1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: army07_5
9 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.420
  • 358
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por gabbigomes1402
Fanfic / Fanfiction No Broken Hearts
Concluído
Capítulos 100
Palavras 232.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia
Annabeth Chase tem uma vida comum para os padrões norte-americanos até seus doze anos de idade, quando problemas familiares a separam do seu pai e a fazem mudar de cidade, para que ela possa tentar esquecer o passado e seguir sua vida com o apoio de sua mãe, seus antigos amigos e novos. Passado algum tempo, na reta final do período escolar, ela e seus amigos esperam ansiosos para as férias de verão, para que possam aproveitar, curtir e fazer idiotices enquanto ainda podem, antes de enfrentarem a dura realidade que é a fase adulta. Entretanto, acontecimentos inesperados mudam o rumo de seus planos quando ela se vê com seus amigos em uma enrascada que os obriga a ir para um acampamento de verão promovido pela escola: o acampamento Half Blood.
O acampamento que possui diversas peculiaridades incluindo seus funcionários e campistas, um lugar incrível, onde terão a chance de amadurecer e resolver problemas que os afligem, tudo isso em meio a uma disputa nada amigável e com muita rivalidade, sem perder o humor, é claro. Foram obrigados a ir e ao do fim verão, não vão poder ficar, então o melhor a se fazer é aproveitar o intervalo de tempo.
  • 331
  • 841
escrita por AutoraDaniela
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por Perseu Jackson?
Concluído
Capítulos 18
Palavras 36.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Annabeth Chase, é filha da mais famosa arquiteta dos EUA, Atena Chase Olimpus. Perseu Jackson é filho de Poseidon Olimpus, empresário que negocia com Atena, mas mantém um péssimo relacionamento com ela, assim como Annie e Percy. Eles moram no Condomínio Olimpo in Manhattan, destinado somente para a família, para que não houvesse confusões e todos conseguissem controlar seus filhos. No entanto, os complexos relacionamentos entre os pais, passaram para os filhos e as confusões serão piores do que o imaginado. Entre ódios e amores, brigas e beijos, muita diversão acontecerá nesse condomínio!

Deem uma olhada também em:
  • 190
  • 137
escrita por SoutoJackson
Fanfic / Fanfiction The Story Of An Invisible Boy - Percabeth
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"- Meu nome é Perseu Jackson. Tenho 16 anos e vim de Nova Iorque para morar com meu pai há dois meses, depois que minha mãe morreu."

Perseu Jackson sente seu chão desmoronar quando, aos dezesseis anos, perde sua mãe em um acidente de carro. Seu pai o leva para uma cidade nova, onde o mesmo mora, já que tem sua guarda e de seu pequeno irmão. Mas Percy - para os íntimos - não se sente parte da família e acaba se afastando.

Se afastando de uma família para conhecer outra.
  • 230
  • 231
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato
Concluído
Capítulos 36
Palavras 64.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Até onde uma ambição de uma pessoa pode chegar?
Quanto um amor pode suportar?
Hugo Bertolazzi, será capaz de fazer qualquer um de escada para alcançar seus objetivos?
Caroline suportará até quando ser uma marionete em suas mãos?
Case-se comigo, mas tem um, porém, quem dita as regras sou eu!
“Nem todas mentiras são falsas, e nem todos os sorrisos são verdadeiros”
  • 1.067
  • 1.161
escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.116
  • 1.191
escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Como não amar você ?
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Rin uma moça que passou a viver solitária após a morte de seus pais, enfrentou os obstáculos que a vida lhe impunha bravamente, porém, um em especifico ela não conseguiu evitar!
Após sofrer um acidente Rin perde a memória e se vê obrigada a morar com um estranho, não qualquer estranho mas ninguém menos que Sesshoumaru Taisho, o belo youkai orgulhoso, frio, prepotente, arrogante e possessivo ao qual é dono de um império na cidade de Tóquio sendo nomeado de "magnata das jóias"... Será que Rin vira a recuperar sua memória? Como será o convívio entre youkai e humana ?
  • 1.219
  • 704