1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Padalecki32 Lista de leitura

Lista de leitura Padalecki32 Lista de leitura

Lista criada por: htur_
16 histórias
escrita por LeonardoMr08
Fanfic / Fanfiction How i met your mother
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, How I Met Your Mother, Inumanos, Jovens Vingadores (Young Avengers), O Incrível Hulk, O Justiceiro, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Punho de Ferro (Iron Fist), Quarteto Fantástico, S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de 2030. Steve Rogers conta aos filhos como conheceu a mãe deles. Ele começa a sua história no ano de 2008, relembrando as suas aventuras com seus amigos pela cidade de Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. E aproveita para contar a jornada dos seus amigos: o jornalista James Bucky, a policial Maria hill, da estudante universitária pepper potts e do mulherengo Tony stark.
  • 159
  • 139
escrita por Sam_thing26
Fanfic / Fanfiction Admirável Mundo Novo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 16.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural
Malia continua em Beacon Hills e muita coisa ainda está pra acontecer! Com a ida do pack de Scott e nova liderança de Liam velhos inimigos retornam à cidade e uma profecia assombra a família Hale.Ela terá que lidar com a solidão, com forças malignas e forças do coração.
  • 21
  • 29
escrita por cry_xx
Fanfic / Fanfiction Stone Cold
Concluído
Capítulos 21
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
No dia de seu casamento, Stiles, seu noivo, é assassinado em sua frente, deixando Malia, completamente perdida entre dúvidas, perguntas sem respostas, e seus próprios sentimentos. Ao mesmo tempo em que a investigação do crime não leva a lugar algum, Kira, sua melhor amiga, desaparece misteriosamente, porém quando tudo parece perdido para Malia, em uma noite, em um pub de Los Angeles, ela conhece Scott McCall, um homem intrigantemente misterioso e charmoso.
A vida dos dois acaba se cruzando quando, Malia, logo depois de voltar do pub, recebe uma chamada telefônica, de alguém dizendo que sabia exatamente o que havia acontecido no dia do assassinato de Stiles.
Scott e Malia acabam em uma intriga cheia de perguntas e mistérios do passado, envolvendo pessoas muito mais próximas a eles, do que eles próprios imaginam, enquanto o assassinato de Stiles parece cada vez mais misterioso do que primeiramente, haviam pensado.

Cuidado. As aparências enganam mais do que você imagina.
  • 145
  • 88
escrita por vmcxbr10 e niram_
Fanfic / Fanfiction The Garden
Concluído
Capítulos 50
Palavras 75.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Sina e Sabina acabaram de se conhecer e começam uma nova fase na vida, a faculdade. Com mais doze integrantes de diferentes países vão viver grandes histórias de amizade e de amor. Como nada é fácil tem alguém que quer atrapalhar, mas tudo vai dar certo para elas encontrarem suas almas gêmeas.
  • 162
  • 142
escrita por Caitlin_Allen
Fanfic / Fanfiction Guerra é Guerra (Snowbarry)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Panabaker, Grant Gustin, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois da morte de Íris, Barry não vê sentido na vida, ele vê sentido em nada mais, Barry até tinha pensado em desistir, ele só não contava que uma grande amizade, se tornasse em algo ainda maior
  • 67
  • 36
escrita por FicWriterSB
Fanfic / Fanfiction Come Back To Me - Snowbarry
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 54.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Caitlin Snow e Barry Allen sempre foram bons amigos, ambos já sofreram perdas ao decorrer dos anos. Porém esse laço se intensificou após Caitlin libertar seu lado Killer Frost e se dar conta que o único que poderia deixá-la longe da escuridão seria Barry Allen.

“Às vezes, grandes possibilidades estão bem na nossa frente, e não as enxergamos, pois escolhemos não vê-las.” – Barry Allen.

A Fanfic gira em torno da 3° temporada de The Flash e se inicia após o episódio 3x07 (Killer Frost).
  • 403
  • 341
escrita por bihcabeyo
Fanfic / Fanfiction Inimigas de Infância
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lica e Samantha estudam juntas desde o ensino fundamental, se conhecem desde crianças. Elas poderiam ser melhores amigas só pelo tempo de convivência... Porém, ao invés de uma amizade, as duas decidiram construir um ódio recíproco.
Mas... até quando isso pode durar?
  • 49
  • 22
escrita por julianavieira7
Fanfic / Fanfiction Suddenly is Love - Romanogers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Após a batalha contra Utron, Steve e Natasha mudam-se para a nova base, onde juntos, treinam os Novos Vingadores. Sempre lado a lado e ajudando um ao outro. Com o passar do tempo, descobrem sentimentos que ambos não imaginavam ter.
  • 118
  • 57
escrita por julia1710
Fanfic / Fanfiction Love is back
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 25.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério
Todos conseguiram ser salvos dos cavaleiros, mas Stiles continuava desaparecido. Lydia nunca desistiu e depois de 2 anos ela conseguiu trazer Stiles de volta, mas está tudo muito diferente
sera que Stiles conseguira se adaptar?
oque acontece quando Malia é forçada a tomar uma grande decisão?
sera que Lydia pode suportar uma possível rejeição?
oque Scott fara quando perceber que seu melhor amigo é também seu maior concorrente?


no começo pode parecer so uma simples fic stalia ou stydia,mas você vai se surpreender

trailer no primeiro capitulo
  • 61
  • 69
escrita por thathaadiias
Fanfic / Fanfiction Surpresas da Vida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Mistério, Suspense
Foi no casamento de seus melhores amigos Caitlin Snow e Barry Allen se encontraram, e assim com elogios para cá e para lá e muita bebida acabaram tendo sexo bêbado de apenas uma noite. Sem nem saber o sobrenome do outro, acabaram se desencontrando e apesar de nunca terem se esquecido daquela noite seguiram com sua vida. Só que depois de anos acabam se encontrando por causa de seus trabalhos, e juntos terão que descobrir como lidar com as surpresas que a vida lhes deu nesses anos que se passaram.
  • 124
  • 103