1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Org

Lista de leitura Org

Lista criada por: brubrumonteiro
6 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Arabella
Concluído
Capítulos 53
Palavras 134.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Quando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por conto de fadas porque nunca acreditei neles. Porém, juntos, ele e eu, formamos a melhor música já ouvida. A que toca em todos os pontos, pois Gabriel já tocava em todos meus pontos machucados, sarando-os.
  • 403
  • 133
escrita por maylovatic_
Fanfic / Fanfiction Live My Dream
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Mayara uma doce garota que teve vários problemas em seu passado, seu maior sonho era ingressar na carreia de modelo, e esse seu sonho se tornou realidade, ela está na melhor fase de sua vida agora tendo uma oportunidade de ingressar sua carreia internacional e com isso a vida lhe proporcionou algo maravilhoso no seu destino ao Canadá .. Ela conhece alguém em especial que acaba se relacionando e tendo um romance lindo mas cheio de várias complicações e decepções...
  • 4
  • 5
escrita por xjeox
Fanfic / Fanfiction For a Fool
Concluído
Capítulos 26
Palavras 70.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Do interior do Brasil para a Carolina do Norte, mudanças assim deixam Diana Lowell com medo. Após o acidente que ocorrera à um ano, Diana parte para um intercâmbio. Acreditando que continuaria sem fazer amigos, mal sabe ela que sua vida, tanto social quanto amorosa, iria virar de cabeça para baixo ao conhecer nove garotos que insistem em se aproximar. Principalmente Nash Grier e Jack Johnson. 
  • 555
  • 312