1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OUAT fics

Lista de leitura OUAT fics

Lista criada por: AmyMSwanMills
15 histórias
escrita por bugshuntz
Fanfic / Fanfiction Into The Moonlight
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 118.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Há séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobre o sanguinário Drácula. Por tanto, ao ser descoberto o magnânimo caixão de ferro, os poucos arqueólogos descobrem que na verdade o perigoso demônio da noite não passava de uma formosa mulher proibida de amar novamente.

As órbitas angelicais escondiam sua verdadeira face, onde durante à noite a penumbra se torna sua aliada, revelando seu verdadeiro eu: impiedoso e anti-humano.

Jennifer retorna à Romênia, se apresentando como uma milionária empresária americana chamada Emma Swan. No entanto, almejava a busca de vingança das pessoas que destruíram sua felicidade séculos atrás. Os planos arquitetados durante uma década podem falhar ao desencadear sentimentos por Regina Mills, uma mulher que assemelha-se fielmente à sua adorada esposa.

- Inspirada no romance de Drácula.

~fanfic swanqueen
  • 440
  • 275
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction I Wouldn't Mind - MadArcher SwanQueen
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Recordações de bons ou péssimos momentos fazem parte de cada um de nós; ajudam-nos a lembrar de quem já não está mais conosco, assim como nos faz jamais esquecer de nosso propósito ou de quem realmente amamos.
Mas, e se bastasse apenas um acidente para fazer com que nossas recordações fossem embora, deixando-nos no escuro, como se jamais tivessem existido em nossa mente? Seríamos capazes de conseguir relembrar, ou simplesmente esqueceríamos para sempre de quem realmente é importante?




Amores queria agradecer a linda da 21swanqueen pela sinopse e pela idéia para fic ❤
  • 176
  • 67
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.420
  • 2.315
escrita por unicorniodasfic
Fanfic / Fanfiction Swanqueen - Indomável
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Na casa dos Mills, Cora tentava convencer a filha Regina que casar-se com Emma Swan era o melhor.
Regina a jovem de 18 anos, descrevia a si mesma como um jovem potro, livre e indomável, nunca que iria casar-se, mas Emma Swan com seus 26 anos, precisava de uma esposa, mas não era qualquer uma, ela queria Regina, e ela teria.

História pertence à Autora : An Pattstew  , estou adaptando
  • 135
  • 50
escrita por Mad-Archer-ma
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Graças a falta de juízo de seu irmão, Alice se vê cara a cara com a chefona da máfia Siciliana. Petulante, ela a enfrenta, sem ao menos imaginar que tem a sua vida inteiramente nas mãos dela.

Mad Archer adaptada
  • 80
  • 85
escrita por unicorniodasfic
Fanfic / Fanfiction Madarcher - Drown
Concluído
Capítulos 31
Palavras 60.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Rose Alice Jones Gardener era uma lady, criada e protegida na segurança de seu lar, não tinha noção do que havia fora dos muros do castelo de seu pai. Uma jovem cheia de vida e de vontades, mas resignada com a vida que estava destinada a ela. Mas o destino tinha outros planos e ela se viu prisioneira de uma mulher que almejava destruir seu pai, mas de uma coisa ela sabia, ser tratada como prisioneira daquela bárbara, não era o que ela esperava.

Robin G!P
  • 164
  • 202
escrita por iamamiwhoami
Fanfic / Fanfiction Dive
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Perante o assassinato de seu bondoso Rei Daniel nas mãos cruéis do Rei Leopold, a Rainha de Trotsten, Regina Mills, transforma-se numa mulher tétrica e perversa, ornando assim o título de Rainha Má através dos reinos do Continente. Com o nascimento da princesa Emma Swan, filha de Snow White e neta de Leopold, Regina arquiteta sua vingança contra as herdeiras do algoz de seu amado. Entretanto, conforme cresce a peculiar e valente princesa, seus propósitos podem não se cumprir conforme o planejado.


Nota: Esta história está sob cuidadosa revisão da autora.
  • 2.979
  • 1.543
escrita por Colorize
Fanfic / Fanfiction Feelings in War
Concluído
Capítulos 22
Palavras 33.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Emma Swan, filha mais nova do Sargento David Nolan Swan tinha uma vida perfeita, fadada a grandes sucessos, até que as notícias ruins batem a sua porta e lhe mostram o quanto a vida pode ser dolorosa.
Regina Mills, sargento do exército tinha uma rotina mais do que atarefada entre missões e uma vida complicada e solitária, recebe de seu grande amigo e também sargento uma missão que não poderia lhe ser negada.
A vida mostra que às vezes as perdas nos trazem novas direções e prazeres diferentes, assim como amores acolhedores que nos são capazes de sugar a alma. Após a morte do Sargento Swan, Mills lhe prometeu cuidar de sua filha com sua vida, mesmo sem saber que no futuro, aquela garota se tornaria sua vida.
  • 308
  • 276
escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Mad World
Concluído
Capítulos 31
Palavras 54.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Suspense
Regina Miils, uma mulher forte e decidida, acaba se jogando no mundo da literatura, por conta de um amor de infância. Pertencente a uma renomada família e consequentemente, a mais influente no país, não seria difícil se dedicar apenas a escrita. O que ela não esperava é que teria que se jogar no escuro, arriscando tudo, para ajudar o amor de sua vida que se encontra grávida.
Emma Swan, uma mulher aventureira e mimada, pertencente a uma família que veio a falência, sofre nas mãos do pai, e sem querer descobre sobre a sua venda, e o principal tópico era a sua virgindade, mas como contar ao pai que já fora perdida há tempos? Como fugir do casamento arranjado com um velho rico? E se a família Mills soubesse do amor platônico de Regina e não poupasse esforços para torná-lo real? Uma semana para David resolver os negócios, mas o que ele não esperava era que o noivo arranjado encontrasse a prometida, na cama, com uma mulher.
  • 200
  • 125
escrita por ClovisReis
Fanfic / Fanfiction SwanQueen um amor proibido
Concluído
Capítulos 12
Palavras 3.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura
A muito anos atrás havia uma rainha, e seu coração era cheio de ódio e maldade, um dia ela conheceu o amor de sua vida e seu nome era Emma Swan
  • 62
  • 18