1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pack né man 😐👍

Lista de leitura Pack né man 😐👍

Lista criada por: AstacomendodeFreiras
37 histórias
escrita por Darkzin_Lindin
Fanfic / Fanfiction Os "Nerds"
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Cinco jovens, que sofrem bullying na escola e são rotulados como os “nerds”, mas no início das férias de Julho uma grande mudança começou a acontecer com cada um desses cinco e com a volta as aulas a vida escolar dos cinco será completamente diferente!
  • 439
  • 217
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Dark Age
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 132.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Após a queda do mal demoníaco,  após o sacrifício do primeiro Mago imperador, Príncipe Lemiel, tudo parecia que estaria acabado mas o mal o demônio ainda vivia, já planejando seu  retorno. Para impedir isso Secre uma maga formidável se sacrificou maculado-se de magia proibida a garota selou o jovem Príncipe esperando o momento certo para o acordar. Junto a ele o grimório  Maculado pelo poder do demônio, separando seu poder e mantendo com si, temendo que o poder retornasse ao demônio. 

Mas Secre não sabia que esse Grimório um dia cairia nas mãos de um jovem sem talento algum, sem magia um jovem que por ter tido tal maldição ao Nascer pode utilizar o poder profanado da Anti-magia...um jovem que foi escolhido para ter a maldição de carregar consigo um demônio….



Asta desde que era criança tinhas sonhos, a qual ao passar dos anos acabou por soterralos, no fundo de sua alma. Mas após receber certo Grimòrio, eles voltaram. Uma voz incessante passou o assombrar em sonhos. " Destruir tudo, o que SOBRARA dessa criança será cinzas " algo que se misturava a seu passado.

As coisas também não seriam fáceis, além de seu passado agora ele, tinha um estranho relacionamento, com uma maga misteriosa chamada Secre. O ajudava, mesmo sempre parecendo desconfiar do mesmo. Asta se envolverá com a garota, se apaixonando por ela, enquanto entravam em um relacionamento, onde as mentiras e meias verdades da garota, faziam o garoto se apaixonar pela mesma. Sem ao menos saber dos planos e segundas intenções da mesma.


Sombras se moviam, junto a forças a qual nem um dos dois, imaginam ser possível.
  • 566
  • 325
escrita por superlhama3
Fanfic / Fanfiction O ashura
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 294.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as super poderes viram o foco uma pessoa surge disso, fruto de racismo, violência, ignorância, amor, disciplina, força e desejo

Surge o ashura
  • 330
  • 363
escrita por 8R3N0_77
Fanfic / Fanfiction Izuku: Um Sayajin e Pecado na Era das Quirks
Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
(Nota: finjam que os cabelos amarelos são do SSJ)
Anteriormente eu tinha um pai e uma mãe que me amavam e um irmão que sempre pude confiar e uma garota que quando criança prometeu que iríamos nós casar. Mas agora eu perdi tudo.

PORQUÊ? Porque eu não tinha algo, algo que grande parte da população tinha, uma QUIRK.

Tudo começou Quando um bebê na China tinha a habilidade de brilhar, desde então a era das Quirks começou, desde que mais de 50% da população mundial tinha uma Quirk, pessoas que não tinha começaram a ser humilhadas até mesmo massacradas pelas pessoas que possuíam uma.

Desde então cerca de 90% da população mundial possuí uma Quirk, e eu tive um tremendo azar de nascer nos outros 10% que não possuí uma Quirk, é como diz aquela frase "eu tenho azar na vida, azar na sorte, azar no azar" (kkkkk entendedores entenderam kkkk), e essas pessoa são chamadas de Quirklees.

Desde me diagnoticara como Quirklees, meu pai foi comprar cigarro (kkkkkkkkkkkkk) e nunca mais voltou, á, e antes de partir ele falou que tinha vergonha de ter um filho "inútil" segundo ele, e minha mãe era uma heroína famosa do top 10, que começou a me maltratar pois segundo ela um quirklees não merece viver em sociedade, e o meu irmão que eu sempre podia confiar se tornou meu pior pesadelo com bullying e agressões físicas e verbais, aquela garota que quando éramos crianças prometeu que iríamos nós casar se juntou ao meu irmão no bullying e nas agressões físicas e verbais contra mim.

Foi assim por 9 anos, até que no dia do meu aniversário eles e mais outras pessoas que odiavam quirklees me espancaram por 6 FUDENDO HORAS, (carai borracha ○_○) usando suas Quirks e até mesmo os próprios punhos para me espancar, após isso me jogaram num buraco mais parecido com uma caverna, após isso minha mãe pegou uma estaca de metal e atravessou meu peito nessa hora a última coisa que eu ouvi foi minha mãe dizendo:

Feliz aniversário Escória.-disse Inko em um tom de psicopatia.

Logo tudo ficou escuro, até que eu ouvi uma voz misteriosa dizendo:

Acorde garoto.-disse a voz misteriosa.

E o resto você verá lendo a fanfic.

.

.

.

.

.

.

Continua...
  • 159
  • 62
escrita por ozen_k
Fanfic / Fanfiction The Soul Of Warrior
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dark Souls
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar… Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo começou.


Há 600 anos, em Qing Qing, na China, um bebê com capacidade de gerar luz bioluminescente por todo o seu corpo nasceu, a partir daí apenas mais e mais crianças com habilidades únicas e totalmente distintas foram nascendo. 


Ao decorrer desses 600 anos, estudos foram sendo executados e mais pessoas com a estranha "condição física" foram nascendo. E agora, exatos 80% da população mundial possuem a "Condição Física" que foi datada há 300 anos atrás como um Pico de Evolução do Ser Humano as que atualmente são chamadas de Quirks, Individualidade, Peculiaridades, ou qualquer outra merda que você queira chamar.


Mas e os outros 20%? Ah, sim, esses né? Bem, essas são as pessoas que não atingiram o Pico de Evolução do Ser humano. Os chamados, Quirkless, ou como os idealistas metidos a picudos chamam, "A Ralé da Humanidade". Resumindo, as pessoas que nasceram sem qualquer habilidade especial.


Normalmente na sociedade os "Quirkless", como já era de se esperar são terrivelmente discriminados por todos, e em casos até bem comuns pela própria família. A discriminação começa com os adultos Sem Individualidades, com raras chances de arrumar emprego e as crianças… Os piores seres do mundo, pode achar que eu estou exagerando, mas acredite se quiser, mas esses malditinhos não param quietos com o Bullying quando se trata de um Quirkless. É impressionante a criatividade desses Gremlins no que deveria estar em um corpo humano de fazer mal a alguém entre muitas e muitas aspas """""""""''Diferentes""""""""".


E você se pergunta como eu sei disso? Considere experiência própria. Me chamem de Izuku Midoriya, tenho 15 anos, atualmente estou cursando o Nono ano do Ginasial e eu sou um Quirkless.


(Não por muito tempo…)




Capa da Fic por: Mim

Arco I - A captura – 1 até 22
Arco II - Feliz Aniversário – 23 até 27
Arco III - Aquele que prometeu: Midir, The Darkeater – 28 até 34
Arco IV - Viagem – 35 até ???
  • 751
  • 480
escrita por Demonsly__fics e Andre-Descart
Fanfic / Fanfiction Tanjiro, o herói da espada e arma (contém TANSHINO)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tenho 20 anos e me chamo Tanjiro, moro sozinho, minha família foi totalmente dizimada isso foi a 6 anos atraz ,somente minha irmã Nezuko de 18 anos sobreviveu. Desde então tinha uma vida normal na cidade kumotori.
  • 93
  • 35
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Despertar do Herói Traído.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 189.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto tinha conseguido, usando toda sua força ao máximo enfim ele venceu Sasuke e poderia cumprir a promessa que fez a Sakura. Mas a batalha foi fatal, Konoha quase perdeu o último dos Uchihas e o Jinchuuriki da Kyuubi.

Meses foram necessários para a recuperação de ambos, mas o inesperado aconteceu. Naruto se viu traído por todos aqueles que ele protegia, seus amigos viraram às costas, ele foi julgado e mais uma vez humilhado pelas pessoas que jurou defender.

Traído, era assim que ele se sentia.
  • 1.330
  • 1.464
escrita por KokushiboIchi
Fanfic / Fanfiction Naruto-The New God
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, God of War, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Saga, Universo Alternativo
Naruto é um gaki que mora na Vila da folha,porém a vida não foi justa com nosso protagonista,ele não tem pais,não tem amigos,não tem amor,não tem carinho,e principalmente,ele é odiado por todos de sua vila por ter a kyuubi em seu interior,após descobrir sobre isso,o mesmo se vê perdido em pensamentos,e um deles é que ele é um herói que todos odeiam,após se tornar gennin,um homem aparece em sua mente e diz que vai treiná-lo para se tornar o mais forte ninja do mundo shinobi
  • 148
  • 65
escrita por saicana2
Fanfic / Fanfiction Deku o herói mitologico
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 85.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Fala galera cá estou eu reescrevendo a história,pra quem já me conhece muito obrigado pelo apoio e.

BORA LAAAAAAAAA
  • 277
  • 171
escrita por Miku-Chaaaaan
Fanfic / Fanfiction Red Moonlight it's Demon
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 23.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tanjiro era um garoto normal mas depois de uma acontecimento inesperado a vida dele vira de cabeça para baixo virando demônio e conhecendo pessoas estranhas e a única coisa que vem a sua cabeça é sobreviver "mas porque ela está viva?"
  • 224
  • 109