1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Paixão

Lista de leitura Paixão

Lista criada por: karolzinha93
47 histórias
escrita por Author_Lonely
Fanfic / Fanfiction Someday? Someday. -Joshaya (EM REVISÃO DE REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Josh-Algum dia?!"
"Maya-Algum dia."

E esse dia pode não demorar muito, o que são três anos de diferença, para um sentimento forte?! Qual sentimento seria esse?! Talvez .. amor?!

Com o segundo ano na universidade começando, Josh acaba por ficar sem dormitório, então ele acaba tendo que se mudar para casa de Cory, até achar um...

E como fica Maya nessa história?! Com eles sempre se encontrando, acabam tendo o mesmo núcleo de amigos, Praticamente se vendo todos os dias, é o sentimento crescendo cada vez mais.. mesmo ambos tentando esconder..

Talvez o "Algum dia" tenha chegado antes que eles esperassem. Mas também, talvez as dificuldades srugam... Mais do que eles pensam.

Mas parece que com a chegada desse algum dia, chega também vários problemas que o casal terá que enfrentar juntos, o que será que vai acontecer?


SEMPLAGIO.COM
  • 292
  • 114
escrita por JoiaDoNilo
Fanfic / Fanfiction Aura
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 579.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"A luz sempre esteve comigo"

— No princípio luz e sombras dançavam eternamente uma procurando a outra, sem nunca se encontrarem.
O destino às separou como noite e dia, sol e lua, luz e sombras. E ambas esqueceram-se uma da outra e de seus propósitos, entrando em um conflito e assim criando a vida e a outra a morte. Mas tudo mudou naquela noite fria de inverno.

Carlos um jovem rapaz acaba de se formar e uma grande reviravolta acontece em sua vida ao mudar da agitada capital Goiânia para o interior calmo do estado. Em uma fazenda às margens do rio Araguaia, sua vida mudara para sempre. Novas experiências marcaram sua jornada e coisas nunca sentidas em sua existência.
Ele guarda segredos, poderes desconhecidos por todos ao seu redor. Como uma flor em um campo, ele irá florescer e descobrir mais a fundo esse dom que sempre o acompanhou. Do inesperado, paixões e sentimentos o guiarão em sua jornada.
Carlos terá que fazer escolhas, sendo que o destino planejou tudo para o momento final, em que, ele terá que decidir entre sua vida e seus sentimentos. Acompanhe essa história que atravessa os séculos.
  • 116
  • 62
escrita por Darkness_Wolf
Fanfic / Fanfiction Through the trees
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Garota Infernal, Megan Fox
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Muitas vezes o fim de alguns pode ser apenas o começo de outros. O que você seria capaz de fazer pela pessoa que ama?
  • 65
  • 27
escrita por MissMayne
Fanfic / Fanfiction We Found Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Liam e Zayn são melhores amigos desde que se lembram. Ambos são sucedidos e têm lindos filhos, assim como belas esposas. Mas e quando suas esposas começam a se dedicar mais à carreira do que à família? E quando a ausência é tão grande que obriga os dois a acharem o amor que precisam em outro lugar, com outras pessoas?

Harry e Louis são ex-amantes e melhores amigos mas, quando Eleanor termina seu casamento com Louis, Harry se vê no papel de consolador do mais velho. Diante disso uma antiga paixão ressurge, trazendo vários sentimentos à tona.
  • 158
  • 26
escrita por Believe8
Fanfic / Fanfiction For the love of my family
Concluído
Capítulos 55
Palavras 200.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer. O que você faria pela sua? Até onde você iria? Ou voltaria? Pela felicidade de quem você ama, o que você estaria disposto a fazer? Estaria disposto a enfrentar seus pais, cara a cara, com a mesma idade, se isso significasse os ajudar a ter um final diferente?
  • 472
  • 909
escrita por Tianinha
Fanfic / Fanfiction Escolhas- Joshaya
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 5.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Agora que Riley e Lucas tinham terminado, Maya estava com o caminho abertura para ficar com Lucas, mas ninguém podia saber que uma pessoa do passado de Maya iria voltar, e quem pode saber se os sentimentos também podem voltar?
Quando Josh volta para Nova Iorque, Maya fica confusa se ela realmente sabe o que sente por Lucas e pelo Tio Josh.
  • 90
  • 47
escrita por stylesdrugsz
Fanfic / Fanfiction Magic
Concluído
Capítulos 210
Palavras 232.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, Magcon, Nina Dobrev, One Direction
Gêneros Ficção Adolescente
Em um momento você consegue tudo que sempre sonhou, sua vida parece um conto de fadas, tudo começa a dar certo, você conhece seus ídolos, você se apaixona, você mora na cidade dos sonhos, você tem uma carreira pela frente. Até que um erro do passado vem para atrapalhar o presente, e acaba destruindo o futuro.
  • 288
  • 47
escrita por boneca-de-neve
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão
Concluído
Capítulos 103
Palavras 371.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Lucas Piazón, Neymar, Oscar Emboaba
Gêneros Famí­lia, Ficção
Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia namorar o amigo dele? Seria necessário esconder o que sente?
  • 1.042
  • 1.608
escrita por jbxknc713
Fanfic / Fanfiction Azar de te amar (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso escritório de advocacia, verá sua vida mudar, quando, mesmo sem saber, bate de frente com o filho do dono da empresa e atual presidente da mesma.
  • 112
  • 46
escrita por Felix_YN
Fanfic / Fanfiction CARROSSEL F.C
Concluído
Capítulos 28
Palavras 7.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Policial
um menino chega em uma escola que não ganha seu campeonato colegial a 18 anos será q com essa turminha o se jun vai acabar?
  • 34
  • 54