1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. +ongniel is science

Lista de leitura +ongniel is science

Lista criada por: heesfleurs
5 histórias
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Entre engrenagens e suspiros (não concluída)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 142.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
“Você não veio a esse mundo da mesma forma que eu, não sabe o que é sentir dor, frio ou ficar sem fôlego. Não há sangue percorrendo seu corpo, veias ou células. Eu sei que nós dois não nos parecemos em nada, que um coração de verdade não pode bater em seu peito quando me vê. Mas, nada disso importa, já que meu coração pode bater por nós dois, contanto que estejamos juntos”.
  • 307
  • 418
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Uma dimensão entre nós
Concluído
Capítulos 17
Palavras 55.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kang Daniel venceu o Super Idol e se tornou o maior ídolo do ano. Com fãs por todo o país, ele é a estrela mais cobiçada. Contudo, por trás de seu sorriso no palco, ele é uma pessoa triste e solitária.

Ong Seongwu é apenas um estudante universitário que acaba passando por uma experiência única: Ele vai parar em outra dimensão e toma o lugar do seu “eu” de lá. Naquela dimensão, Kang Daniel não é uma celebridade, mas sim o seu namorado. Contudo, ele é extremamente feliz ao seu lado.

Seongwu logo descobre que o destino de Daniel mudou por sua causa. Se ele apenas tivesse feito outra escolha naquele dia...

Agora ele precisa voltar para sua dimensão e tentar salvar o super ídolo Kang Daniel, já que ele é o único que pode trazer felicidade ao seu coração.
  • 371
  • 188
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction A última melodia
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Nos anos de 1930, na Finlândia, Kang Daniel é um pianista cego reconhecido por ser um prodígio, dono de composições belíssimas. Contudo, vê sua inspiração desaparecer junto com a morte de seus pais.

Por anos, seu piano ficou abandonado na enorme sala da casa onde vivia. Nunca imaginou que voltaria a ter inspiração para tocar, até ouvir a mais bela voz que já havia escutado, em uma esquina no centro da cidade. Embora não pudesse ver o garoto que cantava, Daniel se apaixonou imediatamente por sua voz.

Como se fossem a combinação perfeita, tudo o que Daniel mais queria era que o garoto cantasse para ele todos os dias, para que juntos pudessem compor as mais belas melodias.
  • 137
  • 34
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Kang Daniel, o Samoieda
Concluído
Capítulos 27
Palavras 87.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Quando Ong pegou um bico pra cuidar do cachorro de uma professora, ele não fazia ideia de que fosse ser AQUELE tipo de cachorro.
  • 673
  • 269