1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: Sb_Lindinha
5 histórias
escrita por Dechamps
Fanfic / Fanfiction Um Doce Demônio II
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de um contrato selado numa noite ardente, o bruxo e o demônio agora vivem juntos.
Porém nem tudo é como o jovem bruxo esperava.
Uma paixão ardente entre mestre e servo e a terrível convivência.
  • 14
  • 3
escrita por Dechamps
Fanfic / Fanfiction Posso te tocar mais?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meu desejo por você só não é mais forte que minha determinação de te possuir e você sabe disso. Te prender e te fazer meu é a única que desejo. Se você se preocupa por sentir ciúmes de mim não precisa ficar assim, pois eu quero que você me ame cada vez mais e me deseje como eu te desejo, para te fazer eternamente meu.
Hunter X Yuri
  • 12
  • 3
escrita por Oribu-san
Fanfic / Fanfiction (yaoi) Ayakashi - O Lobo da colina.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Em uma noite chuvosa, um brilhante compositor que se encontra com problemas para compor uma nova melodia, encara-se com um perigoso, porém ferido animal, que por ser de tamanho e comportamentos anormais, o faz acreditar que se trata de um espirito da floresta e então acolhe a criatura.

Aos poucos vai se criando um laço de parceria entre eles, o que ajudará tanto o homem quanto o lobo a se transformar em algo melhor, até o dia de vir a descobrir as suas verdades.

A história de como coisas simples, podem preencher a vida com paz e felicidade eternas.
  • 90
  • 24
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O jardim inglês.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Peter é um homem de negócios com um passado recheado de violência, graças a sua mãe ele conseguiu escapar dessa situação e hoje vive em Nova York, é um corretor de imóveis rico e bem sucedido, solitário e bonito, mas o destino lhe manda de volta a sua cidade natal, e lá ele encontra a pessoa que povoa seus sonhos a longos treze anos...Uma figura frágil no meio de um jardim de rosas, ele sempre a viu como uma fada, mas e se essa fada não for exatamente o que ele imagina?
  • 336
  • 425
escrita por Lupina2 e Felina1
Fanfic / Fanfiction Entre lobos!
Concluído
Capítulos 51
Palavras 205.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um reino foi destruído graças a ganancia e maldade, obrigando assim um jovem coelho fugir para salvar a própria vida e a de seu filho.
Chegaram ao reino de Okami, onde foram acolhidos como membros da família pelos reis e é Entre os lobos que eles encontram um lar. Mas Mike, o lindo shifter coelho guarda um segredo, que só fora compartilhado com a rainha Sophia.
O tempo passa, Lucca cresce e de repente se ver atraído pelo seu amigo de infância, mas tudo muda graças a um acordo de paz, que fará com que veja o mundo de outra forma, e quem sabe não conheça o verdadeiro amor?
  • 133
  • 173