1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Onep

Lista de leitura Onep

Lista criada por: AlguemdoJean
2 histórias
escrita por RobindeOhara
Fanfic / Fanfiction Conexão Além do Tempo (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio ao caos incessante que é a vida de Nico Robin, um encontro inesperado com Trafalgar Law desperta sentimentos ambíguos na arqueóloga. O médico intrigante e atraente proporciona a ela a estranha sensação de paz pela primeira vez na vida no meio de uma missão muito arriscada.

Cansada de ser uma fugitiva do Governo Mundial, Robin anseia por desvendar os mistérios de sua própria história e construir uma vida tranquila ao lado de seus amigos. No entanto, um dilema surge quando a Aliança firmada entre os Mugiwaras e os Piratas Heart tem data para terminar. Mesmo com todos os perigos eminentes, com o Governo Mundial no encalço e até mesmo um possível espião infiltrado, ela se vê desejando uma vida ao lado de Law. A decisão, porém, não é apenas uma questão de amor, mas uma escolha que pode alterar o curso de suas vidas e da Aliança Pirata.

O dilema se aprofunda com o retorno inesperado de Ace, um amigo especial com quem Robin compartilha uma relação intensa e marcante, e uma das poucas pessoas que sabem o segredo mais obscuro da vida da Arqueóloga.
Enquanto tenta entender os sentimentos envolvendo Law e Ace, Robin se vê confrontada não apenas pelos desafios externos, mas também por precisar lidar com seu próprio demônio interior.

"Conexão Além do Tempo" é uma história repleta de emoções, mistérios e reviravoltas, enquanto retrata a busca de uma mulher por amor, paz e redenção em meio ao turbilhão que é o Mundo Pirata, e sua própria vida.
  • 79
  • 291
escrita por nucynha
Fanfic / Fanfiction Portgas D. Ace: Até a última esperança!
Concluído
Capítulos 9
Palavras 41.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
x Ace x
Um pirata e uma capitã da marinha.
Um jogo de escolhas, onde somente o amor terá à vez.

— Maldita hora que eu me apaixonei por um pirata!
  • 154
  • 151