1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: Zayalways
7 histórias
escrita por LaisFatima22
Fanfic / Fanfiction A Filha da Rainha
Concluído
Capítulos 15
Palavras 38.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
Em meados do século XIX, existia um pequeno reino que crescia consideravelmente com o passar do tempo, os moradores com a ajuda do atual rei George e esposo da rainha Charlotte, condenavam mulheres que sabiam truques "absurdos" para uma sociedade tão atrasada, mas, os alvos principais começaram quando Abigail e Fillipe pais de Charlotte comandava o reino. Moradores locais ouviram os boatos sobre ruivas que vieram de igrejas católicas, eles acreditavam que as ruivas eram supostas bruxas e infelizmente quem começou a nascer com essa coloração de cabelo teria seu destino diretamente com a fogueira. Por a rainha Abigail ser ruiva e diferente do padrão da época, ela infelizmente acabou sendo condenada a este destino cruel.
Para a surpresa de todos nasceu Julia, que é a filha mais velha da atual rainha Charlotte a herdeira verdadeira do trono. Julia por ter puxado os genes de sua avó e ser uma suposta reencarnação de Abigail, a população começou a condenar ela desde sua infância e a mesma teve que ser diariamente protegida por guardas que eram fiéis a rainha diariamente até crescer, e um dos guardas que a protegeu e protege a rainha até a atualidade é o pai de seu futuro amor. Ravena quando foi trabalhar no castelo como empregada particular, tomou a tarefa de seu pai para si, começando a acompanhar a princesa diariamente e impedindo de certos inimigos a matá-la.
Mas será que o destino ainda assim não será cruel com a garota?
  • 4
  • 1
escrita por laurenaz
Fanfic / Fanfiction L'amant de l'impératrice (Terisa)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
[....]Antes de responder Luisa deu um enorme sorriso que poderia iluminar um lugar cheio de trevas. __ Quando a vi pela primeira vez, o meu mundo parou foi como se apenas existisse eu e ela naquele momento, naquele instante eu não sabia do porque meu coração começou a bater tão rápido, porém eu sabia que sentir aquilo me fazia bem. Celeste ela estava tão bela com aquele vestido de um azul oceano com pequenos detalhes em renda, as suas madeixas estava feito uma trança que a mesma quase sempre usa esse mesmo penteado. Em seu rosto se encontrava um dos mais belos sorrisos que já vi em toda a minha vida. __ Luisa proferiu aquelas palavras com tanta paixão enquanto falava da Imperatriz, os seus olhos também revelavam que a mesma não estava a mentir sobre esta apaixonada por Teresa Cristina De Bragaça.........[....] continua..... essa história também se encontra no wattpad
  • 42
  • 6
escrita por MMamede
Fanfic / Fanfiction Juliantina Oneshots
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Me recuso a aceitar que na cena da primeira vez das duas não teve nem um beijo. Quem me conhece sabe que já virou minha marca reescrever cenas da ficção que foram censuradas e finalizar elas só depois da transa. Essa é sem dúvida a melhor one hot que eu já escrevi até agora.
  • 115
  • 13
escrita por Fernandazinhaa
Fanfic / Fanfiction If I get burned, at least we were electrified
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dress by Taylor Swift – One Shot

Dora e Valentina têm um romance complicado, uma história que dá voltas e voltas. Mesmo assim, continuam apaixonadas uma pela outra. Na festa de gala organizada por uma empresa de moda chamada Monter en l'air, elas se reencontram depois de quase um mês sem se falar. Dora comprou um vestido azul, e só espera uma coisa de Valentina: que ela o tire.

  • 2
  • 1
escrita por dearmanic
Fanfic / Fanfiction Eu nunca...
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
A noite das garotas na casa de Halsey estava indo muito bem, até Lauren dar a ideia de jogarmos eu nunca. Nada contra este jogo. Só que o problema é que eu simplesmente não sirvo para esta merda de brincadeira.
[...] Mas a insistência delas para que eu fizesse parte daquele jogo era tanta, que elas chegaram ao ponto de me fazer a proposta mais maluca do mundo. E eu nunca me vi tão obrigada a aceitar algo.
  • 70
  • 8
escrita por LadyBerry e _lah_art
Fanfic / Fanfiction The Bedtime Story - Cancelada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Certo dia, minha amiga, Buddyless, me pediu uma história para dormir. Isso foi o que saiu. Transportei sua mente sonolenta para um mundo de fantasia completamente louco. Difícil foi fazer com que sobrevivesse com sua personalidade irreverente nesse mundo, onde uma palavra mal dita pode significar a sua morte.
  • 1
  • 2
escrita por pensandobemtb
Fanfic / Fanfiction Live and let...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Enfim as aulas acabaram e eles estavam livres daquele colégio!

Para Bia, Ana e a turma só resta curtir esse início de férias e de vida nova, nesse novo capítulo de suas vidas. Muitas emoções e sensações.
  • 91
  • 11