1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Panda07 Lista de leitura

Lista de leitura Panda07 Lista de leitura

Lista criada por: Jamy1207
31 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.924
  • 2.245
escrita por Dizzi_
Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Bondade se caracteriza nos bons atos de uma pessoa para a outra. Maldade se caracteriza por muitas formas, por exemplo: Agressões físicas, racismo, bullying, violência e etc.
Nem todos nós conseguimos encontrar as palavras certas para descrever nossa vida. Mas ela… ela já sabia o quanto doí a maldade, mas ao mesmo tempo não passava de uma jovem inocente. Problemas e mais problemas causaram a sua isolação da sociedade e isso estava prejudicando sua vida. Não deve ser fácil ficar fechada em casa 24 horas, mas, para ela, aquele era o seu mundo. As preocupações aumentavam mais e mais, até chegar ao limite.
Nem mesmo ser irmã do famoso Suga, da Boy Band BTS, era capaz de fazê-la se sentir mais confiante sobre si. Mas isso poderá mudar.


[...]


— Min yoongi, eu não quero ser internada, oppa! Eles querem me internar em uma clínica psiquiátrica, pensam que estou maluca, mas eu não estou! Eu... preciso da tua ajuda... Eu não quero ir... — a garota do outro lado falava rapidamente.
Seus soluços eram presentes, o que dificultava um pouco a fala da pessoa do outro lado da linha, fazendo o moreno engolir em seco, um pouco confuso com o que estava ouvindo. Uma pessoa estava implorando ajuda e ele não sabia o que fazer. Poderia ser uma brincadeira?
— Quem quer te levar para a clínica? — perguntou o moreno, rápido, sem saber ao certo se estava fazendo o correto ao atender a chamada que era para Suga. — Estou.. — Ele não recebeu resposta. — Estou…
  • 1.044
  • 292
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun )
Concluído
Capítulos 64
Palavras 117.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Musical (Songfic)
Você seria capaz de viver seu sonho em meio a um pesadelo?

Nunca é fácil lidar com as pessoas, ainda mais quando ele é um.. um... playboy idiota.
  • 2.694
  • 2.339
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.807
  • 16.949
escrita por vitseok
Fanfic / Fanfiction My bro Yixing...
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 75.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Nós somos apenas melhores amigos, passamos por tudo juntos e eu o amo, ele é meu."
  • 185
  • 163
escrita por KYB e theBL
Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon
Concluído
Capítulos 87
Palavras 300.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Sua vida estava um caos após o acidente que matou seus pais e descobrir a traição do seu namorado então decidiu passar um tempo em Seul para esquecer tudo que houve no Brasil, até que encontra G-Dragon, o líder do Bigbang que parece odiar você logo de cara.

Poderia você passar de uma aversão a um vício para ele de repente?

A verdade é que você não conhece o que há no íntimo do instavel romântico e ciumento Kwon Jiyong.

[Long fic|G-Dragon x você ]

©2016 KYB e theBL
  • 2.560
  • 1.118
escrita por Capucine
Fanfic / Fanfiction Baby, I'm Not a Monster - Season Two HIATUS
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 84.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Seis anos se passaram desde os acontecimentos em Seul, e agora, você tinha uma nova vida. Enquanto os Idols e seus padrões continuavam existindo do outro lado do mundo, a vida tranquila no Brasil continuou e você também, com um noivo alegre e pronto para dar o que você merecia. Uma pequena viagem revelou as tramas de uma conspiração de seus próprios sentimentos, um plano que, se concluído pelo destino, poderia resultar em maus resultados. Será que, mesmo depois de seis anos, as lembranças ainda estariam frescas? Quem diria que apenas uma viagem para assistir o comeback do seu grupo ultimate poderia ter tamanha controvérsia.

|| Segunda Temporada de Baby, I'm Not a Monster || SeungRixVocê || Imagine SeungRi
  • 200
  • 195
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Let's Make It Forever - Byun Baekhyun - EXO
Concluído
Capítulos 38
Palavras 200.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma típica garota de vinte anos que cursa jornalismo. O que a diferencia das demais é a sua alegria, ousadia e sinceridade, uma verdadeira sem papas na língua.
Ela está a procura de um garoto educado, cuidadoso e amoroso como Kim Jongin, um colega de faculdade por quem tem uma paixão platônica, mas como ela sempre diz : “A vida gosta de me passar a perna", o seu caminho se cruzou com o do frio e sádico presidente de uma das melhores empresas de contabilidade de Seul, Byun Baekhyun.
S/N é uma garota pobre, não possue objetos de alto custo, mas para Baekhyun ela tinha algo muito valioso que ele queria muito obter, a sua virgindade.

"Eu corro até você através da escuridão
Vou te segurar perto de mim através dessa corrida maluca
Não desapareça, esse é o fim pra mim
Nunca vamos encontrar um amor como esse
Não quebre minha alma
Seu olhar, palavra e tudo
Para sempre" — Forever, EXO

Byun Baekhyun || Hétero || longfic || +18
  • 3.385
  • 2.266
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO
Concluído
Capítulos 130
Palavras 356.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Park S/N, uma garota animada, fofa e curiosa. As suas irmãs mais velhas já tem o futuro planejado, mas S/N não tem a menor ideia de que carreira seguir e isso deixa o seu pai meio irritado.

S/N tinha muitos problemas, mas ela nunca imaginaria que se tornaria um problema na vida do garoto que faz o seu doce coração de fã bater mais rápido, Byun Baekhyun.

— Baekhyun, me desculpa!
— Para de pedir desculpas! — Ele disse frustrado. — Você só trás problemas​ pra minha vida!

Isso era verdade. S/N trazia muitos problemas para Baekhyun, mas o pior - ou quem sabe o melhor - estrago que ela causou na vida de Byun foi fazê-lo se apaixonar por ela, justamente quando ele havia ficado noivo da filha do dono da Sm entertainment.


Capa feita pela @Mochi-Peach

• | Plágio é crime! | •
  • 6.016
  • 4.830
escrita por Baabyydooll
Fanfic / Fanfiction I Need You Park Jimin
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 37.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin não era um garoto para namorar, ele preferia a curtição à um relacionamento sério com alguém. Com a chegada de sua melhor amiga, as coisas podem ficar confusas para o moreno.
  • 350
  • 216