores férias de Zoro e Robin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Zoro e Robin enfim chegam no Japão porém com o assassinato de Oden as coisas por lá ficam complicadas e bem estranhas e então Zoro se envolve com as pessoas erradas e agora ele deve proteger a filha do imperador que agora está morto, será que essas serão as piores férias de Zoro e Robin?


Atenção: Isso é um spin off da fanfic "You are my star" então não será muito necessário ler esse fanfic pra entender a outra, fiz mais essa pois quero trabalhar aqui Zorobin então espero que gostem
  • 58
  • 28
escrita por Majocamajo
Fanfic / Fanfiction Alguns sentimentos são difíceis de descobrir
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Zoro tinha finalmente entendido o que sentia por Robin , mas sua grande dúvida era saber se o que sentia era correspondido . Talvez , ele tivesse mais certeza daquilo agora ...

~ Zoro x Robin ~

~ by mmrd
  • 62
  • 4