1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais gays

Lista de leitura Originais gays

Lista criada por: IkkiMin
4 histórias
escrita por kirstenrafa
Fanfic / Fanfiction Díspares
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga
St. Stephen’s não é apenas uma escola, é um internato misto que recebe alunos de diversas partes do mundo. Há dois anos Richard Fletcher foi mandado de Ohio para a instituição a fim de cursar os últimos anos antes de ingressar na universidade. Ali conheceu Mia, em seu primeiro ano, e Francesco no ano seguinte, e agora finalmente está em seu último ano escolar. Ao contrário de Richard, Benjamin Deslauriers nunca teve uma vida estática. Francês, filho de militares, é o estereótipo oposto da disciplina que seus pais sempre lhe impuseram e, depois de sua última expulsão de um colégio militar, o internato talvez fosse o último recurso de seus pais a fim de tentar garantir um futuro a ele. Mudanças não são muito comuns na rotina dos estudantes de internatos, mas ninguém está isento de elas acontecerem. E foi exatamente isso que a amizade de Benjamin trouxe a Richard, mesmo todos dizendo que eram díspares. Díspares (adj. plu.): diferentes, desiguais, dissemelhantes. Era assim que todos enxergavam os dois. E não significava que estivessem errados. Richard concordava com o adjetivo atribuído, principalmente quando direcionado ao seu amigo. Benjamin era realmente díspar. Singular. Único.
  • 6
  • 11
escrita por Miima e Luna_Valdez
Fanfic / Fanfiction A Ilha do Náufrago
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Capturado pelo lendário e temido pirata, Cervantes De La Cruz, o jovem Éloy Chevalier vê a vida mudar ao ser prisioneiro da tripulação do navio Sombra da Noite.

Com a terrível promessa de ser levado até a misteriosa Ilha do Náufrago, um lugar de fama medonha, que dizem ser governado pelo diabo em pessoa, o nobre percebe que o mar de águas escuras e indomáveis que sempre o atraiu, esconde todo um mundo de segredos fantásticos os quais não poderia imaginar nem em seus maiores devaneios.

E alguns desses segredos, lutam para permanecerem... Ocultos.
  • 45
  • 14